Confia em tudo que está na Ordem Divina!

ACREDITE EM VOCÊ! - REMOVA CRENÇAS LIMITANTES QUE TE SABOTAM.


Quando criança, ouvimos, vemos, sentimos e experiências uma sequência de coisas que formaram um conjunto de ideias, pensamentos e sentimentos mentais de crenças e conceitos limitante que nos programaram e nos condicionaram.


E essas experiências sentidas e vividas nos levaram a acreditar em como somos a partir de diversas ideias, princípios, valores e pensamentos da sociedade, da família, da religião, dos educadores e pessoas de autoridade. Gerando uma incapacidade mental de ver e perceber como as coisas são de verdade. De como deveríamos enfrentar a nossa vida de forma mais evoluída.


Desde criança a nossa mente automaticamente designa tudo que experiência, tudo que vê e ouve a partir deste, condicionalmente!


Muitas dessas crenças referem- se a sua personalidade... Sua capacidade, exemplo: (você não presta mesmo... porque você não é como o seu irmão... por que os filhos do vizinho são mais inteligentes... eles conseguem as coisas e você não...).


Iniciativa (você é um preguiçoso, fica esperando o tempo passar... você é um acomodado... você não vai dar em nada... etc...)

Sobre tirar as notas... (você parece um burro...). Cabeça dura... Desinteressado não tem determinação...).


Diversos pontos de vista referem-se a dinheiro também, formando as nossas crenças. Tais como: (dinheiro não traz felicidade, dinheiro é sujo, os ricos podem, dinheiro não cresce em arvore etc...) formando em nós o conceito de que não podemos ter dinheiro se queremos ser felizes. Ou que não somos merecedores em ter prosperidade e riqueza.


Em relações afetivas é a mesma coisa (você não sabe ser compressivo... você é muito bruto, você não tem amor, você não tem paciência, você é um egoísta, só pensa em si, não compartilha) desencadeando em nós o conceito que não compreendemos ninguém, que não sei ser delicado, que carrego ódio no coração, que sou muito rebelde, impaciente, não sei ser solidário e tantos outros conceito e crenças limitadores poderíamos nos firmar e reprimi-los no inconsciente.


Na área profissional, também fomos lesados e condicionados a acreditar em muitas crenças negativas limitantes, (só sobe na vida quem tem alguém que indica, você não é habilitado para o cargo, quando não sou contratado me sinto como se não tivesse valor, que não sou capaz...). Formando na nossa mente inconsciente a crença limitante de que sozinho nunca vencerei, que nunca vou ser capaz, etc...


Consciente e inconscientemente lá na infância fomos condicionados de que a vida não é fácil, que conquistar bens materiais tinha que trabalhar duro para conseguir. Que era necessário casar para ser feliz. Se sentindo submisso, Inferior, Dependente, Não merecedora, Incapaz.


Inúmeros conceitos morais do que é certo ou errado foi incutida na nossa mente em honra a educação que recebemos.


O entendimento que possuímos de felicidade, também veio dos conceitos morais, isso quer dizer que desde o princípio de sua vida os outros lhe condicionam, a ser e o que tem que fazer para se tornar uma pessoa idônea e feliz. Todo tipo de desejo do momento fora sendo convencidos e projetados num futuro e o futuro ilusório passou a fazer parte da nossa vida.


Em lugar de termos formados essa crença de projeção futura e ser grato pelo que temos pelo que somos, e pelo que ainda somos capazes de sermos.


Muitas vezes nos sentimos frustrados, inconformados por ainda não possuir e SER aquilo que desejamos ficamos estressado, aflito e apavorado, só por imaginar a possibilidade de não conseguir conquistar as coisas ou de não vir a ser o que a sua intuição, o seu eu superior está-te convocando a ser e ter.


Quando na verdade já seria o momento de ser grato a tudo que tem e a todos, você passou a se sentir desagradecido fracassado por ainda não ter conquistado o que tanto sonhava.


Criando uma crença interna imaginária de uma possibilidade de não conseguir conquistar as coisas que tanto desejava. Ou de não vir a ser o que seu EU Superior intuiu que era bom para você.


Medite sempre! Está tudo certo... Eu estou realizado e feliz... Sinto-me calmo, com calma resolvo os meus problemas e alcanço o que desejo. Se questione e se avalie. Eu estou feliz? Sinto-me realizado? O que me falta? Deu certo ou deu errado?


Entenda que na retaguarda de cada crença e conceito limitante está o medo. Medo de não chegar lá. Medo de não ter sucesso. Medo de não ser amado. E não ser compreendido e aceito, de não ser reconhecido enfim infinitos medos.


Estes medos reverberam inúmeros dispositivos reativos que te levam cada vez mais para longe de você mesmo. Quer dizer cada vez mais longe da sua essência de que já é feliz e realizado por natureza.


Por isso te aproxime novamente de você mesmo (a). E identifique as crenças dando um novo direcionamento para a sua vida. Você não veio aqui somente para deixar registrado a sua história muito menos para salvar o mundo. Eu por muito tempo pensava em correr o mundo para deixar um legado hoje eu quero buscar cada vez mais a fundo saber quem sou e evoluir, criar uma nova conexão pessoal com o divino uma conexão mística que nos preencha de energia amor ilimitado que aumente nossa percepção da beleza e nos eleve a uma autoconsciência iluminada.


Estamos aqui por um único motivo, o de descobrir o que realmente somos e, a partir do desapego consciente, e do mundo materialista viver de acordo com aquilo que te faz bem, fazendo o que gosta e sendo autêntico com você mesmo.


SEMPRE QUE QUEBRAMOS BARREIRAS E OBSTÁCULOS DE CRENÇAS INTERIORES ESTAMOS A EVOLUIR!


A vida é movimento, tudo no Universo se movimenta, desde a menor partícula de uma molécula até às Galáxias e a nossa Alma necessita do movimento do Corpo Físico, pois é através dele que ela pode exercer o seu papel Divino no Universo.


ESCOLHA ACEITAR todas as diferenças, ESCOLHE ACEITAR divergências, ESCOLHE ACEITAR contradições à tua volta, Tenha a certeza de que estás sempre no lugar certo! Confia que tudo está na Ordem Divina! - Se o que vês te parece um tanto destorcido e confuso, medite e procure em você a paz que gostarias que existisse no teu mundo e no mundo inteiro.


Se ajuste com confiança, ao Novo e ao Melhor.


Medite o seguinte mantra: “eu estou em paz e o mundo está em paz”.


Alice Follmann

Paz e Luz

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente