A Chave para Acessar Seu Propósito


QUERO TE CONTAR MINHA HISTÓRIA!

Venho de uma família humilde, com raízes tradicionais, tudo era muito difícil na infância. E quando o tempo passa e a gente se torna adulto por mais que se tenha trabalho, empregos às dificuldades vêm junto, elas te acompanham.

Infelizmente não existe uma formula mágica onde – venho de uma família humilde quando cresço passo para o Estado Abundância.

– É preciso trabalhar muito, suar a camisa para melhorar de vida! - Bom essas Crenças vêm incutidas de casa. Em parte, isso é verdade! O problema é que essas crenças limitam o ser humano, te colocam uma “viseira para cavalos” onde só se enxerga daquela maneira (aprendi isso depois de muito estudo). Essas crenças limitantes incutidas quando criança de que não se é digno de alguma coisa, também me atingiram.

Eu sonhava em ser independente em empreender na vida em ter uma família, marido e filhos. E tudo isso aconteceu! Casei e trabalhávamos de empregados e tive meu filho, pelas condições financeiras e da forma como nos encontrávamos não havia condições de seguir meus estudos.

Não me conformava com a vida de empregada, sem dinheiro em condições precárias, decidimos vender a nossa casinha para investir em um negócio próprio, foi um risco muito alta, mas se não apostássemos alto correríamos o risco de permanecer o resto da vida daquele jeito.

As vezes é preciso furar a bolha, as vezes funciona as vezes não, mas a melhor opção é seguir em frente e tentar, tentar e tentar sempre.

Lembro-me sempre da metáfora da criança que aprende a andar – primeiro a criança engatinha, quando adquire força nas pernas ela aprende a caminhar, dá seus primeiros passos e cai, reclama um pouco e logo volta a caminhar, assim ela vai adquirindo cada vez mais força e folego até ficar completamente de pé e não cair mais... isso ”ligou” minha mente, para eu posso eu sou capaz, posso cair inúmeras vezes mais vou me levantar, doa quanto doer, a única coisa que não me permitia e não me permito é atrofiar as pernas por não tentar.

O negocio funcionou, logo compramos uma casa, mas meu sonho de estudar ficava cada vez mais longe; a administração da empresa estava sob meu cargo, eu tinha minha família, meu marido meu filho, minha casa - jornada tripla de trabalho.

A empresa prosperava, tínhamos clientes um nome a zelar, porém no final de semana quando podia descansar, ficar em paz, feliz, e uma angustia muito grande sempre se manifestava e eu não me sentia satisfeita, não me sentia plena e no fundo a minha crença se manifestava eu queria algo a mais, eu queria o “pulo do gato”.

A crise chegou e tudo começou a ruir, nós fomos obrigados a começar de novo – Ao todo enfrentamos onze (11) falências, contraímos um milhão e duzentos mil de dividas, o desespero bateu à nossa porta com isso um monte de energias negativas, passamos por experiência de depressão suicida na família e mesmo não vendo saída continuamos andando e tentando e tentando.

Até que um dia, joguei a toalha pro alto e resolvi me dar de presente, a desculpa era “para meu esposo”, mas era um sonho meu de conhecer neve e fomos para Bariloche.

Nessa viagem eu conheci um senhor de mais idade, o nome dele é Tarcísio de Oliveira, Parapsicólogo, um verdadeiro Mentor.

Quando ele falou do seu trabalho uma explosão tomou conta do meu corpo era isso que eu queria fazer – ajudar pessoas, essa era minha Missão.

Foi no curso dele e em estudos relacionados a Parapsicologia que aprendi que às crenças determinam o destino das pessoas. Se formamos crenças positivas evoluímos e às crenças negativas limitam e sabotam a vida das pessoas.

A física quântica nos mostra muito claramente que atraímos mais do mesmo, se pensamos que não somos dignos que não somos capazes - isso cria um campo de energia que nos leva cada vez mais para o buraco;

Agora quando reprogramamos nossa mente inconsciente para - SOU CAPAZ, eu consigo, para sou digno (a), sou especial, sou forte, EU posso perdoar e muito mais, o universo cria um campo de energia POSITIVA que nos torna Prósperos.

E se eu Consegui Prosperar e mais de Centenas e Centenas de Mulheres Conseguiram PROSPERAR NA VIDA com a reprogramação da mente inconsciente VOCÊ Também Pode.

Por isso eu preparei um combo “A chave para acessar seu propósito: Mude agora sua vida” que podem te ajudar no processo de Restabelecer e Prosperar na Vida. Basta você ler os 2 E-books - para compreender como o universo trabalha a nosso favor e Fazer as 2 Terapias em áudio de reprogramação

– para que isso funcione você precisa deitar na sua cama ou algum lugar confortável e ouvir os áudios e fazer o exercício que lhe é pedido de preferência a noite no silêncio e repetir essa reprogramação por 21 dias.

E mais quantas vezes lhe foram necessárias, pois cada ser humano é único tem seu tempo e sua velocidade e responde de forma diferente as reprogramações. ACREDITE, ISSO FUNCIONA! Fácil, fácil poderíamos cobrar por esse pacote de técnicas incríveis 1.000,00 reais, imagine! Você fazendo terapias de reprogramação onde cada seção de 1:20hs custaria em torno de 300,00 reais isso, 1 seção, agora imagine você fazendo essa seção por 21 dias quanto custaria?

Aqui, agora você tem uma oportunidade única, este combo está custando o valor de 60,00 reais - OFERTA INSANA. É uma OPORTUNIDADE única. Mas você precisa agir rápido porque não sei por quanto tempo vou deixar essa ULTRA OFERTA no ar por esse valor.

Paz e luz!!!

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente