Quer ter sucesso? Comece por não tentar evitar problemas!

03.09.2020

 

 

 

Não podemos nos esquivar ou empurrar os problemas com a barriga, mas aprender e crescer pessoalmente como pessoa para se tornar maior do que qualquer fatalidade. Maior do que qualquer infortúnio ou contratempo.

 

Os dissabores e problemas existem, nós nos, aborrecemos. E passamos por transtornos. Veja e sinta-se superior aos problemas, dificuldade e adversidades!

 

As pessoas de sucesso e bem sucedidas se colocam acima dos seus problemas, são mentalmente maiores que seus problemas. As pessoas de mentalidade, miserável, indigente, carente, necessitados. Se sentem menores do que os seus problemas.

 

Sentir-se abundante e ter sucesso na vida não é algo que vem, caindo do céu como a história da bíblia onde o “maná que cai do céu”. Ou um sonho de ter a vida cor-de-rosa pensando ter o mundo inteiro sempre em suas mãos. “Como a música do Amado Batista.” A jornada da vida é misteriosa.

Nesta vida tudo tem um preço, encontramos curvas; mudanças bruscas e radicais, desvios, lamaçais e muitos obstáculos a serem perpassados.

 

A jornada para a abundância e prosperidade é repleta de perigos e armadilhas, e é provavelmente por isso que a maioria das pessoas não se lançam em trilhar o caminho da prosperidade da riqueza.

 

As pessoas não querem divergências, (conflitos). Não querem as preocupações, as dores de cabeça e as responsabilidades que surgem no caminho, que são consequências dos avanços, bom em resumo às pessoas não desejam problemas. - Mas nesta vida tudo tem um preço!

 

Nesse ponto se encontra uma das maiores diferenças entre as pessoas bem sucedidas e prósperas e de mentalmente pobre. As pessoas bem sucedidas se colocam mentalmente acima dos problemas, se sentem maiores que os problemas, e os que se acham menos favorecidos se colocam mentalmente menores e inferiores que os seus problemas.

 

O Método Colapso Milionário, apresenta o labirinto da vida, na qual através de treinamentos, dinâmicas, meditações, e vídeo aulas e áudios você inicia a jornada da prosperidade sendo iluminado pelo método em todas as curvas e obstáculos que você encontrar no seu caminho de ascensão.

 

Acesse a link aqui e agora>>>

https://oestudodamente.kpages.online/colapsomilionarioalicefollmann

 

Aqueles que pensam e sentem-se pequenos fazem qualquer coisa para evitar enfrentar dificuldades e obstáculos. Quando se deparam diante de um desafio, saem correndo. A brincadeira é que nesta busca de uma vida cor de rosa, uma vida sem complicações, as pessoas acabam tendo outros problemas, se sentindo muitas vezes fracassadas.

 

Nessa vida tudo tem um preço. Deixar de enfrentar os desafios pode custar caro demais, 87% das pessoas estão pagando o preço, - “eu não sei se elas merecem isso”. Mas entendo que todos mereciam se sentir abundante, serem prósperos e bem sucedidos, por esta razão estou falando deste tema.

 

O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas e nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar superior a tudo, toda a dificuldade ou adversidade que a vida for apresentar. Continuar a caminhada com força, determinação – “pequenos passinhos na direção certa que um dia o poder a prosperidade e a abundância florescerão”.

 

 

 

Agora vamos imaginar uma escala de um a dez. Imagine você sendo uma pessoa dotada de força, coragem e determinação de nível dois (2) enfrentando um problema de nível cinco (5). Como parece que é a dificuldade, grande ou pequena?. Olhando do nível dois (2), um obstáculo do nível cinco (5), é natural parecer que temos um grande problema.

 

Nível -1 -------------------1

Nível -2 ?---------         -2

Nível -3--------------------3

Nível -4--------------------4

Nível -5-----------         ?5

Nível -6---------------------6

Nível -7---------------------7

Nível -8---------------------8

Nível -9---------------------9

Nível -10------------------10

 

Agora imagina que você se tornou melhor, se aperfeiçoou e a sua força, coragem e determinação subiu para o nível oito (8) e esse mesmo de nível cinco (5) a ser enfrentado. Se apresente agora grande ou pequeno aos seus olhos? Como num passe mágico, ele se transformou num probleminha. não é mesmo?

 

 

Nível -1 -------------------1

Nível -2- ------------------2

Nível -3--------------------3

Nível -4--------------------4

Nível -5-------------      ? 5

Nível -6---------------------6

Nível -7---------------------7

Nível -8 ?----------        -8

Nível -9---------------------9

Nível -10-------------------10

 

-Vamos ir além do que isso? Então vamos lá. Suponhamos que você deu um duro danado consigo mesmo você compreendeu que a nossa vida não é um mar de rosa e não tem outro jeito devemos arregaçar as mangas e partir para cima... Tornou-se uma pessoa de caráter de nível dez (10). O mesmo obstáculo de nível cinco (5). E agora?  Um grande ou um pequeno problema?  Qual é a resposta?

 

Nível -1 -------------------1

Nível -2- ------------------2

Nível -3--------------------3

Nível -4--------------------4

Nível -5--------------     ? 5

Nível -6---------------------6

Nível -7---------------------7

Nível -8---------------------8

Nível -9---------------------9

Nível -10 ? -----------     10

 

-Nesta visão o que de início era um problema assustador agora simplesmente não é mais um problema.

 

-Nesta visão o seu cérebro nem sequer registra esta situação como havia registrada na primeira situação como sendo um problemão, e neste patamar nem sequer produz qualquer energia negativa.

 

Esta situação agora se tonou como se fosse algo do cotidiano, do dia a dia como, por exemplo: lavar a louça e limpar a casa.

 

Devemos trazer as situações os acontecimentos e fatos a luz do entendimento e fazer o que é necessária fazer. Assim como observamos esta situação que citei há pouco independentemente de você ser rico ou pobre, de pensar e desejar coisas grandes ou pequenas, as adversidades não deixam de existir. A diferença é como enfrentamos as situações.

 

Durante toda a nossa passagem aqui nesta dimensão estaremos a cada dia tomando 70 a 90 mil decisões todos os dias, e isso nos remete que estamos diante dos chamados problemas e obstáculos da vida. Mas existe algo que devemos tomar consciência, o tamanho do problema ou da adversidade nunca é o ponto principal, nunca é a interrogação ou a pergunta principal. O que importa é o seu posicionamento, o seu próprio tamanho, o quão você é maior e superior do que os seus problemas.

 

Sei que não é fácil, que a gente sofre, e que crescer dói, e dói pra caramba. Mas se você não se preparar, se você não enfrentar, se você não está pronto para passar ao nível mais alto, o nível da prosperidade do sucesso, vai ter que se conscientizar o que de fato acontece na sua vida. Tomar consciência de como é a sua vida. Aceitá-la ou modificá-la.

 

E aí? Como você se sente agora? Está se sentindo preparado (a) para enfrentar a sua jornada? Ou está com o coração partido se sentindo perdido, sentindo a dor que a mudança traz?  Se vendo como um pássaro ferido.

 

Por falta de autoconhecimento e do reconhecimento dos valores e virtudes que você possui, e mesmo assim, sendo difícil de digerir que a vida e as coisas não são bem assim. Este sonho de ter a vida cor-de-rosa, e ter o mundo inteiro sempre em suas mãos. - Dá muito trabalho!

 

Outra metáfora que ilustra bem essa situação do segredo do sucesso para enfrentar os problemas e ter uma visão mais tranquilizadora é a técnica do afastamento. Olhar de longe os problemas, como se olhasse de fora para dentro o problema e ver os mesmos pequenos em relação a você.

 

Com toda essa tomada de consciência, e com tantas fichas caindo, espero que agora já estejas mais preparado para ouvir o que tenho para dizer!

 

Se você acha que você tem um grande problema, isso quer dizer apenas que está sendo uma pessoa pequena. Agora se coloque no lugar de um presidente da República. - Como você seria? Quão grande e de caráter forte você seria? Como é a personalidade e o caráter dessas pessoas que ocupam estes cargos, quão forte é necessário ser?

 

Não se deixe enganar pelas aparências. Nós somos o refletor daquilo que a vida nos apresenta. O seu mundo exterior é um simples reflexo do seu mundo interior. Se por ventura você quer fazer uma mudança permanente é necessário redirecionar o seu foco.

 

Focar no seu tamanho em relação aos seus problemas e sempre que você pensar que tem uma questão de difícil resolução diga a si mesmo, e grite em bom tom de voz: “O problema é Pequeno... Pequeno... Pequeno”.

 

Repita mentalmente seguidas vezes sinto-me calmo, sinto-me calmo, sinto-me calmo com calma resolvo os meus problemas e alcanço o que eu desejo e quero.

 

Isso te faz despertar de modo súbito e de forma inesperado para uma mentalidade positiva e assim você  conseguirá redirecionar o foco para os seus sonhos, metas e objetivos  pelos quais você veio lançado para este mundo, que você nunca deveria ter abandonado no decorrer dos longos anos de sua vida.

 

O que é o seu propósito o seu significado? Depois que você se rebuscou de volta e a partir do seu “Eu Superior” e não do “eu do ego, do orgulho” da vítima dos mais favorecidos. Você estará pronto para encarar todas as situações à serem enfrentados.

 

Respire fundo, busque a sua força interior e decida neste momento com afinco, que você será uma pessoa maior, que não permitirá que nenhuma dificuldade ou adversidade estrague a sua felicidade e o seu sucesso.

 

Entenda quanto maior forem os problemas com os quais você lidar, maior o negócio que será capaz de conduzir. Quanto maior o número de colaboradores que você administrar, maior a quantidade de clientes que poderá atender. Quanto maior o universo de clientes que você atender, maior será a fortuna que terá a capacidade de acumular. - E isso que os bem sucedidos tiram de letra.

 

Repito: A prosperidade e a riqueza crescem na medida em que você cresce. O objetivo é evoluir pessoalmente até ser capaz de superar qualquer problema e obstáculo que se interponham no caminho da conquista dos seus bens e da sua fortuna.

 

Uma das causas pelos quais as pessoas mais prósperas e abundantes são superiores maiores do que os seus problemas está relacionada à habilidade delas de começar e dar continuidade aos seus projetos e levá-los continuamente até chegar aonde elas desejavam chegar.

 

E quando chegaram imediatamente criam novos sonhos e os seguem até realizá-los, também e assim, sucessivamente continuam andando. Por que, tudo que existe não tem finitude, nada é estático tudo é dinâmico e mutável. Os indivíduos de sucesso estão concentrados nas metas e não nos obstáculos.

 

Ficam concentrados na caminhada e em cada próximo passo não no resultado final - sabe que caminhando um dia chegam. Eles também têm a consciência de estar focado em cada momento de fazer o que é necessário para chegar ao resultado final.

 

Volto a dizer o que já foi dito - Quase sempre à nossa mente da ênfase e destaca uma coisa de cada vez, e por incrível que pareça a mente evidencia o que é de mais importância naquele momento. Por isso seguidamente, ou a pessoa está se lamentando e se queixando por causa das dificuldades ou está trabalhando para resolvê-las.

 

Os bem sucedidos e prósperos são orientados para a solução, gastam suas energias e aproveitam a ocasião e o momento oportuno, raciocinando e pensando em estratégias e respostas para os desafios e deveres que surgirem na jornada e criam métodos e mecanismos para garantir a solução e para que o problema não volte a atazanar às suas vidas.

 

As pessoas negativas frustradas e de mentalidade pobre são direcionadas pela lei do retorno para os problemas. Desperdiçam o tempo e a energia em frequências baixas em fluxos negativos amaldiçoando e se queixando. Dificilmente encontram soluções eficientes e despachadas para suavizar a dificuldade, muito menos para que ela não volte à surgir.

 

As pessoas prósperas não escapam ou transferem as adversidades, não se esquivam nem se queixam delas. Elas vão lá e fazem às coisas acontecerem, elas enfrentam. São guerreiros, conquistam e superam a si mesma.

 

Analisando agora! Se você se tornar uma pessoa poderosa e que aprendeu enfrentar os problemas as dificuldades e as adversidades e superar qualquer obstáculo. A pergunta agora é o que te impede de alcançar bons resultados e triunfar na vida? A resposta deveria ser NADA. E se, nada pode detê-lo, você não para nunca. E se, jamais para, que opções você tem na sua vida?

O indicativo é TODAS como nada pode freá-lo, ou repreendê-lo, pois todas as coisas estão a sua disposição. Você apenas escolhe; e, aquilo que lhe convém e o que escolheu é seu – isso é liberdade!

 

-Agora vamos fazer uma declaração.

 

-Um pacto para consigo mesmo.

 

Uma declaração limita-se a sua verdade em você ser fiel para com si mesmo.  Com o seu propósito de vida e uma vez que você fez a sua declaração, comprovar o que declarou é isso.

 

Uma declaração forte com a sua palavra, com seu desejo, com aquilo que a sua alma e seu espirito almejam.

 

Você acreditar que tudo pode ser possível, acreditar em sua intuição e o que você intuir transformar em realidade. Criar um senso de responsabilidade e de compreensão de que só a você competem seus resultados e a mais ninguém. É que desculpas não devem ser aceitas.

 

A declaração a ser feita é:  “Eu Sou Superior e maior do que os meus problemas, minhas dificuldade e adversidades”. Posso lidar com qualquer contra tempo, qualquer contrariedade ou dificuldade que for vir me sufocar. Eu tenho uma mente próspera e abundante.

 

Como ativar as manifestações da mente próspera e abundante.

 

- Sempre que você se sentir desorientado, preocupado por um “Grande”, problema, medite e diga mentalmente: “O problema é pequeno, pequeno, pequeno”. Imediatamente respire profundamente e declare para si mesma. “Sou capaz de lidar com os meus problemas as minhas adversidades e as minhas dificuldades. Sou maior e superior a todos os acontecimentos e problema que a vida for vir me apresentar”.

 

Feito isso!

 

- Escreva em um papel o problema, as dificuldades ou adversidade que você tem. Depois escreva umas 10 medidas possíveis para resolvê-los ou, pelo menos, para melhorar a situação. Assim você deixará de pensar nesses obstáculos e começará a soluciona-los.  E começará a sê sentir muito melhor. Por que isso traz poder e autoestima a você e ao mesmo tempo aplaina a sua personalidade.

 

O segredo do sucesso não é tentar evitar problemas. Não podemos nos esquivar ou empurrar os problemas com a barriga, mas aprender e crescer pessoalmente como pessoa para se tornar maior do que qualquer fatalidade, maior do que qualquer infortúnio ou contratempo.

 

Amarguras e problemas existem na vida de qualquer ser humano, o que acontece é que nós nos, aborrecemos. E os aborrecimentos causam transtornos. O mais importante diante de tudo isso é que nós podemos nos elevar. Veja e sinta-se superior aos problemas, dificuldade e adversidades.

 

Paz e Luz!

Alice Follmann

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente