A falta de objetivos leva ao descrédito na vida, entenda porque


  • Quais são os seus propósitos?

  • Quais são as suas capacidades?

  • O que te falta? Quais são seus sonhos, metas e planos de vida?


Falta de encantamentos, sonhos, metas e planos. Às vezes é só dar mais alguns passos adiante. “Acredite o positivo é possível”. Fazer um esforço e sair dos velhos hábitos. Por incrível que pareça a pessoa uma vez que saiu da depressão pode produzir muito mais e melhor do que as outras pessoas. Porque na recuperação da depressão a pessoa adquire conhecimentos e autoconhecimentos, e novos aprendizados. Os depressivos são geralmente muito criativos.


Um dos maiores motivos que leva uma pessoa a deslizar na depressão é justamente a falta de objetivos na vida. Não encontrou ainda algo a fazer que faça o seu coração cantar de prazer e alegria. “É muito melhor ser um borracheiro com macacão todo borrado, rosto sujo e mãos encardidas de graxa, cantar assobiar e ter um sorriso largo no rosto de que ser um médico de carrão, casarão e roupa branquinha e não conseguir ter um sorriso na cara”.


A falta de um objetivo bem definido e que dá sentido na vida o leva ao descrédito. Aí a pessoa se empreende em qualquer coisa por questões de sobrevivência e segurança e deixa a vida rolar, fazendo um esforço danado para realizar o trabalho e esse esforço altera toda a química cerebral, exatamente porque nada mais o encanta, nada mais atrai.


Cantar, você não canta. Dançar, você não dança. Amar, você não ama. Sentir-se amado, também não. Alimentar sonhos, traçar metas, criar planos e buscar estratégias e resultados, nada disso te anima mais. Você perdeu o encanto pela vida. O tempo que passa também te atrapalha. Está na hora de mudar!


Quais são os seus propósitos? Quais são as suas capacidades? O que te falta? Quais são seus sonhos, metas e planos de vida?


Comece a meditar e responder estas perguntas e as respostas virá. Mas deve-se questionar e se ouvir. Tudo vem de você, as respostas mais sabias para você vem da tua intuição. Não vem de fora e nem dos outros, vem de dentro de você.


Que tal ir mais cedo para cama dar-se um tempo para meditação e também levantar mais cedo, em vez de ficar na TV, perdendo um tempo precioso assistindo brigas familiares na novela e filmes de terror.


Experimente mudar, ser diferente. Ser visionário, ousado e desafiador, buscar objetivos que te gratificam.


Conhece a lei da repetição? Com repetição se chega à perfeição e o poder nos é dado. Então pense no que gostaria de realizar. Visualize isso, escreva num papel, registre de forma bem clara o resultado final para Mentalizar todos os dias e agir em prol de realização.


Pratique a virtude da gratidão, agradeça a Deus pelos desejos que conseguir realizar. Agradeça antecipadamente, com toda confiança, como quem já alcançou o que pediu. Como diz Érico Rocha e um de seus vídeos, “Ser antes de ter”, o Ter vem depois, sinta-se já como você quer ser. Veja-se e sinta-se merecedor do pedido que faz, alegrando-se desde já, por telo alcançado. E já mãos a obra! Você conseguirá disciplina persistência e ação. E viva o Amor! -- Falarei mais sobre a Leia da Repetição e a Prática da Gratidão numa próxima oportunidade.


Viver com a mente, alma e coração motivado. Índico você a lembrar-se que é você quem se motiva e mais ninguém, podemos até ajudar, mas você precisa fazer a sua parte. Você é quem deve dar toda energia necessária para o seu corpo funcionar de forma forte, perfeita e saudável.


O sistema imunológico responderá prontamente, fortalecendo sempre mais as defesas do seu organismo. O cérebro, os intestinos são os responsáveis para levar e providenciar as substâncias positivas, favoráveis ao bom humor, ao alto astral, a alegria e felicidade que tanto você deseja e merece.


Dica: Devemos sempre andar olhando uns vinte graus acima dos nossos olhos, para favorecer a produção de químicas positivas. Olhando alto para se conectar e se manter animado e positivo. Olhando para baixo nos conectamos ao negativo. A escolha é sua, mas o meu conselho é: medite um pouco e faça a melhor escolha. Você pode!




Pare e pense. Perguntem-se a respeito de seus sonhos, metas e objetivos. São eles suficientemente importantes e valiosos, capazes de fazer você viver atitudes novas e diferentes, fortalecedoras, que impulsionam para frente, que te ensinam a ser como águia e voar alto?


Há um coração cheio de ânsia de voar dentro de você. Permita que ele vibre e o faça voar acima dos seus problemas e acima de todas as dificuldades, ruma ao infinito dos seus sonhos!

Ainda não recebe meus e-mails?! Se cadastre agora no campo abaixo, e receba semanalmente meus e-mails com as atualizações

Se você já recebe meus e-mails, continue acompanhando o Caminho da Superação que estou “destrinchando” aqui para você.

Comente e compartilhe abaixo


Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente