4 Segredos para Desenvolver a Capacidade Mental

08.07.2020

 

 

 

 

 

Ola Olá, Sou Alice Follmann. Parapsicóloga Terapeuta Holística e Reprogramadora da mente Inconsciente. 

 

 

Se quiser assistir a aula ao vivo, vou deixar disponível o link >> CLIQUE AQUI!

 

https://youtu.be/UYJquoRJwMU

 

1- REVIVER TUDO QUE JÁ PASSOU EM SUA VIDA.

 

Através de técnicas de hipnose e regressão com terapias de revivescia que vão além do que é consciente. Que vem se traduzindo em uma contribuição espetacular e de resultados elevadíssimos no mundo das psicoterapias breves, trazendo indiscutíveis resultados positivos e rápidos para a saúde e para o reencontro do sentido da vida. Do significado e do proposito.

 

O trabalho que desenvolvo com a reprogramação da mente inconsciente que é um modelo direto e objetivo no entendimento e atendimento do sofrimento e autoconhecimento do ser humano. Meu trabalho tem como objetivo trabalhar o ser humano como um todo.

 

São técnicas modernas de conhecimento milenar que viabilizam acesso aos níveis mais profundos da mente inconsciente, onde estão reprimidas as verdadeiras causas das doenças, que geram incômodos e transtornos das mais diversas formas que se possa imaginar.

 

Dentro da física quântica, parapsicologia terapia holística e terapias alternativas são oferecidas grandes números de métodos e técnicas que visam amenizar ou eliminar uma série de sentimentos e sofrimentos que na sua maioria ainda não são alcançados com tratamento convencionais e com remédios.

 

Dentro das terapias holísticas e complementares e de autoconhecimento existem muitos métodos para ajudar na saúde e nos estados emocionais das pessoas, fundamentados numa visão holística e transcende do mundo físico para uma elevação maior e metafisica na divindade, nos estados alfa e tehta.

 

Que são os métodos de Revivescias, comumente chamado de Regressão de Memória, ou regressão de idade e de vidas passadas, ou ainda das heranças genética dos antepassados.

 

Os quais vêm sendo aplicados e de maior teor em resultados nos últimos anos na área da psicoterapia.

 

Com o objetivo de as pessoas encontrar o seu Eu Superior, o que lhe dá sentido na vida.

 

Reviver todo o seu passado em estado de transe, em nível tehta numa frequência hertz de 4 a 7 ciclos por segundo que é um estado de profundo relaxamento, que chamamos de estados co-criação aonde os milagres acontecem.

 

É o momento em que a pessoa pode descobrir a sua realidade interna. Reviver toda a sua história de vida para desvendar, traduzir, e decodificar a mensagem das dores que estão reverberando.

 

A harmonização está na identificação e na fala, um caminho espetacular e maravilho para trazer a luz da compressão de tudo que fez com que a pessoa desvirtuasse o seu bem-estar.

 

Devolvendo para a pessoa possibilidade do seu processo evolutivo em direção do desenvolvimento e retorne ao seu desenvolvimento pessoal e evolução espiritual da divina consciência criativa.

 

Todas essas verdades fazem parte das técnicas que sustentam e dão base estrutural das terapias holísticas de revivescia e reprogramação de mente inconsciente que nos guiam na nossa postura como parapsicólogo e terapeuta holística.

 

A terapia de hipnose e regressão de memoria é um arquétipo psicoterapêutico catártico, que tem como objetivo identificar e fazer uma limpeza das sujeiras emocionais reprimidas no inconsciente durante toda sua vida, os quais são responsáveis pelos transtornos que geram sofrimento na vida atual, possibilitando a ampliação da consciência sobre as reais causas que originaram transtornos à pessoa.

 

Então, o trabalho na terapia consiste em levar a pessoa a um estado de transe profundo, de preferência em estado tetha, e neste estado fazer a dessensibilização, a desassociação, a harmonização e um novo significado, desenvolvendo o autoconceito positivo e devolvendo assim a esperança novamente.

 

2- CAPACITAÇÃO, VALORIZAÇÃO, E POTENCIALIZAÇÃO.

 

Muitas pessoas em determinados momentos, tem a impressão que tudo acabou e que não existe mais solução para as dificuldades como nós vimos essa semana,  com o fechamento do comércio, por causa pandemia do corona vírus, COVID-19, empresas fechando, funcionários desempregados, mães sem ter comida para dar para os seus filhos, é uma situação crítica sim...

 

Mas mesmo assim, encontram forças para reagir e superar situação. As pessoas, na verdade, não criam essa força de superação, apenas usam o que existe naturalmente em cada um.

 

Não existem pessoas mais ou menos capazes, o que existe são pessoas que acreditam que são capazes e outras não...

 

Quem tem o Eu Superior atuante e desenvolvido! - Vencem as barreiras que possam surgir em sua caminhada pela vida.

 

Quando alguém falar para você que na sua vida tem problemas, dificuldades e adversidades, saiba que isso é normal na vida de todas as pessoas normais. Todos têm problemas... Tudo isso faz parte da vida do ser humano...

 

A diferença não está nos acontecimentos, mas na capacidade de reação e superação de cada pessoa... O individuo, deve ultrapassar os limites que se auto impôs através de conceitos negativos e tornar-se superior a todos os problemas, a todas as dificuldades e adversidades.

 

O Eu superior é o maior elemento de reação e superação que existe no ser humano. Você deve ativar o EU superior para continuar na vida sendo uma pessoa vencedora... O ser humano é superior a todos os acontecimentos negativos, mas se lhe falta a convicção dessa superioridade, não vai chegar à superação o sucesso e a felicidade.

 

Saber viver é saber usar o EU superior para superar e reagir em todas as situações. É saber recomeçar, é levantar a cabeça e nunca desanimar. Não se deve apenas ser forte, mas usar a força interior de reação e superação.

 

O ser humano, para dominar as situações adversas e voltar-se para o sucesso e a felicidade deve desenvolver através do eu superior, uma boa capacidade mental... Quando a pessoa não está capacitada mentalmente, na maioria das vezes, depende das situações, dos acontecimentos e das pessoas que dão a ela um impulso e à direção em sua vida.

 

Quando as situações externas são negativas, confusas e indefinidas, ela se torna negativa, confusa e indefinida pois, depende mais dos fatores externos do que de si mesma e de suas convicções, e isso não pode ocorrer para quem se propõe ao sucesso e a felicidade.

Não podemos exigir que às pessoas sejam como nós (uma verdade de duras penas) mas também não podemos ser como as pessoas são... Devemos entender e saber ignorar as atitudes negativas de certas pessoas. Somente dessa forma é que conseguimos conviver com pessoas complexadas, ignorantes e imbecis...

 

As pessoas com complexo de inferioridade, por exemplo, não costumam sentir-se bem com o sucesso e a felicidade das outras pessoas. Muitas vezes procuram diminuir a outra pessoa que se sobressai de alguma forma.

Muitos complexados de inferioridade chegam ao cumulo de agredirem com palavras ou atitudes as pessoas de sucesso (violência física e psicológica). Isso ocorre em todos os relacionamentos como: na escola, na família, e em todos os eventos sociais.

 

Portanto, devemos com o “Eu Superior” estarmos acima dessas atitudes negativas das pessoas e não nos deixarmos atingir... Não devemos ter a pretensão de sermos mais que as outras pessoas, mas sim superior as suas atitudes negativas.

 

“Para poder dominar o mundo, antes devemos dominar a nós mesmos”. Esta frase é a máxima para quem quer ter sucesso na vida. O domínio de si mesmo ocorre através da autodisciplina, e esta, por sua vez, nos leva a organização.

 

Todas as pessoas que chegaram ao sucesso descobrem que a principal característica para alcança-lo é a organização. Toda pessoa organizada, já possui uma das principais características para o sucesso. Somente que para ser uma pessoa organizada, tem que ter autodisciplina.

 

Não é possível desenvolver a autodisciplina sem fazer esforços. Como se a mesma fosse algo corriqueiro. Ao contrario a autodisciplina exige força de vontade, determinação e persistência.

 

 É um elemento de força e que nos leva a organização e assim chegar a vitória e ao sucesso.

 

O símbolo do sucesso é a organização e o símbolo da organização é o cumprimento de horário. Uma pessoa organizada é pontual! cumpre com os seus compromissos como foram combinados e não está o tempo todo se desculpando pelos seus atrasos, por não manter um compromisso assumido, enfim, pelos seus atos de irresponsabilidade...

 

A pessoa que tem disciplina é responsável em relação aos seus compromissos. Isso é organização. Portanto, quem quer ter sucesso na vida, deve desenvolver a disciplina e através dela e chegar à autodisciplina e a organização.

 

 

3- COMO AFLORAR A SUA FORÇA INTERIOR.

 

Adote no dia-a-dia, hábitos e atitudes que vão te proporcionar mais força interior e transformar seus sonhos em realidade. O poder de transformar desejos em realidade vive no mesmo terreno fértil de onde brotam os sonhos: SUA MENTE!

 

* Desperta a felicidade dentro do você.

 

Os nossos centros energéticos colapsam e magnetizam sensações e emoções que os nossos pensamentos emanam para o universo, Exemplo:  imagina aquela viagem á Bariloche para conhecer neve... á neve desperta um prazer totalmente diferente pela sensação térmica e pela imagem de tudo branco e não ver outra cor a não ser branca, é realmente uma sensação muito diferente de prazer e alegria...

 

Existe o outro polo também, por exemplo: a disseminação do medo e do pânico da pandemia do Corona vírus.

 

Nosso organismo responde e reverbera cada pensamento com uma sensação. Meu conselho é “foque e exercite a sua mente e sua atenção naquilo que te traz sensações boas esse é o inicio de despertar o prazer e a felicidade dentro de você” e não dê importância ao que de negativo o mundo externo nos apresenta.

 

* A intervenção da Inteligência.

 

Tudo que nós imaginamos como se já fosse real na nossa mente procura tornar realidade. - É claro com a nossa ação. Este é um dos segredos da nossa mente em que a maioria das pessoas não sabe ou até sabem e não levam a sério...

 

Desde que eu aprendi isso estou colocando em prática. Então faça o seguinte “crie uma imagem mental dos seus sonhos a serem realizados, mas com desejo e com profunda intensão”, isso nos impulsiona pra a concretude dos sonhos...

 

Mas tem mais uma coisa, o nosso cérebro para processar um novo conceito, precisa se convencer e para que isso aconteça devemos mentalizar ou imaginar repetitivamente os nossos desejos para orientar nosso corpo para agir e executar criando uma conexão das tempestades entre pensamento, sentimento e realização.

 

* Partilhar e Participar.

 

Nada mais nobre que em uma ação solidária ou em um projeta inovador colaborar uma visão do bem comum, com ideias, pensamentos e sentimentos idênticos aos demais que participam da ação solidária, de um projeto, da família ou uma parceria. Não estamos sozinhos no mundo, tudo está interconectado...

 

Ações, trabalhos, parcerias, convivência famíliar e em comunidade funcionam e nos aproximam das nossas próprias realizações. Em direção de um mesmo propósito, tudo que somos capazes de aceitar nos iluminara nos encorajara à participar e partilhar, sonhos são prazerosos. A união faz a força, uma boa união de mãos dadas é aquela que adiciona intensão e divide satisfação e multiplica o amor!

 

Frase da Autoria de Sandra Lima.

 

De mãos dadas e pensamentos firmes, seguimos em busca de um mundo melhor... Fazendo de cada dia uma nova chance para corrigir nossas falhas e valorizar nossas conquistas... De mãos dadas, com energia positiva seguimos sem nos importar com o que de ruim ficou pra trás, e vamos enfrente acreditando nos nossos sonhos e na nossa amizade, em busca da construção de um mundo melhor!

 

* Descubram a sua heroína interior.

 

Eu devo ser a protagonista da minha história de vida e para descobrir a heroína interior de quem eu sou e encontrar o meu significado e proposito de vida devo me perguntar todos os dias, até me encontrar as seguintes perguntas? Como eu penso e me sinto; Como eu ganho a minha vida? Como eu vivo?

 

Isso nos mostra que não devo somente sonhar. É necessário ter um sonho com um intensão forte e profunda para que se torne realidade.

 

Um sonho tão inspirador e surpreendente que te impulsiona para agir em prol disso...

 

Por exemplo: Assim como aconteceu comigo, aos 42 anos idade, depois de mais 28 anos me questionando sobre qual era o meu designo e quando descobri o meu, isso quer dizer foi como uma explosão interna tão grande, nada mais era interessante a partir desse momento tudo que eu queria era buscar o conhecimento necessário para por em prática o meu proposito de ser uma treinadora e reprogramadora da mente inconsciente.

 

Sei que é necessário ser audaciosa, corajosa e se dotar de sentimentos nobres e sublimes.

 

* Exercite o hábito de considerar-se.

 

Quando você age de modo certo realizando e implementando os seus sonhos, suas metas e objetivo, o seu significado e proposito que é o despertar para um grande sonho e sobre ele lançar e investir toda a força de sua alma, toda a consciência divina do Universo conspira a seu favor”.

 

*Você pode treinar a sua persistência.

 

Não devemos desistir no primeiro ou no segundo obstáculo que a vida me apresentar, devemos ser esforçado para agir e ter foco nos nossos objetivos, sem se deixar influenciar e se importar o que as outras pessoas falam sentem e pensam, se abalando facilmente por quaisquer críticas ou negativas.

 

Faça o que é preciso ser feito. E entre na sua agenda e programe um tempinho para você, um momento seu! Que tal, se sentar na praça com uma pipoca e tomar um suco, ou tirar uma meia horinha para jogar uma conversa fora com a amiga de trabalho, ou quem sabe ir à uma janela e olhar longe sem pensar em nada. Isso pode te fazer mais feliz e energizada no fim do dia.

 

* A morada da sua Consciência divina é a alma!

 

Você pode se expressar em voz alta, - o que está sentindo, você pode falar se não encontrar uma pessoa, ou um grupo de pessoas para interagir e se sentir fazendo parte desse grupo...

 

Você pode ir para um lugar neutro, um deserto e gritar aos sete ventos tudo que você está sentindo, tanto as coisas boas como as coisas ruins...

 

- O importante é botar para fora. Você pode fortalecer a sua saúde e seu corpo antes que ele se abale para começar a se tratar com amor e carinho, pois o seu corpo é o templo da sua alma. A sua mente é a morada dos pensamentos e seus coração das emoções.

 

* Respire profundamente e deixe o peito cair.

 

Enfrente o medo, - o que não conhecemos é o que devemos enfrentar normalmente, dá um frio na barriga. Mas não podemos permitir que isso seja mais forte do que a gente e muito menos a ponto de nos paralisar.

 

Quando nos autovalorizamos, auto motivamos, ganhamos coragem. Se o meu objetivo for construir uma casa nova, coloque uma imagem de uma bela casa no espelho do seu banheiro para que veja todos os dias. E estufa seu peito com forca e determinação. Com sentimentos de realização.

 

* Se liberte para decisões mais importantes.

 

Tempo, tempo, tempo, grita o universo inteiro, parece que não temos mais tempo para tudo, parece que o dia só tem mais 4 horas e as semanas somente mais três dias e o ano somente mais 5 meses.

 

Devemos criar estratégias para ter uma rotina menos estressante e conseguir fazer tudo. O que eu sempre faço? Antes de largar o serviço do dia já me adianto olho à agenda do dia seguinte para memorizar como vai ser o dia de amanhã...

 

E a noite antes de ir dormir já separo as roupas que vou vestir. Além de evitar atrasos, evito estresse e a mente mais livre para novas criatividade e decisões mais interessantes.

 

* Quando o não é tão importante quanto à arte de dizer sim.

 

Já me senti muitas vezes de bem comigo e agradeci a mim mesma por ter dito não. Existem alguns passos que podemos seguir para nos treinar e quebrar o hábito automático de dizer sim.

 

Quando nos deparamos com um pedido de alguém, convite ou outro tipo de exigência pode substituir o hábito enraizado de dizer sim, por exemplo: diga vou pensar e já te digo a resposta para ganhar tempo para meditar os prós e os contras.

 

Assim você consegue identificar a sua opção e não a do outro. Outra coisa que você pode fazer é tentar prever às prováveis consequências que os pedidos dos outros te trazem, quais são as vantagens e às desvantagens em aceitar o pedido. Outra coisa procure sempre selecionar a melhor opção para você, você não é obrigada agradar a todos, primeiro deve agradar a si mesma.

 

Responder ao pedido, convite ou a exigência de forma firme e diretamente exercitando sua escolha de dizer “não” ou sugerir uma contraproposta ou dizer “sim”.

 

Que tal você negar com firmeza e bom tom sempre que pedidos de favores e imprevistos colocam em risco os seus planejamentos e o seu tempo?

 

Desde o pedido de empréstimo da amiga à um jantar maravilhoso, apenas diga sim se isso traz para você prazer, satisfação e alegria e se puder cumprir sem comprometer seus objetivos e não estourar o seu orçamento.

 

* Respire!

 

Todos respiram, é claro. Mas você já prestou atenção no seu ritmo respiratório? Ele diz muito a respeito das emoções. “Pergunte a um budista ou terapeuta corporal”. Exercite a respiração profunda diariamente. Ela vai favorecer a fluidez da energia vital.

 

* Deite-se e deixe-se levar pelas notas musicais das ondas cerebrais deltas.

 

A ausência de sono de qualidade pode interferir na nossa saúde e nos nossos sonhos pessoais, pois desfavorece o sistema imunológico do descanso e da capacidade de aprender, e além do mais, prejudica o metabolismo da produção de hormônios e das atividades digestivas. Criando uma disfunção orgânica mental que consome as forças absorvendo as nossas energias.

 

Neste sentido, aproveite essa dica e brinca um pouco mais de Bela adormecida para preservar a sua saúde por mais tempo.

 

* Cultive a autoestima!

 

Cuide-se bem. Crie uma autoimagem positiva de você, pois ela é a chave da personalidade humana e do comportamento humano, entendendo isso podemos mudar tudo.

 

Quando tomamos posse da autoimagem realista e adequada inspiram em nós novas capacidades, novas aptidões e, literalmente podemos transformar o fracasso em sucesso. A autoimagem e autoestima é o que mais contribui para a auto realização e para a felicidade.

 

Não é porque estamos em plena batalha pelo triunfo que vamos deixar de lado a autoestima e a boa aparência.

Cinderela era uma moça trabalhadeira, simpática e honesta, mas só conquistou o príncipe depois de trocar os farrapos por um belo vestido e sapatinhos de cristal.

 

* Facebook não é o suficiente.

 

Ter amigos é ter tesouros inestimáveis, há amigos que nos são mais queridos que um irmão. Eles são os nossos protetores. Nada é comparável a um amigo fiel e são tão raros hoje em dia e mesmo assim não podemos compará-los nem com ouro e a prata.

 

Na correria desse mundo desenfreado materialista consumista, é comum sumir o tempo para cultivar uma boa amizade. Uma revelação espantosa foi o que a raposa disse ao príncipe (0história O pequeno Príncipe) - “foi a tempo que você perdeu com a rosa, que fez tua rosa ser tão importante”.

 

- Que percorreu o mundo para a cura da rosa porque o planeta dele estava morrendo.

 

A amizade não vem até nós por acaso, nós temos que fazer a amizade, cultivá-la. Impeça que suas amizades desvaiam mantendo contato com quantos puder...

 

É indiscutível a influência das redes sociais em nossa vida e elas são ótimas, mas precisamos acrescentar a nossa presença e o nosso carinho. Cada pessoa amigável, afetuoso, camarada, cordial de verdade significa mais pessoas torcendo pelo seu sucesso e participando e festejando contigo.

 

* O júbilo de doar-se.

 

Não tem nada no mundo que traz mais alegria, entusiasmo e contentamento do que doar-se a algo ou a alguém. O dinheiro é a moeda de troca do nosso trabalho, vendemos energia e ação.

 

Podemos oferecer e entregar algumas coisas a alguém sem solicitar nada de volta, por exemplo, dar comida ao um mendigo. - Dar um presente ou uma recompensa ao seu filho dando um celular novo...

 

Outro exemplo de dar é a troca de dinheiro por um carro novo, vender e doar alguma coisa em troca de dinheiro vai num ótica troca dinheiro pelo óculo. Compro um imóvel ofereço R$250.000,00, 00 mil reais pelo apartamento. - Recompenso com dinheiro o mágico.

 

Mas o doar-se não se resume somente nesta dimensão, temos muito para dar ao nosso semelhante quando ele estiver necessitando de ajuda.

 

Existe em teu coração uma fonte muito preciosa, o princípio do Amor, cultive-o e doe-o a todos que cruzarem o teu caminho. Sei que não é fácil, mas é um dos caminhos para a felicidade.

 

Cultive todas as pessoas certas que você tem certeza que irão brotar, mas não se esqueça das sementes erradas que poderão dar bons frutos quando regadas e adubadas com amor.

 

E lembre-se que árvores feias e tortas também darão belos frutos...

 

Claro! Eu sei que você quer alcançar seus sonho e objetivos, mas eles fazem mais sentido quando também alimentam a solidariedade.

 

Eu faço muita solidariedade com meu trabalho, por exemplo: Este conteúdo de alto valor e de valor de transformação que estou disponibilizando gratuitamente para você. - Realizei um trabalho voluntário ou, se não der, faça a energia de sua casa circular doando de tempos em tempos tudo que já não cabe mais na sua vida!

 

* Conheça alguém novo

 

Pode parecer difícil, mas lembre-se! -Faça novas amizades, novos relacionamentos, conheça lugares diferentes, saia do quadrado ou aumente o círculo em que você está girando.

 

Abra um sorriso para o desconhecido que você encontra na rua, puxa papo no mercado, troque ideias com quem está em uma profissão semelhante a sua, ouça opiniões diferentes.

 

* Permita-se um chocolate.

 

Há momentos em que nada faz mais bem do que um chocolate, sem culpa. Além de aumentar os níveis de serotonina (substância relacionada à sensação de prazer), é rico em vitaminas e minerais como cálcio e ferro.

 

 E ativa os neurotransmissores do prazer, satisfação e do bem-estar.

 

 

4- DESENVOLVER O EU SUPERIOR.

 

Você Pode Curar a sua Vida.

 

Se você sente dores crônicas, sofre de alergias, enxaquecas ou qualquer outra doença? Eu quero que você saiba que a fonte dessa dor pode estar dentro de você. Devemos observar os nossos padrões de comportamento, quais são os meus comportamentos? Quais são os meus traumas e buscar o autoconhecimento, com objetivo de se curar, e buscar a prosperidade, abundância e uma vida plena.

 

O que você ouviu quando criança que faz com que você aga da maneira que age agora. -Que é adulta?

 

Exemplo: La em casa a gente conversa... Então se todo mundo pular da ponte você pula também? Não fez mais que sua obrigação... Você não é todo mundo... Já falei que não e ponto final... Se eu for aí e achar eu esfrego na sua cara... Desce daí... Repete isso aí que você falou... Você quer me deixa louco, só pode... Eu só vou falar uma vez...

 

Se você não guardar logo essas porcarias eu vou jogar tudo no lixo... Você não sai daí enquanto não terminar... Não tem “mas” nem “menos”... Quanta vez eu vou ter que falar? ...Eu não tô te pedindo, eu tô mandando... Eu avisei... Na volta a gente compra. Lá em casa vamos ter uma conversa... Não fala assim comigo que eu não sou a sua amiguinha... Não quero ouvir mais nem um pio... Não é você que lava né...

 

Mas, nós não estamos aqui para julgar ou condenar os nossos pais e educadores, não é isso estamos querendo mostrar aqui.

 

Somente quero lembrar você do que pode ter acontecido de você ser, agir e fazer as coisas conforme você está fazendo, agindo e se sentindo. É isso...

 

Pode parecer tudo muito complexo ou pode, quem sabe, para você não fazer sentido algum, mas são estes e muitos outros fatores que podem estar bloqueando a sua vida...

 

Através de terapias e reprogramações da mente inconsciente e de afirmações positivas nós podemos ativar o poder, a cura e o controle sobre nossas ações e nossa vida.

 

Apesar da trajetória da nossa vida, do ambiente em que crescemos... O conhecimento que adquirimos, mesmo assim “Somos todos 100% por cento responsáveis por nossas experiências e pela nossa vida... Cada pensamento que temos está criando nosso futuro.

 

O ponto do poder de transformação e evolução está sempre no momento presente.

 

No aqui e agora...Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios. Por mais que não queiramos aceitar, mas se formos nas profundidades da mente inconsciente ou mente cósmica, para o divino ou espirito, como queira identificar,...conseguimos identificar os nossa sentimentos mais profundos contra nós mesmos.

 

A frase-chave que nos mostra que sentimos culpa e ódio contra nos mesmo é: “Não sou o bastante bom”. Devemos compreender que é apenas um pensamento e um pensamento pode ser modificado. Ressentimento, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais. E podem causar muitas doenças... As mais diversas possíveis...

 

A liberação do ressentimento pode remover até o câncer.

 

Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona. Devemos nos libertar do passado e perdoar tudo e a todos. Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar....

 

A auto-aprovação e a auto-aceitação no agora são a chave para mudanças positivas. Cada uma “das chamadas “doenças” em nosso corpo são criadas por nós.”

 

O EU superior é um estado psicológico de elevação, que surge de uma personalidade estruturada embasada no autoconceito positivo.

O EU superior se define com a opinião que você tem si mesma. Refere-se a um conjunto de ideias e crenças que nos permitem formar uma imagem de nós mesmos diante dos outros. São, essencialmente, nossas características individuais.

 

Nosso caráter e nossa personalidade.

 

Não podemos nos confundir com o EU SUPERIOR com a AUTOESTIMA, mesmo que os dois conceitos se relacionam um com o outro.

 

Autoestima tem haver com os componentes de emoções que acrescentamos a nossa imagem que formam a nossa personalidade. Essa personalidade pode ser negativa ou positiva.

 

Muitas pessoas distorcem a descrição da sua autoimagem. Por exemplo: as pessoas que sofreram de anorexia têm uma imagem distorcida de si mesmas no espelho, Por isso se apegam às dietas e não reconhecem ter um transtorno.

 

Mas também existem exemplos positivos. A pessoa que valoriza a si mesma constrói metas e conduz os seus esforços a essa realização, mantendo uma atitude positiva: intencionando com “Sim, eu posso alcançar isso”!

 

E além do mais, está disposta a influenciar as pessoas ao seu redor com essa mesma atitude. Esta pessoa fará suas ideias valerem apena onde quer que esteja.

 

Seu Eu Superior é recompensado com benefícios concretos!

 

Por isso para formar o Eu Superior você deve levar em conta DE QUEM DÁ um sentido em sua vida é você.

 

Encontre o seu significado e seu propósito, e suas habilidades e acredite firmemente nelas.

 

Abre a sua mente para novas experiências, desapegue do que está ancorado e saia da zona de conforto que na verdade não é confortável, - busque disposição para fazer as mudanças que precisam ser feitas.

 

E se lance no vazio se for necessário, pois se não fizer você não vai saber o que tem lá do outro lado do precipício.

 

Mantenha os seus pensamentos e sentimentos para cima e tenha boas atitudes, trace metas pequenas e a curto prazo, metas médias para médio prazo e metas para longo prazo... Desmiuça o grande gigante que te assusta em pequenas frações palpáveis e atingíveis.

 

E produza pequenas quantias até alcançar o montão.

 

E fique atento para possíveis mudanças no percurso da jornada. Se sua intuição aflorar para novas criatividades empenha-se para transformar a sua intuição em produto físico. Essa é a grande jogada na construção do seu Novo Eu.

 

Abraços

Paz e Luz

Alice Follmann.

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente