Tópicos - Para se tornar uma personalidade poderosa!


Olá Olá, Sou Alice Follmann, tudo bem com você? Espero que sim!

Dia 12 de junho é dia dos namorados, uma data muito especial.

Você sabia que a comemoração desta data retoma ao Império Romano. São Valentin, um Bispo da Igreja Católica, foi proibido de realizar casamentos pelo imperador Romano Claudios II. O Bispo desrespeitou a ordem imperial e continuou a celebrar matrimônios de forma secreta, foi preso e condenado a morte.


Dizem que enquanto estava na prisão, recebeu vários bilhetes de jovens apaixonados, valorizando o amor, a paixão e o casamento.


O Bispo, Valentin foi decapitado no dia 14 de Fevereiro, mas... Em sua homenagem, está data passou a ser destinada aos casais de namorados e ao amor.


No Brasil, a data é destinada ao Frei Santo Antônio, porque em suas pregações religiosas ele destinava a importância do AMOR, depois de sua morte e canonização ganhou a fama de “SANTO CASAMENTEIRO”. Comemorado no dia 12 de Junho.


Já que esta data remete ao amor, a relação, a paixão. Não podemos deixar de pensar no tripé que sustenta a relação.


A relação com nós mesmos e com o outro!


Aqui vou te dar algumas dicas para que neste dia dos namorados você reflita sobre este tripé para que possa se tornar uma personalidade poderosa no âmbito Financeiro, Emocional e relacional.


E isso, tem pouco a ver com o OUTRO, isso tem a ver com VOCÊ!


Agora! - Imagine você no pé de uma montanha e deseja chegar ao topo do cume.


E para chegar ao topo você precisa seguir por um caminho, há uma bifurcação, então, você precisa tomar uma decisão por qual caminho seguir. E no tripé da bifurcação está o primeiro pilar que você decide seguir.


Você inicia sua caminhada pelo pilar Financeiro, por quê? Porque sabemos que a crise financeira é um problemãoooo no relacionamento e nos estados emocionais podendo destruir a relação e prejudicar a saúde, e é de fundamental importância para sustentar o equilíbrio emocional. Dinheiro básica é uma necessidade para sobreviver.


Quando você não tem dinheiro e não sabe como vai pagar as contas, como vai se alimentar; naturalmente seu emocional é afetado, o pânico a ansiedade a depressão, insegurança e o medo se instalam. E, prosperar financeiramente é uma característica essencial para o sucesso abundância e a felicidade.


Bom, e você com certeza concorda comigo que ter dinheiro é realmente necessário, ainda mais no dia dos namorados onde o OUTRO espera de você uma lembrança afetuosa que requer gasto ou investimento (dependendo do ponto de vista de cada um).


Então você deve estar se perguntando, - como posso ficar rico? Se 87% da humanidade não prosperam.


Você precisa criar pilares para uma prosperidade FINANCEIRA.


Precisa mudar seus hábitos!


Aqui vão algumas dicas do que você pode fazer para mudar de hábitos e começar a prosperar.

  1. Torne-se uma pessoa Virtuosa, isso quer dizer que você deve impor seu valor. Caso trabalhe como empreendedor, ou vende seu conhecimento ou força de trabalho (habilidade de trabalho onde você é o melhor – caso não seja, Vá se aperfeiçoar) deve cobrar pelo seu conhecimento e não se “prostituir”.


Exemplo: há na sua cidade 4 concorrentes, cada um baixa o valor de seu produto ou conhecimento de maneira a desestabilizar a concorrência, trabalha por um valor mínimo ou até mesmo sem retorno, isso é se “prostituir” e não perceber o valor que você tem, as pessoas vão lhe pagar o valor porque você se manteve virtuoso, simplesmente, porque você é bom no que faz!


  1. Busque uma renda Excedente, se você trabalha 8 horas por dia, e dorme 8 horas, ainda lhe sobram 8 horas, pois o dia tem 24 horas. Tire 4 horas para fazer algo extra, Crochê, Bolachas, pizzas, Consertos, garçom ou que souber fazer para gerar RENDA EXTRA e guarde esse valor numa conta a parte, para fazer uma aplicação. De 5 a 10 anos o dinheiro passa a trabalhar para você com o valor dos juros.

Isso se chama, (múltiplos fluxos de Renda)


  1. Exerça a Gratidão, para que sua prosperidade não seja bloqueada você precisa exercer a GRATIDÃO, comece agradecendo por aquilo que você têm hoje! Controle sua angústia, seu medo, sua euforia, seu pânico, sua tristeza, seu egoísmo, inveja e ganância.


Aprenda que o que é seu - será seu. Você só precisa mentalizar e desejar com o coração, assim você cria ondas positivas de energia magnética que atraia tudo aquilo que deseja e coloque seus desejosem ação.


Ensino isso no meu curso Vou deixar o link aqui, caso tenha interesse em aprender como magnetizar prosperidade em 21 dias.


O valor do curso é 12 x de 14,61 ou 149,99 à vista! Vem com 12 módulos de reprogramação mental, vídeo aulas, exercícios e muito mais... E ainda, tem 7 dias de Garantia incondicional, caso não goste do método, acha que não é para você, só me mandar um e-mail que eu devolvo seu dinheiro. Até hoje os alunos não reclamaram, ao contrário só teceram elogios!


Clique no Link:


  • https://oestudodamente.kpages.online/colapsomilionarioalicefollmann


Dica # Golden – Envolva sua família, sua namorada (o), noiva (o) em seus projetos financeiros. Dialogue!


Continuando nossa caminhada ao cume, você mais uma vez encontra uma bifurcação.


Desta vez, você pega o caminho do PILAR EMOCIONAL.


Esse pilar está associado ao interior ao funcionamento da consciência, que nos leva a dizer: eu tenho um corpo, este sou eu, esta dimensão rege as experiências conscientes e relaciona-se com a alma.


Para se tornar uma personalidade poderosa é necessário estar bem com sigo mesmo. E saber quem sou “EU”.


Aristóteles cunhou a seguinte frase: “A felicidade é a satisfação consigo mesmo”


Sabe por que? - Porque você é a peça mais importante da engrenagem do Universo, o criador, em sua obra deixou algo que só você pode completar.


Por tanto, goste-se, se você não o fizer ninguém o fará por você.


Se não se AMAR e se VALORIZAR, ninguém vai comprar seus produtos, não vão solicitar seu trabalho, não vão te procurar.


Pessoas de mal com a vida, vivem reclamando que “não recebem visitas, que não são aceitas ninguém gosta delas”. As pessoas as evitam, sabe por que isso acontece? - A resposta é simples: Não se AMAM, não se GOSTAM, não se Valorizam -“Luz que brilha é vista, Luz apagada não é lembrada”.


Se a sua autoestima por alguma razão estiver sepultada busque ajuda, terapias ajudam e MUITOOOOO.


Vou deixar aqui algumas técnicas que pode aplicar para que você revigorar seu estado emocional, para que em primeiro lugar você se ame se aceite e sobretudo seu parceiro queira e goste de estar com você... Que sua companhia seja luz e que você brilhe cada vez mais. Sinta alegria e gratidão por ser quem você é.


Um ser Único, uma joia rara uma criação de Deus, não existe outra peça igual a você, convença sua mente disso!


Todos os dias, por pelo menos 21 dias, levante-se olhe no espelho e repita este mantra.


Eu me amo

Eu me aceito

Eu sou grato

Eu me perdoo

Eu sou sábio

Eu sou inteligente

Eu sou virtuoso

Eu sou capaz

Eu sou milionário


E convença-se de que você pode tudo! Aceite-se como você é. Que és uma pessoa equilibrada emocionalmente, que sabes lidar com os problemas do cotidiano.


Ninguém veio a este mundo e teve a oportunidade de escolher seu nome, a cidade onde iria nascer, sua forma física, e da maneira como você veio ao mundo, tem todas as condições de cumprir sua missão a de ser FELIZ.


Agora para chegar ao topo do cume, e completar o tripé para se tornar uma personalidade poderosa vamos falar sobre o 3º pilar no âmbito relacional, e que agora sim! Envolve o OUTRO.


Para construir o pilar relacional os outros dois pilares do tripé precisam estar em harmonia e sintonia.


Cuidar da sua saúde emocional, planejar seu âmbito financeiro está intrinsecamente relacionado com a construção de um relacionamento saudável.


Nenhum ser humano é uma ilha, nós nos relacionamos o tempo todo, somos seres grupais, a individualidade deixa a sociedade fraca. Isso está intimamente ligado a evolução. Somente evoluímos porque aprendemos a conviver unidos em grupos.


Precisamos desenvolver habilidades para conviver com outras pessoas, quanto mais praticamos melhor serão os relacionamentos. Relacionamentos saudáveis são baseados no compartilhar, de amor, cuidado, conhecimento e respeito (de si mesmo e com o outro).


Relacionamentos são como plantas, precisam ser regados, então, lembre-se! que todos temos a mesma necessidade, se quer construir um relacionamento saudável saiba que:


Todo ser humano precisa de “aprovação; reconhecimento; atenção pessoal; e compreensão”. Segundo Claudio Kosteski (2002). Nesse sentido, ofereça ao outro essas qualidades e a lei do retorno vai trabalhar a seu favor.


E descubra o que há de bom em você e no outro.


Vou deixar aqui um mantra, são palavras importantes que fazem as pessoas gostarem de você. Compiladas do Livro “Motivação caminhos para o sucesso”.


Faça o favor!

Muito obrigado (a)

Confio em você

Você tem razão

Não tem importância

Você esteve ótimo

Qual a sua opinião

Seja Bem-Vindo (a)

Você merecia isto

Você me perdoa?

Torcerei por você

Falamos sobre você

Gosto de você

Qual o seu segredo?

Deus o acompanhe!


#DICA GOLDEN – Somente use estas palavras quando seu coração estiver emanando isso, quando verdadeiramente sentir isto, acreditando e sentindo o que está dizendo.


Essa tríade nos leva a prosperar e tornar uma personalidade de poder, as três exercem uma importância fundamental não só nos nossos relacionamentos afetivos, mas também para nossos relacionamentos sociais e para nossa harmonia.


Lembre-se, nossos relacionamentos são como espelhos, trata-se do que nos estamos refletindo.


Cuide de você! Cuide dos seus relacionamentos!



Abraços

Paz e Luz!


Alice Follmann

Profissional de Terapia Holística, Parapsicóloga Alice Follmann

Sou palestrante, parapsicóloga...

Sobre Alice Follmann
Receba atualizações

Você receberá um e-mail para confirmação!

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • YouTube - Black Circle
Procure pelos Tags
EbooK Gratuito Em busca da vida 4 Passos para superar a Depressão

© 2015 criado com Wix.com

Rua Marechal Castelo Branco, 98 - Missal /PR 

 

Todos os direitos reservados à Alice Follman - O Estudo da Mente