Ladrão de Energia

28.02.2020

 

 

 

 

O Sentimento de culpa está ancorado na nossa consciência e é estimulada pela cultura, pelas religiões e pela sociedade, Por tanto, o sentimento de culpa é um pecado incutido.

 

 São reações emocionais de desrespeito de ofensa, diminuindo as frequências vibracionais, formando assim crença limitadora, induzido e impostos a partir da visão de que Deus é um senhor severo, que castiga que despreza.

 

 Formando assim uma visão de vida cheia de acontecimentos infelizes ou adversos. Sem nos dar conta, entramos num processo inconsciente de sofrimentos e infortúnios.

 

 Mas, um contraponto do sentimento de culpa é assumir a responsabilidade pelas atitudes e decisões que tomamos. Nós temos todas às possibilidades de escolhermos se queremos viver com o coração cheio de culpa e dor ou se queremos viver com o coração leve, sentindo-se bem consigo.

 

 Não devemos sentir culpa, muito menos pelos outros, por uma morte, por um acidente, pelo que deixamos de fazer para aqueles que amamos e os pais que carregam sentimento de culpa porque não colocou seu filho bem no mundo, não o educaram com a devida responsabilidade, o filho por não ter sido o filho que os pais esperavam, ou a pessoa que deveria ter cuidado bem do idoso e não conseguiu etc... entender  algumas coisas são obra do destino, outras são crenças limitantes e é preciso refletir muito sobre isso.

                                                                                                                                  

 Para nos livrar do sentimento de culpa primeiro precisamos entender a diferença entre arrependimento e sentimento de culpa.

 

 Arrependimento gera uma mudança de atitude, ou seja, depois do arrependimento haverá uma mudança nos nossos hábitos e no comportamento, é a ação! Viramos a página e não ficamos remoendo o passado.

 

 Porém, pessoas com baixa autoestima não conseguem seguir em frente, virar a página e, carrega o sentimento de culpa, isso porque lá no fundo ela não se vê como merecedora de perdão e auto perdão!

 

 Nesse sentido precisa buscar o auto perdão para sair da situação de flagelo de culpa.

Quando essa reflexão de auto perdão não se cumpre, a pessoa entra num estado negativo e se autodestrói.

 

 Esse sentimento bloqueia a possibilidade de ter sucesso, de ter paz e harmonia, bem-estar com a vida, não consegue expandir seus negócios, se frustra vive atordoado e pode cair em depressão.

 

 É possível reverter essa energia negativa em pensamentos positivos, elevar a autoestima, o auto perdão com técnicas de reprogramação da mente inconsciente com hipnose. Essa harmonização é conduzida por terapeutas e parapsicólogos.

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente