COMO LIDAR COM OS SEUS SENTIMENTOS PARA SOBREVIVER

18.01.2019

 

 

Às vezes pode ser bem difícil lembrar de que você é um ser humano bem valioso, uma criação de Deus.

Você sente um aperto no peito, dor no coração?  Será que são dores musculares comprimindo o tórax? Será tensão, estresse? Será que são o sistema respiratório, os pulmões atacados?

Podemos comparar a nossa vida como um lago de águas paradas, a água parada apodrece e cria um limo por falta de oxigenação, e quando movimentamos esta água, sentimos um cheiro ruim. Podre.

A nossa vida é a mesma coisa, quando a nossa respiração está afetada. A energia obstruída não flui. Sentimo-nos sufocados, angustiados, com medo que algo pior está por vir. Temos a sensação de que iremos morrer. O desconforto é muito grande sentimos o peito dolorido.

Uma sensação de tristeza aparece “Do Nada, Nada Vem”. A causa pode ser totalmente subconsciente. Mas o sofrimento existe. Muitas vezes são traumas registrados no subconsciente que afloram na presença de pessoas, acontecimentos ou fatos mal resolvidos que já vem do passado. Mágoas, perdas, injustiças, frustrações, inconformações que brotam que se manifestam das profundezas da alma, dos quais não temos controle e nem domínio.

Então! Como administrar os sentimentos e as emoções?

Lembre-se a nossa mente é poderosa e você tem poder sobre os pensamentos negativos. Graças a Deus o positivo prevalece. Podemos nos proteger do que vem de fora para dentro, ter essa consciência, do que vem de fora somente nos atinge se não conseguimos cuidar o suficientemente de nós. Devemos interpretar e compreender os fatos.

 “Somos o que Pensamos e o que Sentimos”. Tudo que perpassa na nossa mente o corpo padece.

Se sentirmos raiva, ataca o fígado e faz mal ao coração. A ansiedade, insegurança, pânico e medo desequilibram o sistema digestivo e urinário, causando ulceras, azia, gastrite, estofamentos, diarreia, Cólicas, etc.

Desesperamo-nos.  Não sabemos como intervir? Como dar conta da situação? Como impedir que os sentimentos e as emoções nos prejudicassem tanto?  Há um norte? Um caminho a seguir?

Quero dizer que existe sim solução e saída para tudo, Você é um ser maravilhoso, mesmo que neste momento você não se sinta assim. As dificuldades e as adversidades devem ter dado um golpe dolorido no seu amor próprio. E sua cabeça deve estar cheio de autocriticas, culpa, preocupação, insegurança, ressentimento.

Nos Terapeutas Holísticos, temos técnicas maravilhosas que são ótimas auxiliadoras, para você que precisa de ajuda para se harmonizar. Com Terapias Complementares e de Meditação, Relaxamento, Regressão de Memória e Hipnose e Autoconhecimento são os melhores e os menores caminhos para a superação de todos os estados emocionais alterados. Este é o norte o caminho que agora está ao seu alcance.

Alice Follmann

Terapeuta Holística

CRT - 45035

 

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente