O Amor é como uma moeda têm os dois lados!

24.07.2020

 

 

Qual o maior problema do AMOR?  é a dor e o sofrimento, aflição, agonia, angústia, padecimento, tortura.

 

A DOR É REAL E FÍSICA, e a maioria das dores vêm depois que já se passaram muitos pensamentos negativos pela mente e desencadeia a dor no corpo físico.

 

SOFRIMENTO É PSÍQUICO, ou seja, é uma escolha que a pessoa faz sobre como passar por aquela dor.

Então é importante lembrar-se dessa diferença para cuidar de nós. A dor é física e é real, o sofrimento é uma escolha, e além de ser uma escolha o sofrimento vem antes de dor. Compreendendo isso podemos escolher como vamos viver... Viver o amor ou a dor?!... É uma escolha!

O amor é a cura de tudo, é o maior antídoto das doenças, cura inclusive o câncer, o amor é unidade, a união em tudo que existe. Amor é algo muito maior que a relação afetiva entre duas pessoas é algo expansivo universal, planetário.

Porém, ainda estamos aprendendo a amar e, por isso, ainda preservamos o amor aos nossos desejos, vontades e a carne.

Amor é a capacidade de expandir a nossa consciência, a consciência é a base de todo ser, de tudo que existe.

 

===================================================

 

ALGUNS ADJETIVOS DUALISTAS E OS DOIS LADOS DO AMOR.

A inteligência (O preço da inteligência é a solidão, diz Leandro Carnal.

(quanto mais você busca mais sozinha você fica).

Uma pessoa INTELIGENTE COM AMOR tem o dom de conhecer, compreender, raciocinar, pensar e interpretar e diferenciar as coisas.

Na contra partida......

UMA INTELIGÊNCIA SEM AMOR É PERVERSO

Faz com que a pessoa haja com maldade, perversidade, capaz de prejudicar alguém. A inteligência sem amor faz a pessoa ser perversa. É extremamente difícil identificar um perverso e acreditar que ele é mal-intencionado.

“são os lobos vestidos de cordeiros”, pessoas que aparentam ter boa índole, mas na realidade são más, perversas ou desonestas. ... Eles chegam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.

São inteligentes, carismáticos, porém eles mentem muito bem, não gaguejam e nem tremem, com sorriso lindo e querido no rosto conseguem falar olhando nos olhos sem o menor constrangimento.

Sabe se comportar da maneira certa para conseguir os seus intentos, normalmente pensamos que seriam incapazes de fazer qualquer mal, mas são capazes de tudo o que você possa se imaginar de ruim... No fundo... No fundo são pessoas que desde a infância já manipulavam os pais para conseguir os seus intentos.

Se você é uma pessoa que sofre desse mal tenho uma boa notícia.

Com terapia de reprogramação pode-se reestruturar essa personalidade. Mas muitos não querem, pois, gostam de dominar os outros.

 

==================================================

 

Os dois lados do amor da justiça

 

JUSTIÇA COM AMOR é o sentimento e a atitude de igualdades entre as pessoas, um estado ideal de interagir com os outros de forma humana e equilibrada. De acreditar no que é certo e errado com justiças sem distorcer as coisas.

Em contra partida......

JUSTIÇA SEM AMOR FAZ COM QUE A PESSOA FIQUE IMPLACÁVEL.

Praticamente impossível de acalmar, cheia de raiva e que não é capaz de perdoar e não possui flexibilidade. Por mais que você tente explicar a situação adversa ele não consegue se acalmar, tem dificuldade de se desculpar e perdoar, não é sensível, é rígido.

 

 

===================================================

 

OS DOIS LADOS DO AMOR

 

A diplomacia com amor: é o respeito pelo próximo, é ter paciência em lidar com as adversidades, ter a habilidade de conduzir pessoas e grupos de pessoas e resolver conflitos. Não reage imediatamente diante de situações complicadas, sabe se comunicar e conquistar a credibilidade. Pede opiniões e compartilha o seu conhecimento, é flexível.

Em contra partida......

 

A DIPLOMACIA SEM AMOR FAZ COM QUE A PESSOA SE TORNA UM HIPÓCRITA.

 

A pessoa não é leal e principalmente não é de confiança.

É campeã em fingir ser o que não é, se usar das religiões, com suas ideias, e sentimentos. Escondendo a realidade atrás de uma máscara de aparência...

... Na religião há vários exemplos de hipocrisia, no Novo Testamento, onde os hipócritas são lembrados em muitas passagens bíblicas.

"Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade". (Mateus 23:28)

Lucas 12:1 “Tenham cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia” - Jesus alerta aos seus discípulos sobre o "fermento dos fariseus". Fermento é uma substância que, adicionado em pequena quantidade, e misturada à massa do pão a faz levedar e crescer. Aqui o fermento dos fariseus é a hipocrisia, que a princípio e aparentemente parece inofensiva, mas causa um grande e crescente mal para o próximo.

Esses tipos de pessoas não aceitam as suas condições de vida.

Tem a mania de apontar o dedo na vida aos outros, sempre tem uma lição de moral para dar, e quando são confrontados não tem tolerância, não são empáticas.

Existe solução terapia de autoconhecimento

 

=======================================================

 

O substantivo do ÊXITO é o resultado positivo do que a gente busca.

ÊXITO COM AMOR.

 

Quando tenho êxito com amor sinto muita gratidão, é gratificante o resultado obtido, por exemplo: nos trabalhos da escola... No projeto novo que empreendi.... A boa colheita que fiz... Acontecimento bem sucedido... O sucesso... Me saí bem no espetáculo enfim obtive êxito.

Isso é êxito com amor...

Em contra partida......

 

ÊXITO SEM AMOR - FAZ COM QUE A PESSOA FIQUE ARROGANTE.

 

Ela tem a convicção que é experta em tudo em vários assuntos, por isso, não tem interesse em ouvir outras opiniões. Ela é orgulhosa. Geralmente quer ser o centro das atenções. Agindo sempre contra do que é tratado no momento, interfere negativamente e não respeita as colocações de outras pessoas.

Em nossas rodas de amizade e colegas de trabalho encontramos com pessoas arrogantes.

Elas não têm humildade, apenas pensam em seu próprio nariz, sem se preocupar com nada e nem ninguém a sua volta.

Pra elas...

Elas estão fazendo o certo, para subir na vida e ter êxito não devem olhar para traz e oferecer ajuda aos necessitados, consideram que para evoluir é olho por olho, dente por dente e quem pode mais chora menos. E quem ajuda os outros é um idiota...

Não tem nem a noção de que isso está longe das leis universais.

Jamais somos prejudicados por sermos solidários e em ajudar, muito pelo contrário, quanto mais damos mais nós recebemos e sentiremos gratidão. As pessoas arrogantes não enxergam essa verdade e, geralmente, costumam aprender a lição com muita dor.

“Dois galos estavam disputando numa luta feroz o direito de comandar o terreiro”. Por fim, um pôs o outro para correr. O Galo derrotado afastou-se e foi se recolher num lugar sossegado.

O que venceu, voou até o alto de um muro, bateu as asas e alegre cantou com toda sua força. Uma Águia voava vagarosamente ao ar ali perto, lançou-se sobre o galo vencedor, com um bote certeiro, o levou preso em suas garras. O Galo derrotado saiu do seu canto, livre para reinar o terreiro sem disputas.

A arrogância leva à destruição. Devemos permanecer humildes, no amor, mesmo em nossas vitórias, nunca sabemos o que a vida nos vai pregar.

 

COMO FAZER PARA NÃO SER ARROGANTE

 

Escute outras opiniões. Não queira ser o dono da verdade. Não queira que suas opiniões sejam as que sempre devam prevalecer... Não se vanglorie demais sobre os seus feitos isso não é agradável... Agradeça. Agradecer é reconhecer que a ajuda do outro foi útil.

 

========================================================

 

A RIQUEZA COM AMOR: é o sentimento de abundância e amor na posse de bens materiais, tais como dinheiro e propriedades móveis, imóveis, bens de valores.  Sendo, portanto, o contrário de pobreza.

 

A maioria dos bilionários curte mesmo é viver em harmonia com a natureza. Quando se tem liberdade econômica financeira e o coração cheio de amor à pessoa vive com um sentimento de abundância e plenitude em todas as dimensões de sua vida.

Em contra partida...

 

A RIQUEZA SEM AMOR FAZ-NOS SER AVARENTOS:

 

Pão duro, mãos de vaca, mãos fechadas, mesquinho, unhas de fome, são miseráveis sem aproveitar o dinheiro que conquistam apegados ao dinheiro. Igual aquela história do casal rico em que a mulher não podia gastar um tostão, ele sempre dizia se ele morresse que a esposa deveria enterrar todo dinheiro que os dois conquistaram durante toda vida juntamente ao seu caixão.

No dia do velório ao fechar o caixão à mulher disse para os parentes de que ela iria realizar o seu pedido e colocou uma caixa de sapatos dentro do caixão, e depois os parentes pediram por que ela avia feito isso, disse para realizar o sonho dele ele queria levar todo nosso capital então eu vendi tudo e coloquei o dinheiro na minha conta e preenchi um cheque do total do capital para ele levar junto... Pois eu precisava do dinheiro para continuar a minha vida, e precisava cumprir o pedido dele.

Ela foi realmente inteligente, e nos ensinou que devemos ter cuidado com tudo o que dizemos, porque, afinal, as pessoas podem interpretar de maneiras diferentes.

Como se livrar da avareza.

 

Identifique o Que Motiva o Comportamento Avarento e Conversar Sobre isso para trazer a luz do entendimento dos valores da vida... Entender Que é Possível Ter uma Relação de Equilíbrio Com o Dinheiro, se inspirar Através do Exemplo dos desapegados... e cuidar de si, não se comparar com os outros...

 

DOCILIDADE COM AMOR – são as pessoas de fala mansa, são afáveis, se preocupam com o próximo e com o seu bem estar, não esquecem de si, observam os seus sentimentos, sabem que as dificuldades existem, procuram lidar com muita calma nos momentos difíceis ....Não perdem a doçura... Muitas vezes são pessoas silenciosas..., são meigas, abraçam com ternura... A sua docilidade e singeleza está presente numa mensagem escrita enviada pelo WhatsApp cheio de significado. Muito queridos e amados pelas pessoas.

 

Na contra partida...

 

A DOCILIDADE SEM AMOR NOS FAZ SER SERVIL são pessoas que não se valorizam, não são livres, parece que tem que estar sempre servindo os outros... Que imita ou segue exatamente um modelo que os outros impõem... se torna uma pessoa bajuladora , se torna submissa e facilmente capacho dos outros, como se fosse um tapete para os outros limpar os seus pés... gosta se ser puxa-saco. Esquece de si... E ainda acha que está fazendo grande coisa.. Até cair em depressão...

Olha! ... Engolir sapos de todo os tipos e de todas as cores, pequenos e grandes e de todas as texturas podem descer garganta abaixo e mergulhar no seu estômago... Tudo isso faz parte da vida... Mas chega um momento que não dá mais.

É preferível viver sozinho do que aceitar o tempo todo o que não te agrada... E isso não te torna menos humilde. Só faz de você uma pessoa mais livre. Sejamos quem somos! Humildes, sim. Jamais capachos!

 

=====================================================

 

A POBREZA COM AMOR: Madre Tereza de Calcutá, muito humilde e cheia de compaixão, atendia às pessoas e ela acertou quando disse que não havia pobreza maior do que a falta de amor.

Verdade. Muitas das nossas decepções e desenganos estão relacionadas a pouca quantidade de amor que nós seres mortais oferecemos. Uns para os outros. Que tem sido oferecida, pela maioria das pessoas.

Madre Tereza visitou um senhor de bastante idade, que vivia isolado e em quadro de extrema pobreza... Ela se oferecer para ajudar a arrumar a sua pequena casa... O senhor recusou... Ela insistiu e recebeu permissão... Entre os objetos empoeirados ela encontrou uma lamparina suja e enferrujada...

 

Parecia que há muito tempo não havia sido usada... Madre questionou o homem sobre os motivos de não ter ligado mais a lamparina... Ele disse que não tinha hábito de acendê-la porque não recebia visitas e... Portanto, não precisava de luz em sua casa... A madre insistiu, limpou a lamparina e a deixou acesa... Bastante tempo se passou, a ponto de o ocorrido ser quase esquecido, até que Madre Tereza recebeu um recado vindo daquele senhor. A mensagem exata dizia; “Contem à minha amiga, que a luz que ela acendeu em minha vida continua brilhando”.

 

Em contra partida....

 

A POBREZA SEM AMOR NOS FAZ ORGULHOSOS :  Orgulhosas são pessoas que expressam um amor excessivo por si próprio, muitas vezes esnobam dos outros como se eles fossem superiores... Não frequentam qualquer lugar aonde eles possam se imaginar encontrar com pessoas mais humildes... Orgulho pode ser vista tanto como uma atitude positiva como negativa dependendo das circunstâncias.

Pessoas que sempre tem razão... Não ouvem a opinião alheia, não aceitam estar erradas... São autoritárias, arrogantes e insensíveis, essas são algumas das características de uma pessoa orgulhosa. E nem percebem que orgulho somente serve para fazer sofrer o próprio orgulhoso...

 

COMO PODEMOS SAIR DA POBREZA?

“Não deixe as frustrações dominar você, você tem que dominar as frustrações, você é forte e capaz... “Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram”. Traces o seu caminho por mais árduo que possa parecer... procure fazer amizades... não fique esperando, os amigos não vêm amigos se faz... Mude o mundo, mas primeiro mude sua vida. Não só agora, mas também a longo prazo...

 

COMO DEIXAR DE SER ORGULHOSO;

 

Não queira tudo para você...

 

Esteja disposto a servir sem olhar a quem, este é o melhor remédio para o orgulho. “Você não é pior e nem melhor do que ninguém” - Peça ajuda de pessoas próximas a você para saber como ser mais humilde - Reconhecer é o primeiro passo, é mais fácil achar uma agulha no palheiro do que uma pessoa completamente livre de orgulho.

 

========================================================

 

BELEZA COM AMOR: É quando conseguimos sentir a beleza do jardim, ouvir os cantos dos pássaros, o vento, sol. Quando conseguimos observar a beleza do botão de rosa que está desabrochando. A beleza do amar, de ser simples, ter amizade. Sermos sinceros, dialogar com as pessoas. Ser terno e tratar as pessoas com carinho.Cultivar a alegria e transbordar sorrisos... Estar em harmonia e paz. Ser uma pessoa de confiança e serena. Compreender e perdoar. Ter esperança e fé e ser solidários. Isso é beleza com amor!

 

Em contra partida.

 

A BELEZA SEM AMOR NOS FAZ SERMOS RIDÍCULOS: Não sabemos nos comportar, usamos roupas extravagantes para certas ocasiões, exemplo: vestido curto ridiculariza quem não sabe se portar. Tendemos a expor alguém ou alguma coisa ao ridículo. Não sabemos respeitar o próximo temos a mania de zombar e debochar e ridicularizar os outros. Perdemos pessoas incríveis por atitudes ridículas e isso nos fará carregar uma culpa doída pelo resto dos nossos dias.

Para alguns, essa dor servirá de lição e para outros, nem isso!

 

========================================================

 

AUTORIDADE COM AMOR: A pessoa tem a habilidade de levar as outras pessoas a fazerem de boa vontade o que quer, por causa de sua influência amorosa a fazerem a sua vontade. A pessoa com autoridade não age em seu próprio favor. A pessoa escolhe uma qualidade em que ela é boa e usa a sua criatividade para cria e a sua reputação. Reinventa-se todos os dias. É confiante em tudo que ela faz. Trabalha dura, com determinação e resiliência. Ela sabe que com amor e pelo exemplo: pelo caráter, se submete à autoridade.

 

Em contra partida...

 

A AUTORIDADE SEM AMOR, NOS FAZ SERMOS TIRANOS: senhores do poder achando-se autossuficientes, porem injustos. Autoridade sem amor governa injusta e cruelmente, colocando sua vontade e autoridade acima da lei e da justiça. Pessoa sem humanidade, sem sentimento é cruel e desumano.

“Karnal diz: “Aquele que mais lambe a bota de um patrão é o mais agressivo com a faxineira”. Essa é uma frase impactante, que mostra o quanto todos nós estamos presos à cultura de tratar outras pessoas como inferiores apenas para nos reafirmarmos perante alguém ou a sociedade. – Leandro carnal.

A faxineira que hoje você despreza amanhã pode salvar sua vida ou decidir o seu futuro. Pense muito bem nisso e deixe a tirania de fora da sua vida.

 

========================================================

 

O TRABALHO COM AMOR

 

O trabalho com amor dignifica a pessoa. O trabalho só nos cansa se não nos dedicarmos a ele com alegria e paixão... É a dedicação e amor ao trabalho que distingue uma pessoa da outra e não os talentos.

 

Em contra partida......

 

O TRABALHO SEM AMOR NOS FAZ ESCRAVOS: É necessária para a nossa felicidade amar o que faz caso contrário acarretamos muitos sofrimentos e doenças. Se eu trabalho sem amor estou me sentindo escravizado pelo peso que o trabalho dá e tudo fica difícil e sem significado.

Quando não estou dentro do meu desígnio e meu propósito de vida é possível que eu me sinta trabalhando como um escravo, sentindo pavor ao que estou realizando.

Trabalho forçado que envolve restrições à liberdade do trabalhador, onde ele é obrigado a prestar um serviço que não gosta de fazer. Sem receber um pagamento ou receber um valor justo pela produção. Trabalha sem amor e se sente um escravo do trabalho. Isso não é bom...

O que fazer? Meditação para buscar o seu desígnio, e propósito e se empreender naquilo que faz o coração cantar e pular.

 

========================================================

 

A ORAÇÃO COM AMOR

 

Marcos 11:24 “Portanto, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.” Orando com profundidade fé e amor...

Colossenses 4:2 “Perseverai em oração, velando nela com ação de graças.” Orando sentindo gratidão pelos seus pedidos como se eles já fossem reais e concretizados. Este é o segredo da física quântica e tantas outras linhas de pensamentos.

Tiago 5:16 “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros para que sareis, a oração eficaz do justo pode muito.” Criar uma egrégora de pessoas intencionando o mesmo pedido e a mesma energia.

João 5:14 “E esta é a confiança que temos nele: que se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.” Fazendo as orações com confiança e amor.

Quando Jesus Cristo estava incentivando seus discípulos a orar, ele ofereceu uma oração para dar-lhes o exemplo: Suas palavras ficaram conhecidas como o Pai Nosso, e, podemos orar usando o mesmo padrão. Começamos nos dirigindo a Deus e demonstrando gratidão, depois pedimos o que precisamos, antes de concluir nossa oração com “Amém”. Você pode encontrar esse relato em Mateus 6:9–13 e Lucas 11:1–4.

 

Há muitas maneiras diferentes de orar. Podemos orar individualmente ou em família. Podemos oferecer orações na hora das refeições, antes de dormir, logo pela manhã, ou a qualquer momento. A coisa mais importante é que reservamos um tempo para oferecer sinceramente nossa gratidão a Deus e pedir-Lhe ajuda. Podem fazer decretos com toda firmeza para os seus pedidos.

Além da oração, a meditação pode nos ajudar a concentrar-nos em Deus e sentir o Espírito. Nesse sentido, a meditação é uma forma de oração.

Oração do Amor.

A oração é a irmã trémula do amor...

 

Em contra partida.

 

A ORAÇÃO SEM AMOR, NOS FAZ INTROVERTIDOS:

 

parece meio controverso, mas a pessoa que ora e reza sem amor profundo adquire um comportamento onde não se manifesta tanto ou não é tão extrovertido, alegre, amável, comunicativa, quanto outras pessoas.

Uma pessoa mais quieta, pouco fala sobre seus sentimentos ou sobre qualquer atitude.

Ela necessita de buscar se conectar mais com o que é belo na vida, procurar sentir mais gratidão a tudo e a todos.

 

========================================================

 

A POLITICA COM AMOR:

 

É algo relacionado com grupos sociais que integram a organização, direção e administração de nações ou Estados. O que é a política hoje no Brasil? Presidencialismo...

Estes têm a oportunidade de representar a população, bem como, gerenciar os negócios públicos, mas jamais monopolizar.

Tudo deve ser administrado com amor, pois envolve questões da vida política dos seres humanos. Da convivência entre o ser humano e as relações de poder. Então, deveria tudo ser administrado com amor. Envolve questões a respeito da natureza, do Estado, do governo, da justiça, da liberdade e da aceitação pela maioria, que reflete a noção de justiça de um povo, e garante os direitos fundamentais do indivíduo e da coletividade.

 

Em contra partida......

 

A POLÍTICA SEM AMOR, NOS DEIXA EGOÍSTA: Não valorizam o outro, somente olham para o seu umbigo. Não tem compaixão. Um reconhecimento de que o que você sente eu sinto. Não se identifica com o outro. Não se prontifica em ajudar o outro. Procuram apenas por interesses. Não colocam VOCÊ nos seus planos.

O lema do egoísta é o seguinte: “O que ele faz para você caso o fizer  é um favor” mas.. “O que você faz para ele é uma obrigação”. Há dificuldade em ser pais para os egoístas cuidar de alguém é uma situação extremamente sofrida.

Quem são essas pessoas? Geralmente são filhos únicos ou os mais velhos. Não sabem escutar, dividir e compartilhar, ser solidários.

Eles não têm tempo para as suas histórias a não ser que ela tenha uma finalidade na vida deles. Não conseguem ver o outro feliz. Seja a promoção no trabalho ou a viagem dos seus sonhos, pode ter certeza - “vai doer no egoísta”.

Eles na maioria das vezes não tem culpa de serem assim, precisam de ajuda, para se autoconhecer, dentro das terapias holísticas encontra a solução....

 

========================================================

 

 

A FÉ COM AMOR: Ter fé em Deus é acreditar na sua existência e na sua onisciência. Somos o todo e o todo somos nós! A fé é também sinônimo de religião ou culto. É acreditar profundamente em algo ou alguém ou em uma ação. É ter esperança... "fé" transmite a ideia de confiança, comportamento ousado! Firmeza e persuasão.

 

Em contra partida

 

A FÉ SEM AMOR NOS DEIXA FANÁTICO.

 

Demonstramos um entusiasmo exagerado por alguém, por uma ideologia, opinião, time de futebol, entre outros é um estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema.

Tradicionalmente associado a motivações de conduta religiosa ou política. É extremamente frequente em paranoides, obsessivo. Quando Aderem a um causa com profunda paixão a ponto de chagar a delirar.

O fanatismo religioso se caracteriza pela aceitação, sem questionamentos, dos dogmas de determinada religião ou crença.

O fanatismo se torna um perigo pra sociedade quando a pessoa acredita nos seus dogmas como verdade absoluta, indiscutível. Não aceitam o diálogo. Não entendem que são sentenças consideradas como verdades que não podemos necessariamente comprovar, isso, faz com que a pessoa tenha “fé cega” e interpretações equivocadas sobre os ensinamentos religiosos.

 

========================================================

 

A VIDA COM AMOR:

 

Vida Pra você, qual é o significado?

 

Viver é ter a pessoa que amada ao seu lado? Viver é apenas, viver na forma mais simples. É buscar a felicidade nas coisas pequenas da vida. Mas viva de um jeito melhor, curta melhor sua vida, faça as coisas que você sempre quis fazer.

A vida com amor é ouvir o vento passar. E só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. Ver as cores do arco-íris. Sentir o cheiro de uma flor. O canto dos passarinhos. O Aroma de uma boa comida. o Sol a lua e as estrelas. Se sentir feliz por estar vivo. Apesar da pandemia da corona vírus, das más notícias, simplesmente sentir amor profundo de auto aceitação, amor próprio. E alegria de viver!

Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos. O pensamento e o sentimento faz o homem, por isso, o bom pensamento é a coisa mais importante da vida!

 

Em contra partida

 

A VIDA SEM AMOR!  NÃO TEM SENTIDO.

 

É como se tudo não tivesse significado, e nem cabimento. Então tudo tanto faz como tanto fez. A pessoa não vê uma lógica em nada, vai vivendo por viver. Não têm fundamento. E a vida passa

O sentido da vida é algo mais profundo do que “um sentido PARA a vida.” Então poderíamos nos perguntar. De onde vim? Quem eu sou? Para onde vou?

Com certeza o sentido da vida é muito mais do que apenas comer, dormir, namorar, que são as necessidades básicas do ser. Os pacientes em estado terminal geralmente se ressentem de não terem feito coisas pequenas, mas importantes, como abraçar mais os filhos, passear mais na praia vendo o nascer do sol... Olhar longe, longe no horizonte... Deitar no deserto para ver as estrelas.

Devemos sim realizar os nossos projetos!

Existem terapias de busca de sentido na vida!

Inclusive eu faço muito!

Terapias alternativas, como de hipnose e reprogramação da mente inconsciente, Reike, meditação, yoga, entre tantos outros ajudam muito a ter paz espiritual, se harmonizar e encontrar seu caminho.

 

Se gostou, do conteúdo compartilhe com seus amigos!

 

Mai uma coisa, vou deixar o Link da LIVE que trata justamente desse assunto!

 

Clica no Link: https://youtu.be/jDNnf1fOIS4

 

Abraços

Paz e Luz!

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

O QUE EXATAMENTE VOCÊ DEVE FAZER COM A PIZZA?

15.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente