Neuroplasticidade da personalidade de Sucesso

01.07.2020

 

NEUROPLASTICIDADE DA PERSONALIDADE DE SUCESSO.

- COMO O CEREBRO FUNCIONA? ( A  NEUROPLASTIA)

 

Nascemos com mais polos negativos do que positivos....

 

Por Exemplo: Sofrimentos, tristeza, tensões, medos, inseguranças etc... Vem de circuitos cerebrais negativos que temos na nossa mente.

 

Viemos também com potencias positivas. Mas precisamos desenvolvê-los. Por isso temos o conceito da EDUCAÇÃO para desenvolver a sabedoria.

 

Os cientistas por muito tempo achavam que o cérebro não mudava que ele era estático...

Mirian Diamomde – considerada a fundadora da neurociência moderna. Fez experiências com pessoas, colocando um grupo num ambiente espaçoso com muitos estímulos diferentes e diferentes experiências. E outro grupo num espaço menor e sem estímulos, caiu por terra a TESE e o antigo paradigma que VIA o cérebro estático.

 

Com esse experimento ela provou que houve uma grande mudança da estrutura do cérebro no córtex cerebral no sistema límbico. O hipotálamo e hipocampo, provando a plasticidade do cérebro.

 

O córtex cerebral é a fina camada de substância cinzenta que recobre o cérebro. Ele é uma das regiões mais importantes do Sistema Nervoso Central (SNC). Ele recebe impulsos de todas as vias da sensibilidade, sendo o responsável pela interpretação e resposta de todas essas informações.

 

A Neuroplasticidade, também é conhecida como plasticidade neuronal, isso diz a respeito à capacidade que o sistema nervoso tem de mudar, adaptar-se e moldar-se a novas experiências que a pessoa tem ao longo do desenvolvimento neuronal, ou seja, ao longo da sua vida.

 

É a capacidade que o cérebro tem quando submetido a novas experiências de ativar, abrir conectar e formar novas sinapses ao adquirir um novo conhecimento, criando novos hábitos.

 

Nesse sentido é possível criar novas possibilidades para transformar nossa personalidade em uma personalidade de sucesso com abundância em todos os sentidos da nossa vida.

 

A neuroplasticidade acontece principalmente na infância, a criança nasce com o cérebro em branco e na medida em que vão adquirindo novos conhecimentos e comportamentos sociais de forma constante, vão sendo ativadas novas sinapses.

 

 Mas a neuroplasticidade também ocorre na fase adulta, observando a maneira com que as pessoas se adaptam as suas necessidades, se adaptam as mudanças. Exemplo agora à pandemia, Corona vírus, a quarentena, a crise financeira, política e emocional.

 

A neuroplasticidade e a aprendizagem estão diretamente ligadas.

 

Você sabe o que acontece no cérebro quando aprendemos? Quando buscamos novos conhecimentos? Aquilo que vocês estão fazendo agora ao escutar esse vídeo aula?

Toda vez que adquirimos um novo aprendizado, toda vez que formamos um novo conceito ou uma nova crença tanto positiva como negativa... Abrimos novas sinapses.

 

E o cérebro fica encarregado de armazenar essas INFORMAÇÕES, ou INTENSÕES em ordem e em grau de IMPORTÂNCIA e INTENSIDADE que colocamos no que aprendemos de novo, do novo conceito ou crença.

 

E essas informações ficam armazenadas na mente inconsciente.  E são ativadas quando necessário serem utilizadas, a mente dispara um gatilho mental das programações feitas.

 

Exemplo: Quando lá na infância eu criança antes dos 8 anos me determinei e formei um conceito de mim de que eu seria uma pessoa próspera e abundante e que não queria passar tudo que meus pais  sofreram... E cada vez que me deparo com uma situação em que via os pais sofrerem a mente inconsciente dispara o gatilho mental daquele sofrimento.

 

Assim, a cada aprendizado ou vivência enriquecedora fazem com que o cérebro crie vias neurais mais fortes e eficientes, que são os caminhos percorridos entre os neurônios abrindo novas sinapses, novos espaços para um novo conhecimento ou um novo aprendizado.

 

As pesquisas PIONEIRAS de Diamond sobre o impacto de UM AMBIENTE ESTIMULANTE e de ATIVIDADES ENRIQUECEDORAS no desenvolvimento do cérebro "mudaram literalmente o mundo, DESDE A FORMA como pensamos sobre nós mesmos até a forma como criamos os nossos filhos" Miriam Diamond considerada fundadora da neurociência moderna, ela foi a primeira pessoa a demonstrar que o cérebro pode mudar com a experiência e aperfeiçoar o enriquecimento e descobriu evidências disso no cérebro de Albert Einstein." Ela estudou o cérebro dele...

 

A nossa mente e o nosso cérebro, está associada à frase "use-o ou perca-o", em relação à importância de se manter o cérebro ativo e estimulado continuamente por desafios e aprendizados.

 

Quando abrimos novas sinapses podemos sentir uma pressão na parte decima da cabeça, no córtex cerebral, ou um zumbido nos ouvidos.

 

Quando criança e jovem o cérebro é mais maleável, quando mais velho os neurotransmissores se tornam mais lentos e o cérebro mais endurecido, sentimos mais facilmente a pressão e o zumbido.

 

Como já falei antes as sinapses abrem quando buscamos novos conhecimentos, novas informações.

 

Quando ficamos vivendo uma vida rotineira, não buscamos novos conhecimentos ficamos girando nas mesmas conversas, nos mesmos sofrimentos, nos mesmos afazeres, dependentes dos outros, girando que nem um hamster a inteligência diminui e o nosso cérebro e a  mente atrofiam. Desencadeando muitas doenças, como por exemplo; mal de Alzheimer. Depressão.

 

A NOSSA MENTE É COMO UM PARAQUEDAS FUNCIONA MELHOR QUANDO ABERTO.

 

1 -VAMOS IMAGINAR A NEUROPLASTICIDADE E O AMBIENTE DE TRABALHO.

 

O ambiente em que estamos inseridos também é crucial para o desenvolvimento da neuroplasticidade da nossa mente.

 

Isso porque as experiências que temos no dia a dia são capazes de mudar os caminhos neurais do cérebro.

 

Então, imagine a importância que tem o ambiente de trabalho – o local onde geralmente passamos a maior parte do dia, ou pelo menos algumas horas.

 

Esse ambiente, por certo, precisa causar a plasticidade certa para moldar a mente e desenvolver novos processos de pensamento.

 

Como criar um espaço de trabalho que favoreça a neuroplasticidade?

-  Promover a troca de ideias - Um ambiente onde são compartilhadas ideias e inspirações é instigante para o cérebro, faz com que ele entre em contato com diferentes tipos de informação e aprenda coisas novas.

 

- Crie um espaço animado – Aonde os funcionários possam desenvolver diferentes atividades, trocar conhecimentos e experiências entre si, e a interação com os outros.

 

- Proporcionar conhecimento – como essavídeo aula de hoje. Quanto mais conhecimento os funcionários e colaboradores adquirirem, mais estarão trabalhando a neuroplasticidade do cérebro... Essa é a oportunidade de ter uma equipe ainda mais qualificada e satisfeita.

 

- Incentivar a buscar e desenvolver uma mente inteligente. Para criar padrões de comportamento em torno do crescimento pessoal e profissional.

 

- Quando ativamos e criamos nova realidade e mudamos a nossa personalidade? Quando? ... Quando ouvimos, vemos, lemos, assistimos e nos deparamos pela (HÁ HÁ Hmmm, Hmmm).

Pela intuição, é quando desce o espirito criador. E criamos uma nova realidade daquilo que veio em nossa mente, naquele momento e assim criamos um novo eu. Uma nova versão de mim.

Assim para transformar a nossa personalidade devemos desenvolver o auto conceito positivo.

 

- COMO COCRIAR UMA PERSONALIDADE DE SUCESSO? (AUTO CONCEITO POSITVO)

ENTENDENDO A PERSONALIDADE DE SUCESSO... A personalidade define a vida de uma pessoa... Qualquer pessoa pode desenvolver uma personalidade de sucesso.

Só falta Se descobrir. Descobrir a si mesmo.

 

A personalidade é o conjunto de MODOS de a pessoa ser, perceber, sentir, pensar e agir de cada pessoa, incluindo o seu caráter e o seu temperamento.

 

O caráter é o que identifica a pessoa dos demais, é o que torna a pessoa única sem imitações...

Caráter significa o conjunto das características que individualizam uma pessoa, ou seja, a forma como se diferencia das demais e isso envolve o temperamento.

 

Neste sentido, cada uma tem seu próprio caráter e seu próprio temperamento, vamos dizer assim... A sua marca pessoal e individual. Única.

 

A personalidade é o resultado do que é próprio da pessoa, isso quer dizer; o caráter e o temperamento, e mais o que é determinado pela educação (é o contexto do todo) e autoeducação (é o que a pessoa faz consigo mesmo).

 

Dessa forma consideramos a personalidade como algo dinâmico, ou seja, que está sempre em movimento, mudanças. É a neuroplasticidade!

Portanto, uma pessoa pode desenvolver e aperfeiçoar sua personalidade em todas as etapas da sua vida!

Através da autoeducação e das terapias a pessoa pode desenvolver uma personalidade estruturada e assim chegar ao sucesso e a felicidades.

 

O SER HUMANO TEM CARACTERÍSTICAS QUE, SE USADAS OU NÃO, DETERMINAM O GRAU DE POSSIBILIDADES PARA VENCER E TER SUCESSO. Ou não...

 

As capacidades e todo o potencial humano podem ser educados e desenvolvidos com treinamento e determinação. Todo potencial humano se desenvolve através da formação de uma personalidade voltada para o sucesso.

 

Uma pessoa com uma personalidade estruturada cria uma influencia pessoal que IRRADIA em si, atraindo para si somente resultados positivos. “Lei da atração”.

 

A REALIDADE atual exige que a pessoa que pretende ter sucesso em tudo que faz, não pode ignorar a necessidade do autodesenvolvimento e do aperfeiçoamento da personalidade.

Eu estou a 14 anos buscando a cada dia novos conhecimento para me desenvolver cada vez mais, melhorar e evoluir como ser humano.

 

- O autodesenvolvimento e o desenvolvimento do autoconceito positivo.  É a parte da estruturação da personalidade. É o que mais ajuda na educação dos filhos para não buscarem o consumo das drogas.

 

-É necessário Desenvolver o autoconceito positivo.

 

-Para a pessoa sentir o valor que tem.

 

A época do mais ou menos acabou. Ou as pessoas, se tornam um modelo de eficácia ou um modelo de fracasso. E isso é um processo de disciplina e determinação.

 

As formas que a PERSONALIDADE vai adquirindo tem relação direta com a própria IDENTIDADE da pessoa, e A IDENTIDADE tem relação direta com A PERCEPÇÃO mais intima que a pessoa tem de si mesma.

 

A isso chamamos de AUTOCONCEITO que pode ser negativo ou positivo.

 

O AUTO CONCEITO POSITIVO TEM RELAÇÃO COM TRÊS COMPONENTES:

 

Que são:

 

COMPETÊNCIA, VALORIZAÇÃO, E POTENCIALIDADE  e dependendo do mesmo, reflete a capacidade da pessoa de lidar com os desafios da vida.

 

A formação de um autoconceito positivo que determina a estrutura da personalidade, não deve ser apenas uma OPÇÃO, mas uma DECISÃO que é fundamental para quem pretende vencer na vida.

 

Com o autoconceito positivo a pessoa não vai mudar a sua identidade... Mas... - Apenas aperfeiçoa-las... Não vai mudar o seu EU..., Mas torna-lo mais evidente e produtivo. - Não vai mudar o seu passado..., Mas apenas criar plenas possibilidades para o futuro.

 Agora vamos entender isso...

 

- As características que formam o autoconceito positivo - você não precisa adquiri-los, pois, já fazem parte da sua natureza, o que tem que fazer é criar o CONVICÇÃO de que as POSSUI e elas se manifestarão em estados psicológicos que farão parte da SUA identidade ATUANTE.

As características são nove e são subdivididas em três PILARES e cada PILAR define um estados psicológicos diferente.

 

- No primeiro pilar... Você deve se convencer a sua mente afirmando o seguinte; “eu tenho capacidades, condições e possibilidades.

 

Ao criar essa CONVICÇÃO você cria um estados psicológico de AUTOCONFIANÇA, SEGURANÇA, ESTABILIDADE, DEFINIÇÃO, TRANQUILIDADE   e SERENIDADE.

 

A autoconfiança e a segurança, não são características a serem desenvolvidas, mas são estados psicológicos que se manifestam de acordo com as convicções de que você tem capacidades, condições e possibilidades.

 

Em cada situação a ser enfrentada, se você TIVER A CONVICÇÃO de suas capacidades, condições e possibilidades, imediatamente você se sentirá confiante e seguro diante da situação a ser enfrentada.

 

*O impossível é aquilo que você ainda não tentou.

 

A partir do momento que iniciou o que aparentemente era impossível, agora já não é mais impossível. Já é possível. Este é um grande segredo da nossa mente.

 

Quando você está CONVICTA das características da CAPACITAÇÃO, isso cria o estado psicológico de AUTOCONFIANÇA, SEGURANÇA E DEFINIÇÃO. Isso dá a você a AUTONOMIA e o PODER de tomar decisões.

 

- NO SEGUNDO POLAR DO AUTO CONCEITO POSITIVO: - Você deve CONVENCER a sua mente afirmando o seguinte: “eu tenho valores, virtudes e qualidade”.

 

 

 

Ao criar a convicção de que tem essas características desenvolve em você um estado psicológico de “AUTOVALORIZAÇÃO” e AUTOESTIMA”.... VALORES, VIRTUDES E QUALIDADES fazem parte da natureza humana e quando você ESTIVER CONVICTA dos seus valores, virtudes e qualidades, elas vão fazer parte da sua  personalidade, dos seus comportamentos, das suas atitudes  e da sua vida, e o seu estado psicológico SERÁ DE AUTOVALORIZAÇÃO, AUTOESTIMA E AMOR PRÓPRIO.

 

Autoestima ao contrario do que muitos pensam.

 

Não é uma característica a ser desenvolvida.

 

A autoestima é um estado psicológico de autovalorização a ser manifestado.

 

A palavra “estimar” significa. “perceber o valor que você tem... Ou dar valor a algo ou a alguém”.

O prefixo “Auto” significa “de si mesmo” ou “em relação a si mesmo”.

 

Portanto autoestima é um estado psicológico de autovalorização que por sua vez é o resultado da convicção dos seus valores, virtudes e qualidades.

 

O AMOR PRÓPRIO que já foi confundido com a autoestima, não é autoestima... É um sentimento profundo agradável de auto aceitação... Aceitar-se é querer bem a si mesmo, é ter autoadmiração é se VER de uma forma agradável... É rir de si mesmo,... 

se você não consegue mais rir de você mesmo busque ajuda para você de novo perceber a pessoa maravilhosa que você é...

Muitas pessoas vivem em depressão por auto depreciação e isso, é por não ter convicção dos seus valores, virtudes e qualidades.

 

- TERCEIRO PILAR DO AUTOCONCEITO POSITIVO: Você deve convencer a sua mente, afirmando o seguinte; “eu tenho força, vigor e potencialidade”. 

 

Você deve criar a convicção de que possui FORÇA INTERIOR para agir e reagir, que você tem VIGOR para resistir a todas as adversidades e POTENCIAIDADES para manter-se em permanente estado de conquista e evolução. Somos seres em evolução....

 

Com a convicção dessas três características, você gera dentro de si um estado psicológico de maior resistência e reação... Você passa a sentir que PODE sair vencedora em todas as situações difíceis ou adversas que a vida for te apresentar.... Com essa convicção DESPERTA em você o “ESPIRITO DE LUTA”, a “FORÇA DE VONTADE”, a “DETERMINAÇÃO “e a “PERSISTÊNCIA”.

 

A personalidade estruturada no AUTO CONCEITO POSITIVO torna você mais competente para lidar com os desafios da vida.

 

A personalidade é o fator determinante nos resultados na vida da pessoa.

 

Conforme estudos científicos. Já está comprovado que vivemos, pensamos, sentimos e reagimos de acordo com a personalidade. Por isso, vamos observar como a nossa personalidade é determinada... Pois a determinação da nossa personalidade forma a nossa vida...

 

E se a nossa vida não está de acordo com o meu significado e propósito de vida eu preciso modifica-la.

 

Eu mesma,  passei 42 anos da minha vida buscando me encontrar, trabalhava, estudava, cuidava da família e de nossas empresas, mas me faltava alguma coisa que nem eu sabia o que era! Sempre coma sensação de como se algo estava me chamando... como se me faltasse algo...

Sentia uma angustia muito grande principalmente nos finais de semana quando ERA PARA curtir a vida e descansar... Eu NÃO me sentia completa e em paz... Faltava inteireza... Eu precisava me encontrar.... Encontrar um sentido na vida, aí propôs ao meu marido uma viajem... Fomos para Bariloche! Meu sonho era ver neve!

 

Durante a excursão um senhor me chamou a atenção ao se apresentar e falar sobre o seu trabalho, era um parapsicólogo! Tarziso de Oliveira Um grande Mestre....

 

A partir de então, A viagem já não era mais tão interessante, o que eu mais queria era fazer o tal curso do qual ele falava... E a minha conversa com esse homem mudou o direcionamento da minha vida! ... Eu descobri o meu desígnio.... O meu significado.. o meu propósito...

 

A partir daí, busquei estudos dentro da área da psique nas mais diversas linhas de conhecimento... Isso fez com que eu me buscasse de volta dentro do meu significado... Percebi e ficou bem claro para mim que o meu propósito de vida é ajudar o maior numero possível de pessoas a encontrar o seu proposito também...

 

A personalidade estruturada no autoconceito positivo desenvolve o “EU SUPERIOR”.

 

E a “AUTOIMAGEM POSITIVA”. De si mesmo.

 

O “EU SUPERIOR” cria um poder de reação e superação para resolver os problemas, superar as dificuldades, as adversidades e assim chegar ao sucesso e a felicidade.

 

Um dos maiores estudos dos últimos anos FOI a respeito da importância de elevação da autoestima... 

 

Esta autoestima é a nossa própria CONCEPÇÃO do que temos a respeito de nós mesmos... Mas se não desenvolvemos a convicção positiva através do autoconceito positivo vão predominar os negativos. 95% coisas boas e 5% de negativos. Porem nós temos a tendência de dar mais importância ao negativo...

 

Temos que entender que o ser humano é superior a tudo...

 

Mas para muitos lhes falta a convicção dessa superioridade... quando não temos essa convicção não chegaremos a lugar algum, porque não acreditamos no poder de reação que possuímos.

 

Afinal, o seu conceito e sua imagem são os principais elementos que formam a sua personalidade atual.

 

 Agora deixa sua mensagem, suas dúvida e questionamento aqui em baixo....

 

E conte o que faz na vida, como se sente no processo  do desenvolvimento da personalidade de sucesso.

 

Deixem seus comentários!

 

......................................................................................................................................................

 

 

 

- COMO COLAPSAMOS NOVAS POSSIBILIDADES?  (FÍSICA QUÂNTICA)

 

A nossa consciência é à base de todo o nosso ser e de tudo que existe... Estamos diante de um universo de infinitas possibilidades para a nossa consciência fazer as suas escolhas.

 

O que vem sendo disseminado e de mais novo no mundo é a nova visão de vida dentro da visão da física quântica... Ela vem nos mostrar que somos unicidade. Somos o todo e o todo somos nós... Não existe nada e ninguém avulso estamos interconectado a tudo e a todos.

 

Porém somos individuais e temos escolhas a fazer...  

 

Infelizmente, os seres humanos se perderam as mais de 5000 mil anos atrás, com a vinda dos conceitos das religiões e da ciência.

 

- Quando nos mostraram duas formas de ver o mundo...

 

Hoje a física quântica vem nos mostrar que somos o todo e o todo somos nós. 

 

As RELIGIÕES não davam valor à matéria, somente o espiritual e a CIÊNCIAS dava valor a matéria, e somente o que era cientificamente comprovado era o certo o aceito...  Então nos mostraram duas formas de ver o mundo e que agora no mundo atual não serve mais.

 

Quando veio a física quântica há 100 anos, durante 40 anos tentaram mostrar isso para os cientistas da ciência e eles muito céticos não acreditaram na física quântica então os cientista da física quântica começaram há 60 anos mostrar isso para o povo.

 

E a física quântica veio nos mostrar que somos unicidade.

 

Que a harmonia entre tudo e todos é mais viável, o que mais nos devemos fazer é cultivar o amor...  Buscar o seu significado e propósito de vida.

 

O que você está buscando deve ser algo para sentir, como paixão a respeito disso... A visão de mundo HOJE e como a sociedade está estabelecida HOJE simplesmente não responde a isso... Não faz sentido.

 

Nós precisamos TRÊS COISAS para trabalhar juntos em nossa vida: - como nós pensamos – como nós vivemos  e – como nós ganhamos a vida!.

 

Mas hoje as pessoas são ensinadas a pensar como máquinas... Mas as maquinas não trouxeram o significado e o propósito.  E a vida humana foi indo ladeira a baixo...

Podemos fazer escolhas... E como podemos acessar o nosso poder de escolha?  Através da nossa intuição, se nos dermos importância e valor a nossa intuição... Acertamos 70% mais em nossa vida.

 

Quando através da minha intuição se manifestar um (insignd  um hmmmm, haha ou eureca), entra na nossa mente o espirito criador.

 

E quando você sabe que é criativo?... é pela surpresa que você obtém pelo haha.

 

Ai você manifesta algo e você pega o que manifestou, pois a manifestação é criativa...  E transforma em produto no que você manifestou... Isso será um novo você...

 

Isso é para você que quer fazer mudanças em sua vida, transformar a sua personalidade em personalidade de sucesso. Se você faz esse processo Ser fazer, ser fazer... Com as manifestações da sua intuição, o significado e o proposito de sua vida. Como eu posso me modificar...

 

Então em algum momento vai vir uma ideia um insigts  é isso... É isso... É isso.  É assim que a gente aprende amar... É assim que a gente pode ser bondosa... É assim que a gente pode conquistar o outro... É assim que a gente pode prosperar... É assim na sua profissão... Em seu dinheiro...

 

Quando despertamos para o nosso significado e proposito de vida... Manifestação vem com tamanha intensidade que você não vai ter dificuldade em por em pratica. Isso vem com tamanha convicção que você não terá dificuldade de fazer as mudanças em sua vida de acordo com o que dá sentido em sua vida.

 

O que você precisa é ter fé... Interagir com os outros com amor e INTENSÃO. Esse é um caminho para acessar a criatividade... Engajar-se com uma pergunta criativa. Questionamentos criativos como, por exemplo; Como eu posso amar? Como eu posso mudar a minha personalidade? Quais são os meus valores, virtudes e qualidades?

 

Então eu passo pelo processo criativo do ser, fazer e ter, ser fazer e ter... E em algum momento você vai dar esse salto quântico e você percebera que você escolheu o seu novo caminho...

Então se você vive numa forma mecânica você nuca vai experimentar significado e proposito e terá uma vida insatisfeita.

 

E não é só isso e, além disso, todas as profissões existentes hoje elas estão baseadas nesta visão de mundo materialista... Por isso é muito difícil você conseguir ter esse proposito e significado dentro de você, pois viemos de uma geração do mundo reproduzido pela visão do mundo pretensioso materialista cientifico. 144 empresas governam o mundo e nos somos reféns deles.

 

Devemos buscar entender o processo criativo de que somos o todo e o todo somos nós.

 

A consciência que é à base de tudo.  Para que você possa explorar o significado e descobrir o seu proposito de vida. Se não consegue se encontrar busque um terapeuta para fazer uma hipnose e regressão para você se reencontrar de novo,.. Já viemos a este mundo pré-programado...

 

Cuida da sua saúde e procura se familiarizar a sentir as energias vitais do seu corpo.

Fazer meditação para que você possa integrar as varias partes de sua existência... Tudo isso eu ensino no MÉTODO COMO SER UMA MULHER DE PODER e no SISTEMA COLAPSO MILIONÁRIO que eu estou desenvolvendo.

 

Meu trabalho é sincronizar você... Como você pensa... De como você se sente... Vive e como você ganha a sua vida.

 

Desenvolver uma sintonia entre como você pensa, fala e age. E isso te capacita para a vida. Capacita para você ir atrás de sua satisfação na sua existência.

 

Eu convido todos vocês a se engajar nos meus cursos e me acompanhar no meu Site O Estudo Da mente que tem muito conteúdo relevante por lá.

 

Façam os meus cursos que tratam disso, tenho muitos cursos online e presenciais. 

 

A minha esperança é que você encontre seu propósito e significado na vida. Assim como eu encontrei você também merece... As pessoas estão precisando muito... Agora vamos fazer uma

 

reprogramação...

 

Abraços

Paz e Luz!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente