UM ENSINAMENTO DO AMOR E AMAR-SE: VOCÊ PODE HARMONIZAR A SUA VIDA!

30.07.2020

 

 

 

 

 

Agora eu vou falar sobre o Amor e Amar-se "Você pode HARMONIZAR a sua vida".

 

Este assunto tornou-se muito importante porque atualmente as pessoas vivem mais o mundo externo ao invés o mundo interno. Devido ao modelo de cultura da atualidade. O CONSUMISMO e a COMPARAÇÃO e isso causa muitos conflitos internos.

 

Provavelmente, você está vivendo angustiado, ansioso, inseguro se esforçando para manter os seus estados emocionais sob controle e a autoestima elevado. Para conseguir conviver e se manter nesta sociedade moderna. E se sentir aceita e bem vinda socialmente.

 

A causa dessa dificuldade de não se amar e sentir amor próprio é que as pessoas vivem distraídas no mundo externo e não tem consciência dos seus valores, virtudes, qualidades, focando a sua atenção nas ilusões do materialismo consumista. E é tudo o que as grandes corporações querem!

As grandes indústrias do mercado sabem que as pessoas tem medo da crítica, medo de não ser aceita socialmente, medo de não se sentir igual aos outros.

 

Instala-se a insegurança. A sociedade tornou-se alienada ao sistema. Não sabemos mais lidar conosco. E entramos no rol dessas angustia por medo de não se achar parte desse Rol... Desse sistema... 

 

TALVEZ hoje você tenha o desejo de sair dessa angustia e procurar se apaziguar, sair desse turbilhão do mundo capitalista consumista e materialista e encontrar a sua paz interior.

 

 A sua inteireza. Mas... Não sabe como? Tem medo?

 

O IMPORTANTE é que você SABER que existe uma solução que vai fazer você conseguir entender e dominar a sua mente.  Deixar de lado todo este sistema dominante e se concentra no seu “EU” sair do limbo, da margem da alienação do sistema.

 

 E te levar para um lugar dentro dos limites do céu, que tanto nós desejamos. Onde se vive de forma em que você é lembrado e com a visão plena de transcender do modelo de mundo desenfreado para a felicidade. Desfrutando do paraíso virtuoso, bem-aventurado que é a nossa vida.

 

-Não descartando a felicidade suprema e eterna.

 

-Existem três ideias para trabalhar a nossa mente para conseguir fazer algumas mudanças! E são estas: 

 

Ter disciplina e praticar para que as mudanças aconteçam. Desapegar mais das coisas materialista e se conectar mais ao espiritual. Sair do estresse com técnicas de respiração para que a transformação aconteça.

 

A metamorfose de sair de uma situação para outra, e lhe adianto a transformação dói. Pois, você altera a maneira de pensar, de agir, de sentir...

 

Reformamos a mente, vamos dizer assim!

 

E ESSAS TRANSFORMAÇÕES PODEM VIR DESSES 10 PASSOS QUE VOU APRESENTAR PARA VOCÊ.

 

ENTÃO VAMOS AOS 10 PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E, ELES PODEM HARMONIZAR A SUA VIDA.

 

1. PASSO - PARE COM A AUTOCRITICA.  Pare de se bater de causar flagelo (dor) a si mesmo, de se castigar fisicamente. Deixe a insegurança para traz. Vamos ao que nos harmoniza,  para  possamos sentir amor e se amar.

 

Qual é a dor? O sofrimento?  O que acontece?...  É que não paramos para meditar, não enxergamos todos os lados.  A autocritica serve para chamar a atenção de pontos que devem ser aprovados.

 

 E ainda, para indicar e ter um parâmetro aonde acertamos. Então, autocritica não é propriamente negativo, também, nos mostra os pontos a serem melhorados, observados e corrigidos.

 

-Você é uma pessoa feliz? 

 

A autocrítica é a virtude da CAPACIDADE interna que uma pessoa tem de realizar uma avaliação de si mesma, e tomar consciência do seu SER. Dos seus atos, da maneira de agir, de se relacionar. Compreendendo que nós velhos seres mortais erramos. Compreender também que temos a possibilidade de realizar uma autocorreção.

 

Agora eu quero compartilhar com você um caminho simples e muito eficaz, para você parar a autocrítica, de se autoflagelar. Este caminho pode aumentar a sua capacidade de ser gentil consigo mesmo, de reconhecer a sua própria natureza e se cuidar:

Existem tantas técnicas bem simples e sutis que podemos estar fazendo. E muitas vezes até achamos eles tão bobos a ponto de não os aplicar de tão simples que são.

 

Temos que dar uma parada, um tempo e aplicá-los. E os exercícios ser feitos durante 21 dias consecutivos, para que a mente inconsciente liga o piloto automático e cria uma nova realidade. Uma nova forma de você se relacionar consigo mesmo.

 

Podemos estar escrevendo a sua autocritica interna num papel. Num caderno, ou você pode se sentar ou deitar num lugar tranquilo ande não sofra interferências e manter um diálogo interno consigo mesmo.

 

Ou seja, meditando! Ou quem sabe ainda ir num lugar longe aonde ninguém te vê entre maio a natureza e gritar aos sete ventos, com um bom alto tom os seus infortúnios.  Você pode escolher qual forma prefere!

 

Se observar quando você está sendo autocritico. A identificação é o primeiro passo da harmonização. A auto crítica pode vir de um pensamento, sentimento ruim sobre alguma coisa, observe e sinta como você trata a si mesmo, as palavras empregadas, o tom de voz, frases faladas com frequência, com que você se compara? Qual é o sentimento que você sente na maioria do tempo durante o dia.

 

Tudo isso tem a ver com você!

 

Meu intuito é que você identifique a autocritica existe em você, para que você possa identificá-la também, uma vez identificada você tem a capacidade de interpretá-la e se ela é benéfica ou não.

 

Por exemplo: se você brigou com a mãe, gritou com ela. A sua voz interna diz algo como: “você é uma chata”, “você realmente não sabe relevar nada”, “por que você fez isso e agora como vai voltar falar com a mãe de novo”, “você realmente é uma burra” ou algo parecido?

 

Como você se trata? Observe quando você sente de que fez algo que não deveria ter feito, uma vez observado você consegue fazer às mudanças.

 

- Outra coisa, se dedique, medite para amenizar a voz “autocrítica”, mas faça isso com determinação e com muito amor e compreensão. Com desejo de aliviar ou diminuir o sofrimento e tenha gentileza para consigo mas nunca de maneira rude.

 

Pense algo, “eu sei que você está tentando me manter calmo e tranquilo sem culpa e me mostrando como agir e melhorar e as críticas não estão me ajudando -Por favor, saia dessa frequência - Dessa energia negativa isso está me fazendo sofrer demais. Uma negociação interna!”

 

Outra coisa refaça as críticas reverberadas por sua voz interna nas conformidades da sua observação. Lembre-se você está cuidando de você, então seja amorosa, meiga, amigável e positiva para com você.

 

Se você estiver quebrando a cabeça para encontrar as frases certas, a expressão certa dialogue consigo mesma, assim como se você dialogasse com uma pessoa que ama muito.

 

-“Estimada, eu sei que você brigou com sua mãe, que disse coisas que não deveria ter falado que aquilo que você disse está te doendo muito”. Porque você está sentindo vergonha agora e você imaginou que com sua discussão com a mãe te ajudaria a melhorar o seu relacionamento com ela...

 

Mas isso te fez se sentir errada, incorreta. Procure compreende que nós seres humanos nem sempre acertamos, supere! Faça o seguinte vai encontrar uma amiga para jogar umas conversas fora para se sentir bem?

Uma hora com conversa com uma amiga é a mesma coisa que uma hora de terapia.

 

Neste meio tempo que você estiver reorganizando as autocríticas de modo que as ponderações e os pensamentos fiquem mais amorosos e bondosos, você pode achar um jeito de dar afeto e carinho para si, assim como se alguém desse para você, toda a atenção necessária. Por exemplo: se acariciando e se abraçando.

 

 Muitos estudos apontam este caminho que recomendam o contato físico. (mesmo sendo o seu próprio contato) isso produz o hormônio do bem-estar e da alegria de viver a oxitocina. Vejam que simples e maravilhoso.

 

A dinâmica é que toda vez que as borboletas mentais da autocrítica reverberarem na sua mente, eles sejam substituídos por borboletas queridas, amorosas, cheio de ternura e que vão ajudar a melhorar os estados emocionais. Fazendo isso, com o passar do tempo, nos inclinamos a eliminar a autocrítica. E aprendemos a nos aceitar do jeito que somos!

 

========================================================

 

2. NÃO SE APAVOREM.

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

O pavor tem sua origem em relação a algo ou alguém que nos remete medo. O pavor se manifestar em frequências mais elevada negativamente do que o próprio medo... É um sentimento de grau potencializado do medo.

É como se fosse um sinal de atenção mesmo sem causa aparente. Uma sensação de ansiedade de enfrentar situações novas, ou enfrentar algo desconhecido. 

 

O mais importante, a saber, é que são os nossos pensamentos que criam esse pavor. Devemos compreender que 80% daquilo que sentimos de medo não acontece.

 

Sofremos por antecedência, imaginando-se ameaçado física e psicologicamente! Então, sentimos ansiedade!

 

Podemos relaxar e ponderar!

 

Mentalmente crie uma imagem que lhe traz paz, leveza e imediatamente desvie os seus pensamentos para algo prazeroso. Faça isso repetitivamente para criar uma nova situação mental!

 

=====================================================

 

3. SEJA AMÁVEL, HUMANO E TRANQUILO!

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

Então vamos tomar a consciência de que devemos nos tratar com paciência, gentileza e bondade. Assim como quando a gente encontra com uma pessoa querida, nós imediatamente fizemos um exame de consciência que às vezes não passa de um milésimo de segundos e conseguimos tratar com gentileza, ternura e atenção à pessoa querida.

Mesmo que naquele momento eu não estava bem, e consegui fazer isso. Isso nos demonstra que podemos fazer algo mais por nós mesmos.

Ser amável é ser agradável, elegante, cortês, atencioso e encantador com a nossa própria personalidade.

Se a gente considera nobre e cavalheiro uma pessoa gentil que demonstra cortesia, é educado e atencioso, porque não podemos ser assim também?

Uma personalidade mais humana é bem intencionada, misericordiosa, demonstra bondade ou boa vontade em relação às outras pessoas.

Já uma pessoa tranquila tem paciência, autodomínio sobre suas emoções, quando não se pode controlar a maneira de agir das pessoas ou quando as coisas não saem como foi planejado.

Ter personalidade estruturada e paciente nos demonstra como enfrentamos as situações e as dificuldades que a vida nos apresenta. Ao longo do dia somos testados a cada momento!

 Oxalá se nós tivéssemos o autodomino e a paciência quando não temos controle sobre a maneira de agir das pessoas ou quando as coisas não saem como desejamos.

- solução!

Como saber se eu sou uma pessoa calma?

Quando sei lidar com situações conflitantes. Quando eu percebo o que devo evitar.  Quando eu percebo as minhas reações e sinto que sou calma. Quando eu me conheço. E busco a cada dia a serenidade!

 

=======================================================

 

4. SEJAM NOBRES COM SUA ALMA, CONSCIÊNCIA, OU MENTE, ESPIRITO, COMO QUEIRAM FALAR.

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

O ódio, a mágoa, raiva, rancor e a ira, são sentimentos intensos de repulsa, e aversão que nos afastam da nossa própria essência.

Sentir ódio de si mesmo é somente odiar os seus próprios pensamentos. Mude... Seja gentil com os seus pensamentos. Transforme-os em pensamentos mais afetuosos e ternos.

Às vezes nos pegamos emaranhado em pensamento de ódio por alguém.  Sentimento de ódio muito intenso e esse sentimento leva você a desejar a morte de outra pessoa.  Quando conseguimos exteriorizar e botar para fora, para o universo esse nosso sentimento. Perdoar e se auto perdoar para assim viver em paz, alegre e feliz.

- Como ser nobre com a nossa alma? Nossa Consciência!

Escolher um momento tranquilo para dialogar com a pessoa que te machucou. Às vezes temos que esperar o momento certo, para falar mesmo que não seja fácil de identificar o momento certo. Tenha a paciência de escutar a verdade. Procure entender de onde vem a opinião.

 

Escolha o melhor momento, muitas vezes é preciso esperar para dialogar.

Escute de verdade, procure entender de onde vem à opinião da outra pessoa, procure pensar antes de falar, reviva e descreva os fatos ocorridos e não julgue... Fale dos seus sentimentos, não cobre nada da outra pessoa! Busque o campo neutro!

 

 O ódio que eu sinto contra algo ou alguém demonstra o quão vulnerável eu estou ao poder da outra pessoa ou da situação que causa sofrimento a mim! Então, não sei lidar comigo!

 

O que devemos observar é que um sentimento tão poderoso como o ódio, mais cedo ou mais tarde se não harmonizamos pode acabar gerando ações, extremamente negativos e até perigosas.

 

Quando eu amo uma pessoa eu estou conectada com ela, e o contrário também acontece é verdade, quando a gente odeia uma pessoa, a gente está conectada a ela também.

 

Tem uma frase do Herman Hesse, que diz o seguinte: “Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba”.

 

Ódio é fruto das nossas frustrações. Desenvolva a gentileza! Seja gentil consigo mesmo.

 

Algumas pessoas estão guardando tantas mágoas e convivem diariamente com sentimentos de raiva, que acabam tratando a si próprias com violência. Sorria mais! Deseje um bom dia e tenha um dia bom! Ajude outras pessoas...

Estudos comprovam que as pessoas que praticam a gentileza aumentam o seu grau de felicidade. Isso porque a gentileza está ligada ao gene que libera a dopamina, neurotransmissor que proporciona bem-estar!

 

“Aqueles que ajudam os outros regularmente têm mais saúde mental e menos depressão, as pessoas que tentam ser mais gentis no dia a dia tendem a experimentar mais emoções positivas e se tornaram mais alegres”.

 

========================================================

 

5.  APLAUDAO-SE!

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

Lembre-se que você é a pessoa mais incrível que você já conheceu!  Tenha a consciência tão profunda sobre si mesma.

 

Da sua beleza interior ela é deslumbrante e incomparável, ainda mais porque é iluminada pelo seu generoso coração. Goste do seu cheiro e sinta que ele é muito bom. Estime o seu sorriso e com certeza ele é o motivo dos outros!

 

Sinta-se satisfeita por algo que foi feito por outras pessoas. Sinta-se a pessoa mais incrível, se admire, sinta admiração por você se de elogios! De risada sobre si mesmo... Isso faz tão bem...

 

O elogio estendido à outra pessoa nos conecta com sinceridade e diretamente e de forma amorosa com o outro, que é uma necessidade básica do ser humano... Que acaba sendo esquecido muitas vezes neste mundo cada vez mais veloz, individualista, materialista e tecnológico. 

 

Construímos relacionamentos maravilhosos através do habito de elogiar.

 

Elogiem-se! A autocrítica deprime o espírito interior! A exaltação nos edifica!

 

 

=======================================================

6.  AMPARE-SE!

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

O acolhimento próprio é o nosso esteio.

 

Sentir amor próprio...  Tomar consciência de que me amparar maduramente me sustenta. E assim também, podemos ser o amparo da nossa família.

 

Sejamos humildes! Aproxime-se dos amigos e permita com que eles te ajudem. Ser forte é pedir por ajuda quando mais precisamos.

 

Amparar-se é ir à busca da própria sustentabilidade, sair da dependência e da zona de conforto...

Suporta-se não se deixa cair em depressão....

 

========================================================

 

7. SEJAM MAIS AFETUOSO COM SEUS PONTOS NEGATIVOS.

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

Saia da auto cobrança, aceite que nós seres humano erramos e errar faz parte da natureza humana. Seja afetuoso, com seus pontos negativos eles na verdade não são negativos, eles são autores da nossa vida. A moeda tem seus dois lados... Na medicina chinesa conhecemos o Yin e o Yang.

 

O afeto nos faz sentir ternos e com afeição por pessoa, animais ou mesmo plantas!

 

A afetividade permite ao ser humano demonstrar os seus sentimentos e emoções a outro ser ou objetos. Pode também ser considerado o laço criado entre humanos que mesmo sem características sexuais, continua a ter uma parte de "amizade" mais aprofundada.

 

Na psicologia se estuda que a afetividade é a capacidade individual que a pessoa tem de experimentar o conjunto de fenômenos afetivos (tendências, emoções, paixões, sentimentos).

 

A ausência ou pouco afeto durante a vida de uma pessoa pode trazer inúmeros transtornos, como por exemplo: medos, depressão e ansiedade.

 

Algumas formas de demonstrar afeto incluem: beijar, fazer massagem nas costas ou em outras partes do corpo, acariciar, aconchegar-se, abraçar e dar as mãos, fora outros métodos específicos seus ou da relação em questão. Com os amigos, por exemplo: você pode ter um toque específico de mãos!

 

 -Qual a importância da afetividade na vida do ser humano?

 

A afetividade é uma sensação de extrema importância para a saúde mental de todos os seres humanos por influenciar o desenvolvimento geral, o comportamento e o desenvolvimento cognitivo. O afeto desenvolve adultos seguros e confiantes.

 

Sejam amorosos com seus pontos negativos...

 

Reconheça que você os criou para satisfazer uma necessidade naquele momento. Agora estão encontrando novas maneiras positivas de preencherem estas necessidades, liberem os velhos padrões.

 

========================================================

 

8. CUIDE DO SEU SER DIVINO!

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

O que vem a ser um SER? – vem a ser a consciência de si própria a sua natureza essencial.

 

Na tabela da David R. Hawkins – tomamos consciência dos 17 níveis de consciência, autoconsciência, e o nosso eu. Somos seres em evolução, ao tomar conhecimento dos níveis de consciência isso nos mostra que necessitamos evoluir e muito. Entender que o ser é mais importante do que o corpo físico.

 

Desde os primórdios do homem, o corpo tem sido visto e tratado, ou “destratado”, como um símbolo da própria condição humana, ou seja, somos seres corporificados.

 

E ainda, quando se percebe o corpo como um território de encontro com nós mesmos, é possível entender que ele fala do que somos e de quem somos.

 

A noção do corpo no mundo ocidental é concebida pelo cristianismo. O modelo cristão propõe um princípio dualista, pois ele representa, de um lado, a aproximação do divino e, por outro, a aproximação da matéria do pecado. A carne é PESADA. E o espírito, LEVE!

 

Cuidem do seu ser. Aprenda a meditar!  O seu ser divino necessita de bons fluidos de energia positiva. Aprenda sobre meditação...

 

 Estimem o templo em que você vive.

 

========================================================

 

9. AUTO RECONHECIMENTO.

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA.

 

- O autoconhecimento é fundamental para nos auxiliar a alcançar resultados extraordinários.

 

- Autoconhecimento significa estar consciente de quem você é na essência.

Qual é a pílula do auto reconhecimento. Aonde posso buscar essas informações? Nas outras pessoas.  As pessoas à nossa volta são um espelho que refletem o modo como nós nos vemos.

 

Não se trata de algo que possa ser manipulado. Simplesmente, o que você sente ao seu respeito. E como se reconhece enquanto pessoa. Quando influência todos os seus relacionamentos. Autoconhecimento é algo que se transmite inconscientemente. Por isso, o reconhecimento das suas forças, qualidades e progressos, são tão importantes.

 

Tudo acontece antes no plano das ideias, no pensamento. A boa notícia é que você pode construir a sua autoimagem de modo a fazer com que ela funcione para você. Se não reconhecer seus valores positivos e não confiar na própria capacidade de superar limites e se sair bem na vida, não poderá concretizar o sucesso que busca.

 

Através da pílula do auto reconhecimento você mantém a motivação em alta.

Reconheça cada pequeno passo adiante e estará fortalecendo a sua disposição para progredir cada vez mais. Não importa o grau de dificuldade em que te encontre atualmente.

O que faz a diferença é a sua capacidade em reconhecer que se chegou até aqui, tem todas as ferramentas para chegar aonde quer e promover a própria felicidade.

Olhe dentro dos seus olhos frequentemente. Expressem o sentido crescente do amor que sentem por vocês mesmos. Perdoe-se por tudo, enquanto se fitam no espelho. Uma vez ao dia digam. “Eu amo você” para vocês mesmos no espelho.

 

========================================================

 

10. O PODER DE ESTAR NO PRESENTE.

 

ESTE É MAIS UM DOS PASSOS QUE NOS ENSINAM A NOS AMAR E ELES PODEM HARMONIZAR A NOSSA VIDA...

 

Quando criança vivia no momento presente.

 

Quando criança, vivíamos cada instante com muita intensidade, e isso era bom, e hoje como adulto temos saudades desses momentos maravilhosos.

Ficar lamentando é perder um precioso tempo de reação e de bem-estar. Não deixa o tempo de ir e você atolado num lamaçal de lamuria pelas coisas que não deram certo no decorrer de sua vida. Desfrute o seu agora para recomeçar e trilhar uma nova etapa em sua vida e esteja pronta para seguir uma nova jornada. Cheia de aventuras surpreendentes e ousadas, daqui para frente!

 

Acolha cada segundo da sua vida. Mesmo que esteja passando por marés revoltadas e momentos difíceis, vá com tudo contra essa maré e seja o seu próprio herói. Tenha admiração por você. Você encontrará a sua paz interior que tanto você merece sentir.

 

Assim sendo, conseguira avistar a terra firme que o desalento nunca te permitiria ver. Também conseguirá atingir um nível de capacidade em lidar com situações adversas, superar pressões, obstáculos e problemas, e reagir positivamente e mudar a sua vida para melhor. Acredite!

 

-Não importa quando e onde você esteja seja sempre 100% você mesmo! Estando onde você está. Fazendo o que você estiver fazendo. Onde quer que você esteja. Seja sempre você!

 

Nos piores momentos, a meditação pode te salvar!

 

Olhe para uma arvore, uma flor, um pássaro, uma planta, deixe a sua atenção repousar sobre eles. Note como estão calmas, profundamente enraizada no ser, deixe que a natureza lhe ensine a ser calmo.

 

Viver no agora é o melhor caminho para a felicidade e iluminação.

 

Façam-no, Agora!

 

Não esperem até que vocês fiquem bem, percam peso ou recebam um novo emprego. “Comecem agora, façam o melhor que puderem.”

 

====================================================

Mas, como você já sabe, mais importante do que ter esses passos é saber que existem três ideias para trabalhar a nossa mente para conseguir fazer algumas mudanças.

 

Ter disciplina e praticar para que as mudanças aconteçam, desapegar mais das coisas materialista e se conectar mais ao espiritual, sair do estresse com técnicas de respiração para que a transformação aconteça.

 

A metamorfose de sair de uma situação para outra, a transformação dói, alteração na maneira de pensar, de agir, e de sentir.

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente