Dicas para se Elevar na Vida

06.08.2020

 

 A PRIMEIRA DICA - O PROCESSO DE EMPODERAMENTO

 

- Faça uma autoanalise, quem sou eu? O que me diferencia dos outros? Parece fácil de responder? Medite, pense e veja a sua resposta.

 

Quando você analisa o diferencial de outra pessoa, ou grupo de pessoas é fácil fazer essa análise. Mas é muito difícil verificar o nosso Eu o seu diferencial. Em que eu sou melhor?

 

Você consegue desenvolver a capacidade de ampliar suas possibilidades ou vive limitando seguidamente o seu campo de ação e de atuação?

 

Não estou aqui querendo instigar você a ser orgulhoso, egoísta, ou inflar o seu ego, a ponto de ser arrogante. Não é isso. O que eu quero que você seja, é  “a sua melhor versão em algo”, mas com equilíbrio e humildade.

 

Para o seu processo de empoderamento é importante você identificar, valorizar e dispor todas as suas forças e competências internas. Para que as outras pessoas possam usufruir os benefícios das suas potencialidades. Você deve se colocar em destaque, a disposição.

Já pensou sobre isso?

 

Quantas oportunidades perdidas em sua vida?...

 

Você consegue imaginar aonde você estaria neste momento se tivesse tido a coragem suficiente de se valorizar e lançar para o mundo toda a beleza, o potencial e a grandeza de seu talento – que é único – e que a faz ser “O MELHOR SER HUMANO” que existe.

 

Isto é sobre o Empoderamento Pessoal.

 

O processo de empoderamento é você determinar o seu objetivo, estabelecer suas metas, assumir a sua vida e creditar em si mesmo em seu verdadeiro valor. E colocar em ação.

 

Ocupar o espaço no universo que é seu de direito... E assim a cada uma das suas conquistas se engrandeça, tenha certeza de que elas refletem uma trajetória repleta de vitórias.

 

Demarque o seu espaço, inclua nele tudo o que você considera importante e permita que todos saibam do seu real valor. Faça isso é sério! Experimente! Sinta como é SER O MELHOR! As pessoas só conseguirão reconhecê-la desta forma, se, antes de tudo e de todos, VOCÊ se descobrir e perceber o seu valor.

 

Se você não se valorizar, quem vai te valorizar?

 

========================================================

 

SEGUNDA DICA - SUPERAÇÃO DAS TRISTEZAS TRAUMAS E AS PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS.

 

 

 

 

Depois do ciclone vem à reconstrução...

 

Há momentos da nossa vida em que somos flagrando por uma sequência de avalanches que costumam vir a cavalo...

 

Tudo desmorona de uma só vez. Falências, crises, mortes, separações, temporais. Pandemias, corona vírus, levando muita gente.

 As cidades estão paradas.

 

O mundo parou... O emprego não está mais lá. A empresa fechou... Tanta coisa acontecendo que tira o nosso chão.

 

Nessas horas parece que a fé se esconde de nós, dando lugar a revolta, ao desânimo e a depressão... O furacão passou e deixou tudo bagunçado, destruído e ao olhar as ruínas não sabemos nem por onde começar a reconstruir.

 

Nessas horas traumáticas nos restam apenas duas escolhas: - Aceitar, superar e recomeçar com toda força... Encontrar como base da superação a compreensão da lei universal do retorno, tudo que vai, vem de novo para não sucumbir, ou a outra opção que temos diante uma tragédia é:  - Rejeitar e se entregar a desgraça e viver de migalhas esperando a morte ou um milagre cair do céu.

 

Para superar os traumas, as tragédias as programações negativas são necessárias focar na importância da sua vida. Quanto que importa a minha vida? Dispensar mais tempo no seu verdadeiro ser. Meditar, relaxar, descansar, refletir sobre seu significado como ser humano, buscar ideias novas e muito trabalho e dedicação.

 

Os traumas, os conflitos, a negatividade, os infortúnios, a depressão se bem compreendidos são os maiores autores da nossa vida. Quando nos referimos ao recomeçar.

 

Sei que as energias negativas logo após um fato, evento ou acontecimento traumáticos não nos deixam relaxar tão logo assim, os pensamentos e sentimentos negativos não são tão fáceis assim de serem dominados, mas que sejamos expertos para que não os estendemos por um período prolongado, pois somente nos fazem mal.

 

Se puder o quanto antes tomar consciências deles e os observar e analisá-los para podê-los transformar em positivos. Assim como a maioria das pessoas fazem logo após um ciclone, um temporal imediatamente já começa o trabalho em colocar o que sobrou em ordem de novo.

 

Olhar para frente, levantar a cabeça, manter a mente ocupada no momento presente com os afazeres e deixar as lembranças dolorosas para traz. Com tristeza ou sem tristeza, com preocupação ou sem preocupação a situação não muda, vai ser a mesma. Então podemos escolher, sofrer ou superar.

 

Muitas coisas boas, e grandes inovações podem vir de um processo de destruição. Tantos exemplos de pessoas que sobreviveram de grandes tragédias, saíram de depressão, da falência, dos infortúnios e depois realizaram grandes feitos.

 

As experiências da vida nos tornam mais fortes e cautelosos.

 

Viver não é e nem nunca foi tarefa fácil, precisamos ser grandes guerreiros nesse mundo...Ainda somos apegados a bens materiais e as pessoas que amamos. Somos seres eternos depois dessa dimensão vamos para a outra vida e continuamos a nossa eternidade.

 

========================================================

 

TERCEIRA DICA - APERFEIÇOAR A FORMA DE PENSAR, ENTENDER AS POLARIDADES.

 

Como programar e aperfeiçoar a forma de pensar e entender as polaridades, os dois lados dos pensamentos?

 

Tanto se fala de pensar positivamente, mas somente pensar positivamente não transforma muita coisa, mas é útil para a melhoria de muitas dificuldades e incapacidades.

 

O que eu quero transmitir para melhorar a nossa forma de pensar e entender as polaridades. Quando algo nos incapacita, ou algo nos impede de alcançarmos o que desejamos ou precisamos não se resolve em apenas pensar no que queremos melhorar ou dizer que tudo irá dar certo ou correr bem.

Isso é apenas um desejo, não que isto seja negativo. - Negativo não é, mas pode ser vago, não traz resultados, não transforma. É necessário fazer muito mais do que apenas pensar positivo para promover as soluções dos nossos problemas.

Aperfeiçoar a forma de pensar envolve muito mais do que decidir mudar a sua forma de pensar implementando simplesmente formas de pensar positivamente com alegria e boa disposição.

 

É procura entender e saber lidar com os dois lados dos pensamentos os positivos e os negativos que fazem parte da natureza humana. - E isso é uma tarefa árdua!

 

Devemos assumir e levar em consideração que a forma como pensamos acerca de nós mesmos e do mundo altera drasticamente as nossas vidas e a maneira como olhamos o mundo. E a forma como convivemos.

Tanto a nossa felicidade como o nosso sucesso, a prosperidade e se sentir abundante neste universo de infinitas possibilidades dependem da nossa capacidade de pensar, sentir e agir positivamente e criar situações positivas.

 

No entanto, a caminhada para uma atitude positiva. Sentimentos e pensamento positivo pode ser um caminho que necessita muito de você querer, necessita de automotivação, esforço consciente e implementação de estratégias que suportem a sua decisão...

 

A conquista do nosso bem-estar passa por conseguirmos entender os dois lados, dar uma olhada para os nossos infortúnios, tomar consciência de tudo com calma e paciência para assim conseguir elevar-nos, distanciar-nos e estruturarmos uma solução mesmo perante as adversidades e as dificuldades.

 

Procurar manter-se otimista mesmo em situações adversas ou de fracasso. Por exemplo: relaxando, meditando, animando-se, energizando-se, resistindo, aguentando a barra, imaginando e mentalmente buscando uma solução mesmo entre meio as desvantagem, mesmo entre meio aos sofrimentos, mesmo entre meio às dores das situações a serem enfrentadas.

 

-Dialogue e negocie internamente com você de forma construtiva visando os resultados positivos que você pretende, e nãos fique atrelados nos pensamentos e sentimentos negativos.

 

Mas, o mais importante é ter seus sonhos e metas e objetivos bem claros e definidos para que você possa implantar e concretizar sequências de ações e atitudes bem pensadas. Que irão te impulsionar, te dar as forças, os valores, a fé e a esperança. Se você consegue pensar de maneira otimista, construtiva, animada, e positiva e escolher focar com intenção construtiva, tudo vai mudar em sua vida. Assim você cria a sua nova realidade.

 

========================================================

 

QUARTA DICA - O TRIUNFO É UMA NECESSIDADE

 

 

Navegando nas águas do mar da consciência…

Há um minuto traz! Tempo ruim, trovões, raios, nuvens escuras, tempo nubladas, predomínio da cor cinza. Cinza escura. Tudo meio triste.

Ou estou no mar às ondas quebram e batem forte sobre mim, me congelando. Fui usurpada pelo alagamar. Afoguei e permaneci estática por um tempo...

 

Fui tomada pela insegurança e pela dúvida, fiquei apática. Por um instante não me conheci, fiquei estarrecido, apavorado, o mar da vida, meu velho amigo, que a princípio tão meigo e tranquilo parece ter se tornado um de meus piores inimigos.

Mas navegar é preciso! Triunfar, na bíblia diz: “Ser tomado de grande alegria”, exultar, triunfou com o sucesso obtido!

 

O tempo passa, as coisas mudam, a gente amadurece, evolui e aprende. E agora? Agora o tempo mudou e o dia está ensolarado, o está céu aberto, nuvens brancas, um imenso azul, azul turquesa. Flutua no horizonte azul, com movimentos calmos, tranquilos.

 

Desapareceu a dúvida e a insegurança. Conseguiu focar em alguma outra certeza de realização, outro caminho de luz, que te fez lembrar que é possível, existem tantas saídas e tantas opções.  Agora eu me reconheço de novo!

 

O mar, meu velho amigo, o mar da minha vida que foi e voltou. Agora restabeleceu comigo uma relação muito boa me auxilia na realização dos meus sonhos, metas e objetivos. Sinto, nitidamente, as ondas do mar indo e vindo e tudo fluindo muito bem!

 

Novo tempo, é tempo de triunfar deixar o passado cada vez mais distante, longe de situações tensas, das dúvidas, das inseguranças, do medo do naufrágio do desconhecido.

 

O trinfo está batendo nas portas agora! e hora da vez da estabilidade, o poder das escolhas, a sensação de terra firme mesmo em meio ao desconhecido. Esse velho e querido mar da vida, de volta, de novo cheio de emoções, potencialidades, a sua consciência, focado no seu eu mais profundo. E assim diariamente, navegamos pelas mais diferentes sensações. Mas agora sabendo diferencia-los e administrá-los com sabedoria e inteligência...

 

Agora, fora da maré dos fracassos, navegando nas ondas de momentos bem sucedidos! De muita luz, sol, lua, estrelas, confiança, segurança, se sentindo no topo da montanha. Ondas de momentos nos quais somos pura emoção.

 

Perceba: às vezes, as coisas precisam dar errado, para que em seguida voltem a dar certo. É esse ciclo que mantém as águas do mar de nossa consciência em movimento, num permanente ir e vir que nos estimula a desenvolver formas e mecanismos para lidar com os mais diversos tipos de situações na nossa vida.

 

A vida é tão generosa que nos dá a chance de aprender, diariamente, como sermos pessoas melhores. Esse mar é nosso! Ele está dentro de nós, mesmo em águas aparentemente desconhecidas, podemos (e devemos) navegar com segurança.

 

========================================================

 

QUINTA DICA - DESCOBRA A PERSONALIDADE DE SUCESSO QUE QUE EXISTE EM VOCÊ.

 

Ser uma pessoa de sucesso é encontrar a sua verdadeira felicidade e isso pode ser um caminho muitas vezes difícil e complicado, pois requer da gente compreender como são as nossas atitudes, nossos comportamentos, os nossos sentimentos, e de como nós pensamos e agimos diante de qualquer situação que a vida for vir nos apresentar.

 

A personalidade de sucesso inclui o nosso caráter e o nosso temperamento. O caráter é nossa individualidade, o que nos diferencia das outras pessoas, é a nossa marca pessoal! como se fossemos um código de barras.

 

Personalidade de sucesso, ou não, vem da soma do que é próprio da gente, isso é, o caráter e o temperamento somado ao que é determinado pela educação que recebemos. E da autoeducação que é o que você fez contigo. Suas crenças e conceitos formados pelas experiências sentidas e vividas pelos cinco sentidos.

 

A personalidade define a vida da pessoa. Qualquer pessoa pode desenvolver uma personalidade de sucesso. Só falta se descobrir!

 

Através da autoeducação e de terapias a pessoa pode desenvolver uma personalidade estruturada e assim chagar ao sucesso e a felicidade.

 

Para quem pretende vencer e ter sucesso na vida não pode ignorar a necessidade do autodesenvolvimento e do aperfeiçoamento da personalidade. Você deve desenvolver o autoconceito positivo, que tem a ver com três componentes: competência + valorização e potencialidade. Dependendo de como você tem esses três fatores desenvolvidos, reflita a sua capacidade de lidar com os desafios da vida.

 

O ser humano é superior a tudo, mas se lhe falta a convicção dessa superioridade, não chagará a lugar algum, porque não acredita no poder de reação que possui.

 

Afinal. O seu conceito e a sua imagem são os principais elementos que formam a sua personalidade.

 

========================================================

 

SEXTA - O PODER DA SUA BELEZA INTERIOR!

 

As características que existem em você são a sua melhor apresentação nas fotos da vida!

 

A maioria das pessoas gostam de fazer um self, aliás você se conecta com os flashes das câmeras. Eles nos encantam!

 

Entretanto, preocupamo-nos com a imagem externa que estamos refletindo nas postagens, um sorriso forçado, uma roupa nova para apresentar. Assim, porque não pensar na melhor performance do nosso viver?

 

É importante saber e sentir que somos feitos para conviver. Não somente para viver! A nossa melhor apresentação nas fotos da vida deve refletir as nossas qualidades.

 

A necessidade psicológica de conviver somente é sentida em plenitude no ser humano. E o que mais proporciona uma boa convivência é a amizade. Pessoas que sabem fazer boas amizades, tem boas relações humanas e são bem-sucedidas na vida.

 

As pessoas devem ser impressionadas pelo pouco tempo que te conhecem e não pelos milhares de fotos postadas nas redes sociais. É importante sua imagem, fazê-los saber o que mais realça em sua vida. Não se deve ficar apenas em belas fotos. Sua melhor pose deve ser realmente, sua determinação e comprometimento com as coisas boas da vida e assim inspirar muita gente de modo a servir de exemplo.

 

A vida se aplaina na convivência de boas amizades e são importantes para o desenvolvimento mental, as tristezas se desfazem, ou diminuem, as guerras e as brigas acabam. O mundo se torna mais agradável em todos os sentidos.

 

Existem pessoas que são belíssimas em suas sessões de fotos, no entanto, em seus comportamentos e ações refletem atitudes inúteis. O poder da sua beleza interior e a amizade surge em sua vida no momento que que você faz algo para se aproximar das pessoas, ou tomou alguma iniciativa para o bem-estar do outro.

 

Portanto, para que a vida seja melhor, se deve criar o propósito de fazer e cultivar amizades. Já um amigo meu me ensinou que devemos ter amizade com um médico, advogado, contador, economista um religioso enfim um em cada área da nossa vida.

 

Sendo assim, não importa o tamanho da sua imagem. O importante é a influência que seu jeito de ser causará nas impressões do enxergar das pessoas. O poder que sua beleza interior exercerá sobre a vida delas!

 

É importante saber que a verdadeira beleza de uma pessoa não está na sua aparência física e nem na sua forma de falar, mas nos valores internos.

 

Quem usa da sua aparência física para se valorizar, pode tornar-se uma pessoa vazia interiormente. Devemos aprender a nos valorizar e a valorizar os outros pela percepção da beleza interior.

 

========================================================

 

SÉTIMA DICA - PERDÃO E AUTO-PERDÃO A OPÇÃO PELA PAZ!

 

Os sentimentos negativos são resultados de como você pensa em relação aos acontecimentos ou as pessoas, é uma forma de interpretação! Os sentimentos negativos causam o conflito que por sua vez destrói o estado de paz interior. Nos tiram qualquer possibilidade de sermos felizes.

 

Quando você aceita ou fica neutra em relação a uma atitude negativa de outra pessoa. Você fica em estado de harmonia e quando você rejeita a atitude negativa de outra pessoa você entra em conflito.

 

Você quer ter mais paz interior, felicidade, leveza ou tranquilidade?

 

Todos procuram viver em paz, alegre, feliz, leve e tranquilo, mas muitas vezes essa vida desenfreada, ansiosa, estressante do dia a dia, as pessoas negativas e os nossos afazeres extorquem nossa energia o nosso vigor e nos afastam facilmente do nosso estado de paz interior.

 

Por natureza todos temos a paz, mas nem todos a vivem. Uns não a vivem por não optarem pela mesma e outra por estarem em conflito com as pessoas ou consigo mesmas.

 

No entanto, existem inúmeras técnicas que podemos aplicar para manter a nossa mente elevada e assertiva e estabelecer boas conexões emocionais com nós mesmos e colher os bons frutos do que isso é capaz de trazer para o nosso bem-estar.

 

Então separei umas técnicas que você pode pôr em prática, e com disciplina a partir de agora.

 

E você perceberá como as suas emoções irão mudando na medida em que as põem em prática, sutilmente a paz vai se instalando, e as coisa que antes eram difíceis e ruins passam a ser fáceis e boas.

 

1. Pratique o poder do agora. - Ter essa consciência e com a mente no momento presente requer firmeza, persistência, foco e atenção com todo o afinco.

 

Ficar ancorado no passado é perder um precioso tempo de ser feliz, lembre-se águas passadas não movem mais moinhos, a mesma água só passa uma vez pelo mesmo rio. Todas as nossas experiências sentidas e vividas, também as vivemos uma só vez.

 

Tudo que passamos na nossa vida, o que deu certo e o que deu errado é porque era para ser assim e está tudo certo. São lições para a evolução. Busque novas perspectivas no presente e siga em frente.

 

Ocupar a mente com excesso de futuro também não é um bom negócio. Isso nos impede de viver o momento presente, que é na verdade o único tempo que a gente tem de verdade.

 

Um milésimo de segundos para traz já não nos pertence mais. E um minuto pra frente ainda não vivi, ainda não sei. Tudo pode mudar na nossa vida em questões de segundos.

 

Então, aprenda a desancorar o passado e ocupar a mente ante do tempo com aquilo que 80% do que ficamos pensando e criando pensamentos negativos não acontecem.

 

2. Aprenda a sentir gratidão.

 

A técnica e a prática diária da gratidão nos leva a reconhecer e dar valor a tudo àquilo que já possuímos de bom. Sentir gratidão, mesmo aos fatos e acontecimento negativos, sentir gratidão, por isso também, pois os fatos e acontecimentos negativos podem ser necessário para nos mostrar novos caminhos que trazem resultados bem melhores para a nossa vida.

 

Não tem nada que possamos fazer por nós que nos traga mais satisfação e paz interior, do que sermos gratos, além de nos conectar a um sentimento profundo de abundância que é a nossa maior graça!

 

A satisfação pela vida nos coloca em estado de segurança e confiança de que tudo sempre acontece do jeito como é para ser e de que você merece e é capaz de conquistar tudo que deseja, apesar dos desafios.

 

3. Separe um tempo para você.

 

A pessoa mais especial e mais importante na sua vida é você! Então, separe um tempo todo seu para cuidar-se, relaxe e faça coisa que te fazem feliz, curte os seus hobbies, recarregue as suas energias, desenvolva a criatividade, a autovalorização, traz a consciência de que você é importante que você tenha virtudes e qualidade e os conecte consigo.

 

Muitas vezes não encontramos o nosso estado de paz interior porque estamos afastados da nossa natureza não respeitamos o nosso padrão como ser verdadeiro e único. Cada ser é único. Tem seu tempo, sua forma e sua velocidade de ser, fazer, sentir e interpretar as coisas.

 

São técnicas que podemos utilizar entre tantas outras para se presentear e dar um tempo de olhar para dentro de si, reconhecendo a sua existência e suas potencialidades, conquistar novos resultados e identificar o ser humano único e incrível que somos.

 

4.Contemple e pratique a plenitude.

 

Essa técnica nos traz para o momento presente, na íntegra. Ir para um lugar calmo, silencioso contemplar, meditar nos traz a plenitude na vida. Ao meditar devemos entrar numa concentração e foco profundo ao ponto que nos leva a uma sensação de amplitude e é nesse momento e neste estado de amplitude e leveza que a vida se aplaina.

 

É uma técnica de silenciar pensamentos e emoções, de se conectar a eles de uma maneira mais consciente e transmutar aquilo que for negativo.

 

Fortalecendo-nos, eliminando o estresse, a ansiedade, tristezas e inconformações. Levando-nos pra a labuta diária com mais tranquilidade e as adversidades não nos afetam mais tanto como antes afetaria.

 

5. Saia do espírito de condenação.

 

A eliminação dos conflitos e o encontro com a paz interior ocorrem através do perdão e do auto perdão, o verdadeiro perdão é a purificação da alma, é o que mais abre caminhos em nossa vida.

 

Muitas pessoas dizem que perdoaram e quando surge qualquer alteração, voltam às acusações e as condenações em relação a fatos ocorridos, isso significa que de fato você ainda não perdoou.

 

Guardar mágoas, ressentimentos, alimentá-los (mesmo que de forma inconsciente) bloqueia a nossa energia, impede-nos de focar no que importa realmente e tira a nossa paz interior.

 

-O perdão faz bem a quem perdoa e não a quem é perdoado, isso nós precisamos compreender, sair da posição de réu e continuar condenando como uma forma de se sentir superior.

 

-Lei do engano! O perdão não é difícil, basta que você deseje e decida eliminar o sentimento de condenação da sua mente do seu coração. E desejando que você e o mundo possa se sentir em paz.

 

6. Tem coisa que temos controle e outras que não temos o controle.

 

O treino de aceitar o que não podemos mudar nos amadurece e nos faz o autor da nossa responsabilidade.

 

É muita pretensão em querer controlar tudo, não temos controle sobre o outro por exemplo: -  Não temos o direito de causar peso a ninguém, não temos controle sobre a vida de ninguém, e nem temos esse direito.

 

Assim, como não temos o controlo sobre o tempo, se chove ou faça sol... Se faz primavera ou verão...

 

O desafio é: - Se libertar dessa necessidade de querer controlar, assuma o quê você atraiu para sua vida, e se você já fez o que podia, - solte! Entregue, libere e siga em paz.

 

7. Mantenha-se o tempo todo com foco em coisas boas.

 

Nossa mente consciente forma ideias, imagens, conceitos e crenças através da autoanalise e os manda para o inconsciente o qual nos impulsiona para concretizá-los. Transformar o que foi enviado para ele em realidade.

 

Por esse motivo a técnica, é nos manter o tempo todo num vórtice positivo e o foco nas coisas boas e maravilhosas da nossa vida. Alimentar a nosso máquina do inconsciente com os nossos sonhos, metas objetivos, se posicionar neste sentido pode ter a certeza de que ele busca o caminho da solução.

 

Então, preencha sua mente com positividades, foque em como quer se sentir. Sua mente fará de tudo para te guiar a esse caminho!

 

8. Se afaste de pessoas toxicas (E, também não seja uma delas!)

 

Existem pessoas tão negativas que são um verdadeiro veneno para a nossa vida.

 

Além de sugarem as suas energias, eles lhe causam arrepios. Eles têm um poder de persuasão tão negativa que chegam ao ponto de te convencer de que as coisas que já são ruins podem ser piores ainda...

 

Mesmo que você seja uma pessoa otimista, eles tendem a invadir os seus sentimentos, sensações e emoções!

 

Principalmente agora neste período de crise e pandemia do covid-19, corona vírus. Eles vêm com mais força, apoiados nas divulgações negativas intencionadas da mídia atual.

 

Portanto, se não são pessoas das quais você quer distância, seja você o ponto de luz na vida delas, trazendo-as para o positivo ao invés de se deixar ir para o negativo.

 

9. Faça amizades.

 

Sabe aquele momento em que nada é mais bom para você, pois é,  neste momento que precisamos do outro, para jogar uma conversa fora, pois, é falando e colocando para fora que nos harmonizamos.

 

Como é bom quando somo ouvidos e compreendidos, sem julgamento, pratique bons relacionamentos.

 

Cultive pessoas boas que lhe trazem momentos de alegria. Que te fazem rir! Ou que te fazem sentir parte de algo, amado, querido e respeitado.

 

Que são ótimas energias para te trazer paz interior e para uma vida saudável em todos os níveis. (físico, energético, emocional e mental).

 

E você mesmo praticar empatia para atrair pessoas que se conectam com você, com as mesmas vibrações que você vibra, que possam te ajudar quando precisar!

 

10. Busque Amparo.

 

-A maioria das pessoas tem uma dificuldade muito grande de se sentir merecedores de ajuda. Devido aos erros de educação quando criança, em que foi nos ensinado ser forte e que era feio chorar e ser fraco, além do mais, fazer e servir os outros! E não fomos ensinados a nos valorizar e cuidar! - O foco sempre era o externo.

Vigie-se!

 

 

 

Abraços

Paz e Luz!

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente