A metamorfose das Borboletas MENTAIS.

13.03.2020

 

 

 

 

Nascemos crescemos e se empreendemos nesse universo, e muitas vezes achamos que estamos no caminho certo e nunca paramos para analisar a nossa própria vida e observar o que poderia ser feito, quem sabe refazer toda a nossa vida e de forma bem diferente a ponto de nos sentir inteiros e plenos em todas as dimensões, eu sei que dá muito trabalho só de pensar nesta ideia já passa um emaranhado de coisa na nossa mente.

 

E porque não o fazemos??

 

Já pensou pegar uma dimensão por vez e tentar organizar e refazer do seu jeito. E do jeito que você sente que é assim que é boom para você. E esta forma de refazer a nossa vida traz paz, harmonia, serenidade, segurança e plenitude.

 

Já pensou nisso?? Como seria bom E porque não o fizemos?? Por exemplo, analisar e refazer; como está o seu financeiro? Como está o seu intelectual? Como você convive na sociedade e no meio ambiente? Como esta a sua saúde física e psíquica? O seu lazer? Sua espiritualidade? Suas relações familiares, amizades e relações afetivas?

 

De tempos em tempos é bom você fazer uma limpeza na sua cabeça uma varredura na sua mente.  Arrume os pensamentos, se libertando dos negativos para dar espaço para os positivos.

Dar uma varrida nas ansiedades, que são preocupações futuras, uma varrida nas situações que não estão de acordo ou pessoas, fazendo com que você não esteja bem no momento. Fazer uma limpeza, se necessário for fazer uma fogueira e queimar todos os lixos.  

 

 Esvaziar as gavetas mentais dos apetrechos que não deveriam estar entulhados, principalmente as lembranças de situações e momentos difíceis e negativos.

 

Desconecte o plug dos sentimentos e pensamento negativo, mude as ideias de espaço, faxine e arrume os cantos e escancara as janelas da sua intuição da sua alma. E veja um horizonte lindo e maravilhoso.

 

 Purifique os seus pensamentos, tire carga enorme do seu corpo, principalmente dos seus ombros. Abra lugar para novas coisas, novas energias fluírem.  Repartições, caixas e gavetas limpas são locais puros, arejados, prontos e organizados para receber novas perspectivas, novas ideias, novo caminho, nova energia.

 

Aprender mais, meditar mais, sentir mais, procurar novas portas e se atrever a enfrentar  o  diferente o desconhecido aquilo que  ainda não havia sido tentado ou  explorado antes, afinal tudo depende no que nos empreendemos, dependendo do nosso direcionamento e do nosso posicionamento assim teremos os nossos resultados, estamos diante de um universo de infinitas possibilidades.

 

Com a mente e a cabeça leve tudo flui com mais leveza. Um Coração e uma alma leve flutuam no tempo e no espaço alcançando outros patamares na nossa vida, Espaço amplo entre lances de uma escala para um nível bem mais alto.

 

  Recupere e seu foco. O princípio 80/20 ou lei de Pareto como queira chamar foi criada pelo economista italiano Vilfredo Pareto. Esta lei diz que: 80% das consequências advêm de 20% das causas isso quer dizer dos 20% de foco. Então se concentre.

 

Busque relaxar e ouvir a voz translucida e repleta de sabedoria dentro da tua consciência. Sempre que puder, cerque-se de silêncio, aquele silêncio em que consiga imergir seu espírito. E tudo começa a fluir a seu favor dependendo das suas energias positiva e de muita gratidão no coração.

 

“Mente sã, corpo são”.  Faxine sua mente, Higiene lave sua alma, repare  seu coração. E purifique seu espirito. Só assim a moringa fica nova, o espírito limpo. Limpeza de pensamentos, crenças, sentimento e conceitos negativos e novas atitudes são a chave da luz interna que abrem as janelas para um mundo exterior brilhante e muito acolhedor...

Podemos sim acolher a prosperidade.\podemos sim acolher a riqueza, podemos sim acolher a abundancia...

 

  AGORA É COM VOCÊ!!

 

ABRAÇOS

PAZ E LUZ!

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente