Dinheiro é a moeda de troca pelo seu esforço! Você é merecedor.


“Dinheiro não traz felicidade”

“Os ricos não entram no Céu”

“Não é possível servir a Deus e ao Dinheiro”.

“O dinheiro te afasta de Deus”

“O dinheiro é sujo”

“Os ricos são todos gananciosos”

“Os ricos só são ricos porque tiraram de alguém”.


Já se deparou com algum jargão a cima? Creio que sim! Quem nunca, não é mesmo?


A relação que temos com o dinheiro está ligado as crenças que nos incutiram na infância, pelos nossos pais, avos, amigos e familiares, pela educação e pela sociedade através de jargões como os descritos a cima. Essas frases são impressas em nosso subconsciente e assim criamos uma relação de escassez em nossa vida, e não merecedores.


Essas crenças limitadoras são tão fortes e estão tão impregnadas no subconsciente de 87% da população que tornou-se um pensamento programado, “está com o piloto automático ligado”, e nem percebemos. E, é tão forte que é difícil romper a bolha, pois para todos os lados que olhamos o discurso é o mesmo, “dinheiro não traz felicidade, dinheiro não presta” e assim por diante. A verdade é que traz sim, precisamos dele para fazer aquilo que nos apetece, e SOMOS MERECEDORES!


O problema é que essas crenças influenciam diretamente nossas vidas e a nossa realidade, bem como nossa relação com o dinheiro. A questão é que precisamos de dinheiro para nos alimentar, para nos vestir, para o transporte, para os passeios, lazer, saúde, etc... o dinheiro é importante e faz parte da nossa realidade do nosso dia a dia.

Pense em quanto você trabalha? Em quanto você produz? Quanto esforço e tempo dedica para ter dinheiro e comprar aquilo que deseja, quanto gasta em busca de conhecimento? para dar uma vida mais tranquila a sua família? Então, faça uma conta lógica agora!


Se você trabalha X, e recebe X, isso te deixa alegre ou triste? O dinheiro é a moeda de troca pelo seu ESFORÇO, pela sua DEDICAÇÃO e pelo SEU MERECIMENTO, SUA ENERGIA EMPREENDIDA.


Então, entenda o que eles te falaram e te ensinaram sobre dinheiro não é verdade! Pare de lamentar, Seja Grato e se não está feliz com a quantia que recebe busque um trabalho que te dê o devido valor! Mas primeiro, olhe para dentro de si e se pergunte, - “Quanto vale meu esforço? Sou merecedora e digna? Quero ser abundante e próspero!”.


Mude sua frequência vibracional, não tem nada de errado em querer ser rico, em ter dinheiro para fazer tudo aquilo que você deseja. Deus quer que você seja criativo que transforme e evolua, somo co-criadores de novas realidades, mas para isso precisamos estar de bem com a nossa espiritualidade, de bem com o corpo e com nossa inteligência, Conforme (wallace D. Wattles).


Mude seus hábitos e troque sua forma de pensar para “é permitido ter dinheiro e ainda assim estar perto de Deus” e ainda “Rico entra para o reino do Céu” Todos podem possuir uma estrutura financeira abundante e ser uma BOA PESSOA. Ter dinheiro não tem nada a ver com sua personalidade! Você pode ser rico e ter valores e ética respeitando seus semelhantes.


Então remova a ideia de que dinheiro é ruim isso é uma crença limitante instalado no seu subconsciente. Para reprogramar sua mente diga a si mesmo por 21 dias.


“EU SOU MERECEDOR;

EU SOU ABUNDANTE

EU SOU RICO

EU ME AMO

EU ME ACEITO

EU ME PERDOO

EU SOU GRATO”


Este mantra reconduzira sua crença, tenha fé e lembre-se Deus nos fez criaturas com poder ilimitado, podemos ser e ter aquilo que desejamos, estamos diante de um universo de infinitas possibilidades.


Abraços

Paz e Luz!






Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente