A CONQUISTA DA PROSPERIDADE

13.03.2020

Se de súbito conseguisse radicalizar a sua vida em 360° agora, como isso soa para você?  Estaria capacitado para tal? Como você desejaria que fosse existência?  Modificaria o que primeiro? Qual a probabilidade em converter em realidade aquilo que te faz feliz?  O que de verdade tem importância para você?

 

Os seus conceitos e suas crenças estão te ajudando a conseguir aquilo que você quer? Preste atenção e observe as energias, os pensamentos, as emoções  que perpassam em seu ser por alguns instantes  e veja quantos acontecimentos, lembranças, memórias e representações mentais tendem e direcionam o seu dia a dia.

 

 Desde que nascemos e em todas as faces da nossa vida fomos condicionados, instruídos segundo o entendimento sobre as coisas pelas pessoas com as quais nós vivemos e convivemos. A educação, as palavras ditas e ouvidas em relação a tudo, quantas interpretações erradas em relação a dinheiro.

 

E fomos programados a replicar convenientemente ao universo em que vivemos e assim fomos programando os nossos conceitos.

 

E se tivessem nos falado o contrário do que ouvimos em relação a dinheiro e situação financeira, à família, sociedade, trabalho como seriam os nossos conceitos?  Queremos ser aceitos socialmente e criamos conceitos ilusórios com pretensão de ser obrigatoriamente aceito pelos outros, e assim buscamos nos enquadrar de alguma forma na família e na sociedade etc... Isso também soa crenças errôneas, as outras pessoas não são obrigadas a nos aceitar, elas nos aceitam se as energias são compatíveis.

 

Os cinco sentidos ( audição, visão, olfato, tato, paladar) são responsáveis  pela criação da nossa realidade,  formamos conceitos das imagens, do meio ambiente, das pessoas dos aprendizados, histórias, eventos ,  como verdade e mentira, certo e errado, bom e mal. Daquilo que ouvimos, vemos, cheiramos, tocamos e degustamos.  

 

Muitas vezes se inflando de crenças errôneas principalmente em relação a dinheiro.  

 

A soma das coisas, dos acontecimentos e as pessoas as quais temos afinidade e nos relacionamos e tudo aquilo que compreendemos, absorvemos e vivenciamos   em nosso convívio, quanto mais intenso e repetidas vezes forem , mais fortes ficam dentro de nós esses sentimentos  eles criam uma realidade interna que se reflete como realidade exterior.

 

  Essas são as grandes armadilhas vivenciadas por nos que nos impedem de evoluir e prosperar, são os ladroes da nossa evolução, as crenças e conceitos, precisamos reprogramar a nossa mente para transpor estes obstáculos que na verdade são os maiores obstáculos encontrados no universo que sabotam os seres humanos a evoluírem.

 

Esses conceitos e crenças se recolhem em nosso ser como cargas eletromagnéticas negativas que pondera e revoga, interrompendo o fluxo natural da nossa vida.  Isso ocorre porque inconscientemente trazemos dentro de nós as memórias do passado que podem se manifestar e se repetir a qualquer momento na vida futura.

 

Com estes condicionamentos estamos reprimindo a nossas consciência  ao invés de  ativar e colapsar outras possibilidades  e inovar.  Precisamos abrir a nossa mente, estamos diante de um universo de infinitas possibilidades, e estas possibilidades esta a disposição de cada um de nos da mesma maneira como estão para os já são milionário, bilionários.

 

... Quer abrir mão do peso do que já foi e criar uma forma nova e diferente para uma  vida de prosperidade que é um direito seu?

 

O Dr. Andrew Newber, fez estudos científicos na Universidade Americana Thomas Jefferson e comprovou o poderoso efeito da superação das crenças limitantes por meio da meditação e oração.

 

As pesquisas foram realizadas com 40 mil enfermos e os seus resultados foram registrados em um livro chamado “How God changes the brain” (traduzido em português: Como Deus muda o cérebro) publicado em 2009.

 

Os resultados da meditação e oração foram ponderados por meio de ressonâncias magnéticas e baseou-se no seguinte procedimento: idosos adoentados com problemas já diagnosticados de memórias eram examinados antes, durante e depois de praticarem a meditação ou oração.

 

As analises duraram 2 dois meses, cada pessoa foi analisada e observada  em um tempo de 12 minutos por dia. Na sequência da coleta de dados e examinados os resultados, os assistentes do Dr. Andrew ficaram surpresos com o que foi identificado: o quanto a meditação e a oração tem poder da aumentar o nosso desempenho cerebral, inclusive mudar o nosso DNA, quando realizadas regularmente e com frequência as orações e meditações.

 

O resultado ao nosso cérebro é semelhante a um resultado de praticas de exercícios físicos. E uma mente inteligente ativa e bem  avançada  melhora bastante  o potencial  da pessoa e inclusive harmoniza muitas enfermidades, cura doenças.

 

 O sistema colapso milionário vem ao encontro dessa demência, ajudar você reprogramar sua mente inconsciente dos conceitos e crenças limitantes que sabotam a sua vida, com técnicas de ressonância vibracional, hipnose e PNL, programação neolinguística.

Acredite você pode.

 

 

Método colapso de riqueza.

 

 

Abraços 

Paz e Luz!

 

 

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente