As 3 leis universais que podem transformar sua vida em 360º




Lei da Repetição: Algumas coisas muito importantes.


A lei da atração acontece todo o tempo, e ela está refletindo o que somos. Se eu, por exemplo, carregar dentro de mim um conflito de crenças, como por exemplo: lá no meu intimo na minha mente inconsciente, tenho gravado na mente o período da minha educação quando criança, de que dinheiro é ruim, aí o dinheiro não flui para mim, não vai aparecer dinheiro. Se eu tenho gravado que ser uma mulher poderosa é ser mulher com características masculinas predominantes e isso não é legal pelo fato de a maioria das mulheres não saberem lidar com a situação, as atitudes e comportamentos reverberam de forma negativa contra sí mesmo.


-Mas, então não vou ser mulher poderosa.


Também, sabemos que para mudar uma crença é necessária uma forte carga emocional de intenção e de desejo profundo de querer mudar. Fazer disso um propósito uma declaração de que realmente deseja mudar.


É a mesma coisa quando nós fazemos um decreto a nós mesmo, como por exemplo: O de dirigir um carro Veja - Eu fiz aos meus 28 anos um decreto de que não iria passar dos meus 29 anos sem saber dirigir carro, me havia espelhado no carro Ford 29... Como havia me feito um decreto. Literalmente neste ano aprendi a dirigir e fiz minha carteira de habilitação sem ajuda da autoescola como hoje em dia fazem.


Mas tem o seguinte é necessário aumentar a sua vibração, suas frequências energéticas. - Isso se consegue através da sua intenção. - E com um propósito firme e forte convincente do que deseja conquistar. E começar a fazer as mudanças!


Lembre-se, existem Dois PODERES MÁGICOS, - A habilidade de começar e a determinação da continuidade, ao elevar as suas vibrações as coisas começam a desbloquear e os resultados vão aparecendo!


Mas é muito mais fácil atingir a manifestação se estiver vibrando na frequência energética dos arquétipos do amor e da gratidão! - Sentindo como se tudo já fosse real.


- A lei da Repetição e Imaginação. São duas ferramentas incríveis para usar como aliadas no nosso empoderamento. Mas não adianta nada, repetir milhões de vezes eu sou poderosa, mas se sentir inferior as outras pessoas, ou eu repetir bilhões de vezes que estou rica, mas a maior parte do dia vibra escassez, no sentimento da pobreza.


Isto, são grandes verdades que muitas vezes não damos conta de tomar consciência disso... E este é o motivo dos quais estou falando quando cito os dois “PODERES MÁGICOS” que é a habilidade de começar e de dar continuidade. Assim, as energias começam a fluir e vibrar automaticamente na sua maneira de pensar, sentir, agir e ver a vida.


“Essas leis funcionam se você estiver perfeitamente alinhada”. O alinhamento dos pensamentos com as emoções, com os sentimentos, sobre a intenção e do proposito que está sendo repetido, é sim funciona, a assim que se atrai vibração positiva!


-Você tem dúvida disso? ... Quer dizer... Não adianta repetir “Eu atraio meu negócio ideal” se não sente realmente que isso já está acontecendo, ou melhor, que já aconteceu! Esta é a grande verdade, o grande segredo da nossa mente, e da nossa realidade. Que a maioria das pessoas ainda não aprendeu neste mundo moderno. E que são verdades milenares e haviam sido perdidos no tempo...


Também de nada adianta vivenciar esse sentimento por 30 segundos e passar o restante do dia dizendo que não consegue empreender num novo negócio, aí você anula tudo de novo, cai em estaca zero! O famoso enfeito Zenão (anular tudo, quando você dúvida!).


Este campo vibracional da nossa mente precisa estar ativado 24 horas sem dúvidas de que já está funcionando! O que você se propositou, o que você deseja, não pode haver uma brecha para dúvidas, ansiedade e medo.


- Lei da Imaginação: No caso da Imaginação é exatamente a mesma coisa.

Como funciona? Resumidamente, você irá imaginar em sua mente a vida que quer viver, como se aquilo já estivesse acontecendo no hoje, formar uma imagem ideal em sua mente, criar uma imagem ideal e permanecer nessa imagem como se tudo já fosse real, idealizar e ver como se já estivesse vivendo isso.


É assim que a nossa mente funciona e colapsa as coisas! Mas para isso é necessário se posicionar e agir ao encontro desse propósito que está aí em sua mente. Para concretizar o que está na sua mente no mundo real! Por exemplo: uma construção, primeiro ela está na mente da pessoa que à quer construir. E depois o arquiteto põe no papel e em seguida os construtores a concretizam. Mas antes estava na mente da pessoa que a quis construir!

Gerar, conceber, criar, imaginar, inventar, figurar, idealizar e ver o que nós queremos concretizar e tornar realidade neste universo.


O subconsciente não diferencia o imaginário do que já é real. Não sabe se é verdade ou mentira, porém é o nosso subconsciente que nos rege e nos governa, quem não para de falar e te deixar com dúvidas é o consciente.

Não é para você imaginar o seu negocio novo e desejado ou o carro dos sonhos com aquela vontade de chorar porque sente que nunca terá nada disso, você percebe como isso é errado? Talvez seja o erro mais fatal para a não manifestação de seus objetivos!


Como praticar essas técnicas? Para ambas a repetição e a imaginação são aconselháveis que você se aquietasse por alguns minutos. Principalmente antes de dormir e assim que acordar. São os momentos que você está com o subconsciente mais aberto para sugestões. Se for dormir com o sentimento de um negócio novo, está atraindo o negocio novo!


Mas em qualquer momento do dia que se aquietar, até mesmo com o auxílio da meditação, não obrigatoriamente, contudo que consiga relaxar e entrar num estado, digamos, mais receptivo. Após isso, visualize o tanto que quiser, e principalmente, SINTA! SINTA! SINTA!


De preferência que seja com foco em um pedido de cada vez. Tanto a repetição como a imaginação pode ser praticada durante o dia todo. Até que você se sinta realmente vibrando o que está buscando. E sempre agindo como se já tivesse conseguido, só cuidado para não fazer isso quando estiver dirigindo!


- Lei da Compressão: Que é a capacidade de entender e compreender o significado de uma situação, fato acontecimento, projeto, algo ou alguém. A lei da compressão é a faculdade de compreender, de entender usando a intelectualidade e a inteligência. De entender com clareza e percepção todas as nuances que envolvem a nossa existência.


A compreensão nos traz o controle sobre as situações da nossa vida, pois quanto mais você sabe sobre um assunto, mais fácil é controla-lo, compreensão, entendimento, conhecimento é poder.


A compreensão e o conhecimento mágico mais importante são sobre si mesmo. A sabedoria e o entendimento sobre seus próprios pontos positivos e negativos são primordiais para uma personalidade bem estruturada.


A partir do momento que eu compreendo como certas situações funcionam, eu aceito a situação e me apazíguo, caso contrário eu tenho um problema e sofro. Isso nos instiga e trilhar sempre pelo caminho da compreensão. Assim como 2+2 são 4, e eu compreendo isso, não duvido mais sobre esta questão porquê para mim tornou-se algo obvio e exato, eu sigo enfrente. É assim que a lei da compressão funciona.



Paz e luz!!


Alice Follmannn

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente