A RELAÇÃO ENTRE MÃE E BEBÊ DETERMINA COMO A CRIANÇA SERÁ NO FUTURO

POR QUÊ? = Todos os estados psíquicos emocionais da mãe passam para a mente da criança, mesmo os estados subconscientes. Se a mãe não está bem no casamento, não é uma pessoa realizada, se tiver complexos e os manifestar durante a gravidez, se tiver conflito com pessoas, fobias... enfim, tudo o que a mãe tem ou vive durante a gravidez, é transmitido para o bebê na vida intrauterina, na barriga da mãe. Tudo que a mãe sente, pensa, imagina é 100% absorvido pelo bebê.
SIGNIFICADO = Tudo o que ocorre de negativo durante essa fase gera insegurança, medos, ansiedades, angústias e receios infundados.
Imagina você sendo uma pessoa insegura, que tem medo de tomar decisões, vê que precisar avançar, mas algo te impede de agir, tem muita ansiedade de enfrentar algo novo como fazer provas e exames, sofre de angústias e muitos receios de buscar outra profissão; um trabalho em equipe na comunidade, no meio social, na família, nos relacionamentos e assim vai...
Muitas vezes, com apenas um ou duas sessões de terapia. Já melhora o comportamento mental.
Pontos importantes a serem avaliados em relação à Vida intrauterina são: preferência pelo sexo, descobrir o sexo antes da criança nascer, abortos naturais ou provocados, cordão umbilical enrolado e problemas entre o casal.