Reconstruindo seu EU

24.09.2018

DÊ UM TEMPO E RECONSTRUA O SEU EU

Nos casos de ansiedade, tristeza, angustia depressão, o processo de recuperação exige um tempo para se reconstruir, este tempo é para você que esta passando por um caso desses e para os que convivem com pessoas que se encontram num desses estados, e se você está lendo esta matéria é por que já está lhe dando um tempo.

Porque quanto maior o sofrimento, mais tempo é preciso para a recuperação. Se o seu sofrimento for muito grande... Dê- se um tempo.

Um tempo a si mesmo e aos que convivem contigo. Você precisa de um tempo para meditar, relaxar, descansar, se afastar para recuperar-se.  Dê-se esse luxo, você merece.

Agora imagina a maioria das pessoas se queixa de desânimo, um desanimo que frequentemente toma conta delas. Um estado de sentimentos e pensamentos negativos rodeia os seus dias. Uma tristeza prolongada e intensa invade sua alma. Nada tem mais graça, cor, brilho, ânimo, perde-se a vontade de viver.

Isso significa que  a mente se enche de pensamentos do tipo: a vida perdeu a graça... Tudo acabou... Não existe mais saída... Eu não presto... Não valo nada... Nada vale mais apena... Antes não tivesse nascido... Morrer seria a melhor solução e assim vai...

Preso na turbulência do seu mundo, criado pela negatividade que foi tomando conta de sua mente. A pessoa apenas vegeta, sente-se no fundo do buraco, na escuridão, sem energia. Nada tem sentido, se sente o ultimo dos últimos, não há mais vontade, sem forcas. Sem esperança.

Muitas vezes a família os amigos, nem perceberam a gravidade do problema. Outras vezes uma postura de repulsa e desleixo a quem apresenta qualquer tipo de sintomas. Os pais não estão aptos a reconhecer quando seus filhos precisam de ajuda. Muitas familiares não estão preparadas para distinguir corretamente os estados emocionais normais e os que causam sofrimento. A mãe sobrecarregada de compromisso e preocupações o pai estressado em busca do sustento da família, os adolescentes se frustram em enfrentar sua autoafirmação.

 O que fazer?

Há uma necessidade de se dar um tempo, um tempo de reconstrução. Tempo para Meditar. Tempo para respirar. Tempo para Terapias. Tempo para lazer. Tempo para espiritualidade. Tempo para relações afetivas. Tempo para exercício físico.

Medite como você tem levado os seus dias nas ultimas semanas?

#saúde #Prosperidade #amor #terapia #guia #atendimentoaocliente #palestras #curso #sucesso #amor #depressão#ansiedade #morivaçãoparavencer #oestudodamente #medianeira#fozdoiguacu #cascavel #toledo#Paraná #sãoPaulo #SantaCatarina

Quer aprender mais sobre diversos assuntos?

Acesse; www.oestudodamente.com.br

https://www.facebook.com/FollmannAlice

https://www.facebook.com/CTHMissal/

https://www.facebook.com/OEstudodaMente/

Whatsapp -  (45)988272199

 

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

O QUE EXATAMENTE VOCÊ DEVE FAZER COM A PIZZA?

15.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente