Telepatia

02.04.2018

 

                                                                        TELEPATIA

       Na parapsicologia a Telepatia é definida como a capacidade de alcançar informação sobre os pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa em estado de consciência, sem o uso da linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita.

       O termo foi usado pela primeira vez em 1882 por Fredric W. H. Myers, fundador da Sociedade para Pesquisa Psíquica. A telepatia é considerada uma forma de percepção extra-sensorial ou uma exceção de percepção. Substituindo expressões como transferência de pensamento e é frequentemente relacionada a vários fenômenos paranormais, tais como premonição e clarividência.

      A telepatia consiste em conhecer o conteúdo de um ato psíquico à distância, através da energia magnética. (O ser humano possui uma energia que pode ser projetada e transmitida); pode haver comunicação direta de consciente para consciente, e também de subconsciente para subconsciente.

     A telepatia consiste em tomar conhecimento de um conteúdo psíquico à distância.  Com a telepatia a pessoa sente e transmite sentimentos.  “Entre os fenômenos da telepatia, os mais comuns são “Adivinhação de pensamentos”, “Transmissão de pensamentos”, Transmissão do subconsciente excitado”.

    Adivinhação de pensamentos; vem de quem capta e de quem se capta. Fenômenos registrados nos casos de psicografia em que o psicógrafo independente da ação de quem emitiu, capta a mensagem deixada pela pessoa que morreu e que transmitiu na morte aparente (momento em que estava morrendo).

    Transmissão de pensamentos; fenômeno que ocorre quando a pessoa está morrendo e transmite mensagens, desejos informações e orientações a todas as pessoas com as quais tem alguma ligação afetiva.

     Transmissão do subconsciente excitado; o subconsciente normalmente fica excitado em relação a acontecimentos dramáticos. Tragédias, acidentes, mortes, perdas, injustiças, etc. Fenômenos que ocorrem quando alguém fica inquieto, intranquilo, alterado e, posteriormente, fica sabendo que naquele momento, estava ocorrendo algo do qual somente tomou conhecimento mais tarde do ocorrido.

      Para concluir, as captações telepáticas são independentes de qualquer conexão com a língua falada por quem emite e quem recebe. A pesar de que sempre pensamos na nossa própria língua, na verdade, o que se capta telepaticamente independe de uma correlação linguística, tornando a telepatia um vínculo universal.

 

Parapsicóloga, Palestrante, Terapeuta Holística.

Alice Follmann

CRT- 45035

Amor, Paz e Luz!!

 

 

Please reload

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados

COMPREENDA OS 4 ELEMENTOS DA MUDANÇA COM INTENÇÃO DE REPROGRAMAR PARA O PROPÓSITO DE PROSPERIDADE: - O que você escutava quando criança?

25.09.2020

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
Please reload

EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente