RETROCOGNIÇÃO-O PASSADO NO PRESENTE...

Retrocognição

Retro cognição quer dizer conhecendo o passado. O conhecimento do passado ocorre quando a pessoa, antes do uso da razão, teve contato com o local, acontecimento ou pessoa, lhe foram transmitidos informações pelos seus antepassados, pais, avós, bisavós, tataravós, e quem sabe de gerações anteriores a esses; pela memoria genética e psicogenética; por captação telepática da mente das outras pessoas e pela captação de energias da atmosfera. Podemos captar esse conhecimento através da nossa intuição, a intuição tem muito mais sabedoria do que a razão e muitos céticos não aceitam isso...

Os próprios pensamentos e emoções que envolvem nossas palavras e nossos atos provocam reações bioquímicas e bioelétricas que formam a energia magnética, criam o “Psicocampo”, que deixam registrados na atmosfera essa energia as quais podem ser captadas pela pantomnésia de qualquer memória subconsciente.

É esse o fator que determina pessoas, com dotes paranormais desenvolvidos, elas podem chegar a um determinado local, relatar fatos que ocorreram ali há muitos anos atrás.

Por exemplo, o caso da minha vizinha que foi morar no Paraguai, ela relatou que muitas vezes de madrugada ouvia cavalgado, barulho de correntes arrastando, assobios, chibatadas e gritos de desespero. Quando tomou conhecimento, descobriu que a casa dela foi construída em cima do terreno aonde na Guerra da Tríplice Aliança, entre os anos de 1864 e 1870, havia o campo de concentração dos presos.

Nosso subconsciente, além de sua memória genética e psicogenética, pode captar tudo o que existe no universo e armazenar na pantomnésia, ao mesmo tempo, pode descobrir a distancia, qualquer segredo, como também imitar pessoa viva ou morta.

Por intermédio de diferentes procedimentos de regressão podem-se conectar a fatos acontecidos durante a vida intrauterina no nascimento, na infância, na adolescência, na vida adulta e até mesmo experimentos ocorridos nas vidas passadas que ainda perturbam o cotidiano da pessoa.

Os seres humanos perpassam por momentos e fases da vida que cada etapa tem sua importância que pode ser de alta expressividade. Tais períodos são marcados por descobrimentos, desafios, sentimentos, emoções e aprendizados entre inúmeras outras experiências que a vida pode proporcionar.

Por hipnose, pode-se sugerir a pessoa que ela é outra e a mesma poderá assumir as características de quem lhe foi sugerido, inclusive falando com a outra voz. Alguém, em transe hipnótico mais profundo, pode imitar um cantor, um político, uma autoridade e, até mesmo, imitar alguém já falecido, parente de um dos parentes. Isso pode ser feito em estado de auto hipnose. Tudo que uma pessoa que já morreu, pensou, falou, fez e escreveu, continua a existir na mente de outras pessoas ou na atmosfera, nas ondas eletromagnéticas e, portanto, pode ser captado, a qualquer momento, por alguém.

Lembrando-se de um fato em que uma mulher sofrendo de muita ansiedade, havia captado as energias de um fato ocorrido no ano de 1920 na Inglaterra, numa noite de muito frio e tomou consciência dessa ansiedade no ano de 2018, através da técnica de hipnose. O fato de o príncipe ter deixado uma namorada e foi casar-se com outra e a ex-namorado foi até o castelo, de longe já ouvia a música que tocava e ao chegar perto, sabendo que estava casando com outra sofrera muito, lembrando-se do vestido lindo que já havia comprado e que já estava nos braços do príncipe e agora se casando com outra. Sentiu a mesma tristeza e ansiedade que a ex-namorada havia sentido. O que ocorreu, captou subconscientemente, o fato ocorrido o qual permanece gravado na pantomnésia da memória e agora revelado.

No momento atual, cientificamente, é comprovado que a nossa pantomnésia tem dados registrados que podem ter acontecidos há mais de trezentos anos. É comum que pessoas agonizantes falarem de pessoas mortas como se as mesmas estivessem presentes naquele momento. Trata-se de retro cognição.

Convenço-me cada dia mais de que existem grandes potencialidades não reconhecidas ainda, na mente humana, que serão plenamente desenvolvidas e exploradas pelas futuras gerações, percebe-se que há a necessidade de que a ciência as religiões e os conhecimentos empíricos deverão se unir, se isso acontecer muita coisa vai ser descoberto. Mas o que conhecemos até o momento nos mostra e esclarece muitas coisas que em outras épocas, eram tidas como intervenções de Deus, do demônio, de magia ou mesmo dos espíritos dos mortos.

Psicoterapeuta Holística

Alice Follmann

Amor! Paz e Luz!

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente